[Sociedade] 1º Encontro SPELLIANO-SP-Int.-9/10Jan-Campinas-

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Smaug em 30 Out 2008, 18:38

ok, dia primeiro estah chegando...como vamos resolver esse embate?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Wally em 31 Out 2008, 12:07

erm.. gente.. dependendo daonde for eu kero ir!!

Se tiver alguém aki de SP ou grande ABCD que for, me contata pra gente ir junto, se for de carro rachar pedágio e gasosa.

A idéia de caravana do madruga é muy boa. Me mantenham em contato!

Mas... Live do que v6 tão imaginando?

Ps: num sei se a net no meu micro vai voltar até o fds, então talves só entre em contado com v6 denovo segunda, com a net do trampo XD
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Allefcapt em 31 Out 2008, 14:54

Olá a todos,

SE ALGUÉM ABRIGAR MINHA NAU... EU VOU!
Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Sr. Pichu em 31 Out 2008, 15:13

okay, Campinas na frente
acho que vou extender até segunda feira o prazo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Blackbird em 31 Out 2008, 20:25

Mas, assim, gostaria de saber uma coisa;

Foram 10 votantes até agora, aproximadamente o mesmo número de pessoas que confirmaram a ida; Mesmo os outros 6 que não votarem em Campinas poderiam ir pra lá? Iriam?
Quer dizer, esses três destinos são unânimes?
Não ficou claro pra mim, desculpem. o/

Eu vou!
Votei em Rio Claro pensando na centralidade, mas Campinas é até mais perto. :3
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Smaug em 01 Nov 2008, 23:30

Pessoas que tem conta em outros foruns ou listas de discussões, levem a enquete das cidades e a idéia do encontro para s frequentadores desses lugares! Acho que pouca gente votou e tb que não tah roolando muita divulgação pra gente ter uma idéia de onde eh o melhor lugar...

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Nibelung em 02 Nov 2008, 01:35

Não sou de sampa, mas vou dar uma sugestão: decidam onde vai ser, e marquem um dia. Se forem três pessoas já é um encontro. Quem não for nesse, vai no próximo.

Sério, democracia é bom, mas tem situações onde a boa e velha democratura funciona bem melhor.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lucita em 02 Nov 2008, 09:51

Smaug escreveu:Pessoas que tem conta em outros foruns ou listas de discussões, levem a enquete das cidades e a idéia do encontro para s frequentadores desses lugares! Acho que pouca gente votou e tb que não tah roolando muita divulgação pra gente ter uma idéia de onde eh o melhor lugar...

A idéia do encontro é conhecer o pessoal com quem se conversa via internet, e não promover um mega evento. Não tem necessidade nenhuma de divulgar o encontro pra pessoas que ninguém conhece.

E se for em Campinas, bom, não contem comigo. A idéia do encontro ser feito no interior do estado é justamente pra ficar acessível a quem não pode ir pra capital, e quem não pode ir pra São Paulo, também não pode ir pra Campinas, porque dá praticamente na mesma.

E é bem como o Nibelung falou: se juntar 3 pessoas, já é um encontro. Quem votou em Campinas, sinceramente, eu acho que devia ir ao encontro da capital que estão promovendo e deixar as pessoas do interior que não podem pagar passagem cara de ônibus terem seu encontro sossegadas, por mais que seja pequeno e singelo.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor Smaug em 02 Nov 2008, 09:55

Ué, nesse caso qual drama? Semana que vem todo mundo baixa aqui em Rio Claro, a gente senta nas mesas da UNESP, joga umas partidas e racha uma pizza!!

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lucita em 02 Nov 2008, 10:11

Cara, as coisas não são bem assim. Aliás, você dizer isso dá na mesma de eu dizer pra então a galera vir toda aqui pra minha cidade semana que vem que a gente tem um encontro.
Você tem dinheiro pra viajar semana que vem, ida e volta, e mais uma grana pra gastar com alimentação, transporte e eventual estadia de 1 noite?
Eu não tenho.

Fosse assim, então, eu e o pichu nem teríamos nos dado o trabalho de criar o tópico convidando o pessoal. Tínhamos combinado só nós mesmos, eu, ele, o Led, o Natsu (por exemplo), que moram aqui por esses meios do estado, vinham todos aqui e a gente comia um espetinho no comboio com Bohemia a R$1,50.

É um encontro no interior, é pras pessoas do interior poderem participar pelo menos uma vezinha de alguma coisa quando não podem gastar com ida pra longe. Ficar puxando a sardinha pra capital, vai se transformar num encontro da capital e o público que era pra ser atingido com a idéia vai ficar de fora de novo.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor Madrüga em 02 Nov 2008, 12:07

Mas daí a dizer que Campinas e São Paulo são a mesma coisa não é puxar a sardinha pra SUA brasa?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Faerunian em 02 Nov 2008, 12:43

Bom, dependendo do fds que for, eu posso ir, passando por SP e pegando quem quiser. Só preciso de estadia gratuita por um dia.

Mas se a intenção é jogar RPG nesse encontro, tô fora =P

(Barão de Münchausen é sempre bem vindo)
Imagem
Faerunian

Mensagempor Léderon em 02 Nov 2008, 12:57

Seu_Madrüga escreveu:Mas daí a dizer que Campinas e São Paulo são a mesma coisa não é puxar a sardinha pra SUA brasa?

Pra gente aqui desse lado dá na mesma.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Lucita em 02 Nov 2008, 16:04

Seu_Madrüga escreveu:Mas daí a dizer que Campinas e São Paulo são a mesma coisa não é puxar a sardinha pra SUA brasa?

Sr. Pichu escreveu:seria melhor alguma que não fosse tão longe para todos

Lucita escreveu:Falei pro Pichu que podia ser aqui em casa, mas o problema é que a cidade fica no ânus do mundo, então acho que ia ficar longe pra maioria das pessoas... Mas estamos aceitando idéias de lugares de preferência num lugar que fica mais ou menos no "meio" do estado, pra não ficar longe pra todo mundo.

Bom, Madruga, não acho que esteja puxando a sardinha pra mim. Até minha casa disponibilizei pro encontro, mas sei que é inviável para a grande maioria. E desde o príncípio foi pensado em se escolher uma cidade no meio do estado, justamente pra não ficar tão longe pra todo mundo. Bauru e Rio Claro também são longe pra mim, mas são bem mais perto, e a passagem sai bem mais barata do que pra Campinas ou São Paulo.

A idéia do encontro é pra quem não pode ir pra muito longe, gente. Eu sei que é legal e que todo mundo queria participar, se eu pudesse iria pro encontro do RS, RJ, MG, de todo lugar, mas não posso. Assim como não posso ir pra São Paulo em eventos como EIRPG. E outras pessoas passam pela mesma situação que eu. Então é por isso que eu estou dizendo isso aqui, se o pessoal que mora mais pra perto da capital ficar "puxando" a cidade pra lá, o interior mesmo nunca vai conseguir fazer nada por aqui, e quem nunca pode ir a alguma coisa vai continuar não podendo.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor GarotoVaca em 02 Nov 2008, 20:12

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Lucita, você é de Jales, né?

Onde voces moram afinal de contas, pessoal? (ou passam a maior parte do tempo)

---

Eu acho que fica mais fácil pra maioria ir pra Rio Claro, tanto de carro quanto de ônibus. Por mais que Campinas seja proximo de Rio Claro ou mesmo de minha cidade, não faz muita diferença pra turma mais afastada desse centro. Pra eles, seria talvez Bauru, mas dai complica pra todos os outros.

Eu prefiro ir pra RIo Claro (votei nesse, mas essa enquete não vai rolar, sinceramente), mas dá pra ir pra Bauru também.

Pessoas, só tomem cuidado pra uma coisa também: alguns daqui, inclusive eu, também pretendem ir para o Encontro da capital. Vamos dar preferencia pro interior nesse encontro. Ta certo que alguns de SP também querem participar, mas esse não éo objetivo.
GarotoVaca

AnteriorPróximo

Voltar para Encontrar Jogadores