Moderador: Moderadores
Léderon escreveu:Quem falou em gerar no sentido biológico?
Com FULL-PLEDGED POWERS como musa, Lina poderá gerar vida a partir do NADA.
Até mesmo DO BURACO.
Léderon escreveu:Pelo menos ela não dá barraco.
Dragão de Bronze escreveu:Eu estou desde a etapa eliminatória pra ver e ainda não vi ela dando barraco (ou se vossa senhoria quiser, mansão) nenhum.
Léderon escreveu:Witchfire escreveu:Com Full Power Pledged da sua imaginação rapá.
Bem lembrado, minha imaginação vai colaborar! <3
Sei lá. Mantenho minha posição. Só não voto na Lina por causa do Eltor. Que seja cara. Mas que Laranja é laranja, e ponto. Portanto, não tem essa de Barrack Obama cara. Ele ganhou prêmio Nobel da paz mesmo não tendo tirado as tropas do Iraque. Carne nova é promessa falsa a Spell não vai mudar. Dizer que há novas gerações é FALSO. A Spell nasceu de um jeito e vai morrer do mesmo jeito. Não se iludam...
PS: Pior ele aceitou mesmo sabendo que não deveria. Eu, hein...
Lina poderá gerar vida a partir do NADA.
Com Full Power Pledged da sua imaginação rapá. Nem cola não. Jeova a deus dará. É atribuir poder demais para uma pessoa. Apelação from hell com promesas falsas é o que há.
Tsc, tsc, sempre fugindo.
Witchfire escreveu:Argumento falso é aquele que cita metade
Não, é o que não é verdade.
Os estimados colegas da oposição tentam, tentam, tentam de toda forma sujar a imagem de nossa augusta candidata, mas a voz do povo fala mais alto: Lina está virando o jogo e, com apenas mais um voto, assumirá seu lugar de direito como a beldade esbelta e ruiva da Spell.
Eu não tenho a menor dúvida quanto ao resultado dessa eleição. Com sua estratégia brilhante de não descer ao nível mesquinho dessas concorrentes de segunda categoria, Lina será coroada o verdadeiro símbolo de tudo que há de bom nesse fórum.
Spell: eu confio.
Pedro Guagliano escreveu:Não, é o que não é verdade.
Se você catou ela prova aí rapaz pegador. Você nem chegou perto e nem vai ou vai dizer que é namorado da menina.
Nem que Fullparrearem da Spell ter carne supostamente nova eu vou fazer mais posts aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante