Minha dança sofre forte influência das rabiolas das pipas. Observem:
()--_---_-()---_~~~~_~~@#~~~~!@~~.~~~.~~~^~
Moderador: Moderadores

Lady Draconnasti escreveu:Cheguei. -_-
faprasem escreveu:SPOILER: EXIBIR
guca0 escreveu:HAIL LISBON
Código binário? Eu adaptei o código binário para a dança.![]()
_-__-___ _-_____- _-__-__- _-__--__ __-_____ _-__--__ _-__-__- _-_-__-- _-____-_ _-__---- _-__---_ ____--_- ____-_-_
Adivinha oque está escrito?
Captain Beefheart escreveu:Minha dança sofre forte influência das rabiolas das pipas. Observem:
()--_---_-()---_~~~~_~~@#~~~~!@~~.~~~.~~~^~
NinjaSniper escreveu:RAU LISBO![]()
Dá pra ser Secretário Especialmente Contratado Pelo Ex-Grão-de-Bico-Mestre Homem-RPG (piada interna) e ao mesmo tempo beterraba? Eu particularmente acho o primeiro mais interessante. Em todo caso, me candidato a rabanete.
GarotoBovino,
Eu já busquei as roupas e tinha uns buracos estranhos, provavelmente por causa da explosão do reator nuclear do lado da lavanderia. Seria o caso de enviarmos uma expedição do tipo "Expand & Exterminate"?
Opa, o café tá na mão. Quer adoçante ou cianureto?
ENQUETE: O Cap. Bifecoração/Liffan/Ace é emo/lisboy?
0) Claro!
9) Não conheço/Não sei/Não
³) Talvez/Perharpis
#42) Deixem ele fora disso
3,1415926535) O arghsupimpa é com certeza
238) Me atenho aos fatos![]()
235) Todas as anteriores e posteriores
1) O vaca é um agente duplo![]()
3) A frase do gato caolho pelo que pude interpretar é "n00b nao sabe escreve erado com clase vai pra casa dormi"
8) Chuck Norris

Nasti, que dança tosca, deveria se esforçar mais!

arghsupremo escreveu:Ou seja, Ninja-sniper e insano ainda são, no máximo, beterrabas e não tem meu voto. Se quiserem terão que puxar meu saco.
Captain Beefheart escreveu:Como é que eu fico?
arghsupremo escreveu:Agora vocês precisam escolher um número qualquer, racional ou não e fiquem com ele até o final do sorteio. (Esse número não vai servir para nada mas é legal mesmo assim).

guca0 escreveu:SPOILER: EXIBIR
Lady Draconnasti escreveu:Nasti, que dança tosca, deveria se esforçar mais!
E quem disse que eu dancei, micosento, lorde dos nove infernos?
Nasti escreveu:Cheguei.(disse aqui ->) -_-
insano escreveu:arghsupremo escreveu:Ou seja, Ninja-sniper e insano ainda são, no máximo, beterrabas e não tem meu voto. Se quiserem terão que puxar meu saco.
Argh, eu te amo. muito.
Um beijo. Em cima da micose.
E mulheres pra você. Muitas.
Captain Beefheart escreveu:Como é que eu fico?
arghsupremo escreveu:Agora vocês precisam escolher um número qualquer, racional ou não e fiquem com ele até o final do sorteio. (Esse número não vai servir para nada mas é legal mesmo assim).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante