WillDice escreveu:Assim que volto pro meu nick antigo.
Bah, eu adorava o avatar antigo. Se não o nick, pelo menos o avatar podia voltar.

Moderador: Moderadores
WillDice escreveu:Assim que volto pro meu nick antigo.

Lumine Miyavi escreveu:GAH, ERA VOCÊ!?
Eltor escreveu:Bah, eu adorava o avatar antigo. Se não o nick, pelo menos o avatar podia voltar.

) é, tambem, um dos espíritos do pai Trovão em Lobisomem. Inicialmente pensei em usar "Corvus Corax" (o nome científico do Corvo), mas por causa de meu fotolog [jaba]http://www.fotolog.com.br/stormcrow [/jaba] resolvi "aportuguêsar" o nome...já previa que ia ser chamado de "corvo" mesmo... 

banned_guardian escreveu:Poutz. Eu lembro do JM. Era você safado.
Faltou dizer que é pai (julgo pela foto). Ou só o Agnelo que é velhaco pai de criança?
. Eu me cadastrei na spell em 2000 e poucos (nem sei quão poucos) mas eu já acessava o site rpg.com.br desde 1999(quando tinha uma sessão chamada "Divã da Doutora" e umas aventuras-solo jogáveis direto no site). Na época eu nem conhecia Sr. dos Anéis mas eu era fãzaço do Cavaleiro negro(Dane Whitman) da Marvel e Aragorn era o nome do cavalo dele(numa homenagem ao dito cujo). Juntando com meu nome super-comum ( apesar de eu ter nome duplo) deu joão-aragorn. Pensei em mudar depois, mas me recomendaram a não pra não "perder a identificação"(né, Arghie?
) cá estou eu, desde sempre com o mesmo nick.Dinobot escreveu:O Avatar é de um mangá chamado Retsuou Reo, que ninguém sabe que existe, mas eu tenho e é fodástico.

Dinobot escreveu:SPOILER: EXIBIR
Não falo mais nada.
O Avatar é de um mangá chamado Retsuou Reo, que ninguém sabe que existe, mas eu tenho e é fodástico.
P.S.: Com atraso, mas presente.
Assim como boa parte dos resultados da página tem a ver com você, e nenhum revela esse mangá.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante