Deixa quieto...
Só vai te dar aborrecimento. E olha que o namoro nem é seu.
Moderador: Moderadores
Baku escreveu:Ainda acho que este tópico é umbomblog
"Quem veste as calças nessa relação?"
Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.
Mulheres dão valor a homems que tomam as rédeas da relação e dominam a situação ao inves de se deixarem dominar, isso não é machismo não, é simplismente o papel de macho, proteger e prover a fêmea, é um resquicio animalesco, mas ainda muito vivo na psique humana.
arghsupremo escreveu:Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.
Mulheres dão valor a homems que tomam as rédeas da relação e dominam a situação ao inves de se deixarem dominar, isso não é machismo não, é simplismente o papel de macho, proteger e prover a fêmea, é um resquicio animalesco, mas ainda muito vivo na psique humana.
Isso é machismo e tá certo
Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.
arghsupremo escreveu:Eu acho.
Baku escreveu:Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.
Poxa, século XIX ficou pra trás não?
Mulheres não são robozinhos, cada uma é de um jeito. Este negocio de "mulheres preferem o homem que toma as redeas" é uma visão no mínimo restrita, mas eu diria antiquada. Há diversos tipos de relacionamentos, a base da psique pelo que eu conheço (não sou psicologo, sei que tem uns por ai para me corrigir) é que o homem tem por necessidade primitiva coordenar as coisas e as mulheres tem por necessidade manter as coisas funcionando.
Nos tempos modernos, direitos iguais, mulheres deixando o papel de fêmeas procriadoras para serem gerentes de grandes empresas, médicas de sucesso dentre outras. Você realmente acha que esta visão restrita ainda é a verdade absoluta? EU acho que é mais interessante quando há dialogo, troca de ideia. Você não pode deixar ela "mandar" sozinha, mas você "mandar" já era hehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes