DF - Grupo de VERDADE!

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

DF - Grupo de VERDADE!

Mensagempor Ariquel em 17 Fev 2009, 10:48

Oi Pessoas, tem quase 1 ano que moro no DF e não consigo encontrar um grupo decente.
Encontrei alguns pseudos-grupos, mas nada que pudesse chamar realmente de grupo!
A galera não tinha a responsabilidade e nem o conhecimento que eu esperava. Sem contar que não quero apenas um grupo de RPG, quero fazer novas amizades. Poder contar com amigos em mesa e fora dela (o que é mais difícil).
Procuro um grupo para D&D 3.5 (ja que AD&D é praticamente impossível nos dias de hoje)... E pelo amor dos Deuses não me venham com o 4ªEd. Aquilo é uma afronta!! (nada contra quem gosta, mas o sistema é podre!)
Não espero jogar todos os FDS, afinal, dou aulas de segunda à sábado e vez ou outra meu marido esta trabalhando no domingo, ah! Ele também joga. Ou seja, o grupo pode se reunir 1x ou 2x por mês, sem problema... Eu só peço que REALMENTE se reunam... Falar que vai e não aparecer ninguém é um saco...

Enfim, aos interessado em montar um grupo ou àqueles que queiram novos jogadores (2 pelo menos), entrem em contato, mandem e-mail, orkut, MSN, sinal de fumaça ou vento sussurante, o que for... Não interessa o meio, o importante é a mensagem chegar! hohohohohohohoh

MSN: ariquel_marliir@hotmail.com
E-mail: ariquel@gmail.com
Tel: 61 8171-5013
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3113376251
:victory:
Imagem
Avatar do usuário
Ariquel
 
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Fev 2009, 21:05
Localização: Arabel - Cormyr

DF - Grupo de VERDADE!

Mensagempor Luminus em 17 Fev 2009, 13:41

Minha linda, se você e seu marido algum dia mudarem para BH, a gente joga AD&D... conheço uma pessoa que tem um grupo de 4.0D&D aí em Brasília, mas de 3,5D&D realmente não conheço...

Tem uma loja de RPG em um dos Shoppings daí, acho que se chama Dragonland... parece que muitas pessoas se reúnem nela... dê uma conferida :)

Boa sorte!

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

DF - Grupo de VERDADE!

Mensagempor Ariquel em 17 Fev 2009, 13:46

Luminus escreveu:Tem uma loja de RPG em um dos Shoppings

Eu sei da Livraria Leitura, tem uma galera que se reune lá, mas nada sério... Pelo menos os que eu conheci... T_T
Procurarei essa loja... =)
Vlw :victory:
Imagem
Avatar do usuário
Ariquel
 
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Fev 2009, 21:05
Localização: Arabel - Cormyr

DF - Grupo de VERDADE!

Mensagempor Legaiato em 03 Mar 2009, 10:07

Um pequeno cartaz na kingdom pode ajudar, quem sabe? fala com a Carmela ou com o Lima e cola um pequeno anúncio lá. também recomendo entrar em contato com o usuário Valberto, lá na Rede RPG. ele conhece bastante gente que joga nessa região.
Legaiato
 
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Fev 2009, 21:57

DF - Grupo de VERDADE!

Mensagempor Ariquel em 07 Mar 2009, 10:15

Tentarei fazer isso quando eu voltar ao DF (semana que vem)... =)
valeu Legaiato!
Imagem
Avatar do usuário
Ariquel
 
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Fev 2009, 21:05
Localização: Arabel - Cormyr

DF - Grupo de VERDADE!

Mensagempor davicanabrava em 29 Jul 2009, 22:11

Aqui em Brasília é a coisa mais difícil do mundo achar um grupo bom! Por isso desisti de jogar pessoalmente.
davicanabrava
 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Set 2007, 17:08


Voltar para Encontrar Jogadores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron