VAMPIRA escreveu:E o pior de tudo Natsuiro, a área de informática tá mais cheia de mané que direito na minha opinião..
Não, tá bom, tá em segundo. Eu conheço cada um que me dá pena de saber que tem diploma de informática!
Há! Hoje veio o cara instalar a internet a rádio aqui em casa, e veio perguntando quem fazia manutenção no meu pc (querendo vender o peixe dele). Deu uma risadinha de pena qdo eu disse que era eu mesma, como quem diz "ah, coitada...". Papo vai, papo vem, ele viu que eu tenho vários jogos no meu computador, e perguntou se podia copiar os instaladores pra ele. Eu disse que sim, que estavam no meu outro HD, era só entrar no win explorer e copiar o que quisesse. Eu não uso nenhum ícone além do da lixeira na área de trabalho, aí ele ficou como bobão até conseguir abrir o win explorer (nem sabe abrir pelo teclado). Depois perguntou que formato louco era aquele (.mdf .mds) e como eu conseguia instalar. Depois perguntou o que era aquela pasta escrito "patch". Aí copiou o nome do meu antivirus (nod32), que ele nunca tinha ouvido falar (saiu na revista Info do mês passado), me perguntou se eu conhecia um bom programa pra fazer manutenção do registro do windows (ele nunca tinha visto o system mechanic), copiou mais alguns programas daqui de otimização e manutenção do computador e perguntou que curso eu fazia na faculdade. Qdo eu disse que fazia tradução, ele deu uma risadinha sem graça, e aí foi minha vez de sentir pena.
AAAAAaaaaahhh tá que uma criatura dessas vai fazer "mauntenção" no meu pc. Por isso que os computadores voltam pior do que estavam quando são levados pro conserto.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.