E ai, beleza?

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

E ai, beleza?

Mensagempor Sarruhk em 25 Ago 2007, 14:51

Olá a todos, estou muito feliz por ter a minha amada spell de volta. :banger:
Tenho acompanhado vocês desde o Spell Brasil, e gostaria de ver o velho humor de sempre.

Obrigado.
Sarruhk
 
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:37

E ai, beleza?

Mensagempor Cebolituz em 25 Ago 2007, 18:33

O senhor eu não conheço e nem faço idéia do senhor no velho fórum!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

E ai, beleza?

Mensagempor Magyar em 25 Ago 2007, 21:15

Saudações!

Seja bem vindo! É sempre bom ver velhos rostos ressurgindo! Não se acanhê e nos diga os seus gostos, interesses por músicas/RPG, etc.

Não deixe também de visitar as nossas magníficas e novíssimas e limpíssimas seções! Temos o OFF-TOPIC (Não tão poluído, divertido ou movimentado, masi ainda digno de atenção para novas discussões e inutilidades), a parte de ARTES (Ainda estou na dúvida do trabalho para trazer as coisas para cá... Não deixe de passar por lá e contribuir para a cultura Spelliana), a seção JOGOS SOCIAIS (Que também deve estar dando um trabalho do demo para ser movida, e que logo logo estará como a nossa antiga, cheia de jogos de máfia e coisa e tal).

Temos também diversas seções para RPGs em específico! Não deixe de conferí-las para novidades e trabalhos dos usuários da Spell!

Temos também muitas outras seções! Não deixe de conferí-las!

Fique atento também com as assinaturas! Vira e mexe surgem interessantes campanhas a favor ou contra algo aqui na Spell!

Acho que é só,
Sim, esse é o novíssimo cntrlC+cntrlV!
Inté!

Hmm... Faço o coro ao Cebolituz.

Mudou de nick?

Bem, se era um lurker (pessoa que normalmente não posta, mas que costuma ler os tópicos) está na hora de começar a postar também XD !

Agente se vê porai!
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron