Cara, eu entendi seu sarcasmo, mas precisei de um tempo.
Está tão difícil quanto as piadas do Lanzi.
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Não interessa se é uma "ofensa absurda" ou não, o que interessa é que passou na linha. E não é em um único post, é uma tendência crescente nas últimas semanas. Então maneire nos seus trollings "de brincadeira" antes que seja tarde demais, Oda.

Ele voltou, Senhor Macnol voltou com força... E, depois de perder tanto sangue, ele quer sangue...
Quanto ao Caju... Bom, você sabe que ta todo mundo feliz por você estar de volta
Tente imaginar uma montanha de penis. Conseguiram? Não? Exatamente! É uma ofensa que não existe.
_Virtual_Adept_ escreveu:Tente imaginar uma montanha de penis. Conseguiram? Não? Exatamente! É uma ofensa que não existe.
Consegui. Sou louco?
Depois de ler um monte de contos do Lovecraft, uma montanha de pênis não parece uma idéia de todo bizarra.

Se por todo mundo você quer dizer "a panelinha da máfia" então sim.
Er... eu poderia fazer uma lista aqui contendo Virtual Adept, Kazack e Lanzi. Mas não preciso disso, preciso?
Não consigo digerir seus flames de brincadeira como de brincadeira, sabe como é, o brilho da minha armadura ofusca minha visão e coisa e tal. Então dê o assento preferencial aos cegos.
Eu não consigo acreditar que você levou aquela comparação imbecil de um Orc Barbaro com um Paladino a sério.Espero que esse tenha sido meu ponto final contigo.
É a sua incapacidade de simplismente perceber que quando eu estou falando coisas absurdas para alguem, ela não passa de absurdos.
E... er... pedir desculpas é se humilhar? Jeez.
E não que eu tenha levado a sério... okay, levei a sério e como ofensa. Desculpe, esse sou eu
O que eu já deixei claro em outro tópico. E não, se a sua intenção era ser engraçado com isso, cara, na minha opinião
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes