Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bob_Esponja em 24 Set 2007, 15:57

Defesa bem elaborada parabens... >.>

Olha só quem ta falando em tirar o seu da reta, né Brujo?

Por que eu pensei a mesma coisa?

Fica dando esses posts de "oi" o tempo todo, dando a entender q tá por fora dos acontecimentos...

Erm... Isso é para mostrar que eu sei o que ta acontecendo mais todo mundo ja falou as coisas que tinha pra falar e como ta ali como voce mesmo quotou nao ter nada de ultil pra fala...

Edit:

Bem lembrado will :victory:
Bob_Esponja

Mensagempor Brujo em 24 Set 2007, 15:59

Agora, Brujo, meu velho, a tua participação está sendo extremamente suspeita até aqui. Pouco participa, e quando participa é pra fechar votação.
Como ninguém votou em ninguém ainda, acho que meu voto agora não vai ser "perigoso", mas um mero lembrete de que tu não está esquecido.

voto: Brujo

E fica a pergunta: pq devemos te considerar útil à cidade? Como saber que tu, de fato, não está comendo pelos cantos?

estou participando, vc q n percebe...é que é tudo muito problemático..e dá preguiça sabe....

espero que entendam, essa n foi tão sutil....

Brujo
"If life is a bitch...FUCK HER UP!!!"
Brujo

Mensagempor Sol em 24 Set 2007, 16:01

Vinicius escreveu:Olha só quem ta falando em tirar o seu da reta, né Brujo? :twisted:

Não vai revelar o personagem não?

Pra poder dar um RC pro mais novo mafioso??? Sei não!

estou participando, vc q n percebe...é que é tudo muito problemático..e dá preguiça sabe....

espero que entendam, essa n foi tão sutil....

Difícil de entender hein....

O caju é sempre assim dissimulado, não adianta querer alguma coisa dele.... Se ele for acusado é capaz que de logo o personagem e o role sem nem tentar se defender, assim como fez na mafia deuses gregos!!!
Sol

Mensagempor Vinicius em 24 Set 2007, 16:02

Vote: Brujo
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Brujo em 24 Set 2007, 16:06

REPITO!!!

é que é tudo muito problemático e dá preguiça...

meu deus...lembre...estamos jogando mafia NARUTO lembre dos personagens ¬¬

Brujo
"If life is a bitch...FUCK HER UP!!!"
Brujo

Mensagempor Irish Carbon em 24 Set 2007, 16:08

[WINNERMODE] Fear you all the mangekyou sharingan, bitches! [/WINNERMODE]
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Vinicius em 24 Set 2007, 16:09

OH! Agora sim eu entendi o seu RC. Sorry, pra mim é bem pláusivel. E aí pessoal?

Unvote

Sol escreveu:Pra poder dar um RC pro mais novo mafioso??? Sei não!

Não vou nem comentar.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor WillDice em 24 Set 2007, 16:10

Brujo, a maioria aqui NÃO conhece Naruto, você não devia esperar que todos entendessem. Veja a confusão que deu quanto o Vinicius simplesmente falou "Sasukemo".

Ah, Spark, nem tô com raiva de você por ter ganho, leva essa Princesinha pra longe da gente logo!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sol em 24 Set 2007, 16:11

AHhhhhhhhhhhh.....
Vendo por esse lado faz mais sentido!!!

A meu ver o Brujo é inocente....
Agora ainda to com a pulga atraz da orelha por causa do Sasuke!!
Sol

Mensagempor Arnok em 24 Set 2007, 16:24

Agora ainda to com a pulga atraz da orelha por causa do Sasuke!!

acho que discutir isso agora vai consumir nosso tempo... vamos ver se temos mais algum suspeito para pressão... se temos algum rastreador ou observador ou coisa que o valha, ele vai ir no Vinicius... ele me parece mais útil vivo, além de aparentemente ser um cidadão...
só temos que tentar evitar mais um linchamento como o anterior...
Pelo menos para uma coisa ele serviu, os inativos entenderam que se não aparecerem para alguma defesa caso sejam acusados, serão linchados!

Brujo, não sei quanto aos outros, mas eu acho que quando vc está sendo acusado e dá dicas, a máfia provavelmente terá alguém que entenda o que você está falando e traduzira para os outros membros, mas não é garantido que todos na cidade entenderão...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 16:27

Deu vontade votar no brujo agora só por ter dito que tá com preguiça de responder, mas parece que a "dica" dele ajudou...

Faço dessa forma, se até as 17:45 alguém me explicar a piada da revelação dele eu não voto, mas só um cara dizer: "OH! Agora sim eu entendi" não vai me convencer da tua inocencia...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 24 Set 2007, 16:29

Se não temos investigador fica dificil deduzirmos algo sobre o sasuke ou não. Só continuo achando muito estranho o jeito do vinicius jogar =/.
Imagem
Baku

Mensagempor Sol em 24 Set 2007, 16:31

Locke Winchester escreveu:Deu vontade votar no brujo agora só por ter dito que tá com preguiça de responder, mas parece que a "dica" dele ajudou...

Faço dessa forma, se até as 17:45 alguém me explicar a piada da revelação dele eu não voto, mas só um cara dizer: "OH! Agora sim eu entendi" não vai me convencer da tua inocencia...

É, também não me convenceria se eu estivesse no seu lugar XD

Ele fez uma referência a um personagem que vive nesse estilo de "ah, que preguiça, não vou fazer da muito trabalho..."

Supondo que a máfia tem pelo menos um jogador que deve entender do assunto e que esse jogador vai informar os outros do personagem do Brujo, não vejo por que não dizer logo o nome dele!!!
Sol

Mensagempor louc0 em 24 Set 2007, 16:37

SHIKAMARU NARA - Nara Shikamaru é um personagem preguiçoso, os seus companheiros de equipe são Ino e Choji. Nara Shikamaru só sabe usar uma técnica chamada Kage Mane No Jutsu, onde ele faz seu oponente imitá-lo através da sombra, apesar de saber apenas uma técnica, Nara Shikamaru é muito esperto e tem um QI acima de 200, e ele acaba usando essa inteligência na luta, tanto que no Exame Chuunin ele foi o único aprovado.

fonte: http://members.fortunecity.es/animeseis ... rsonag.htm

É isso?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Gladius Dei em 24 Set 2007, 16:45

Carvalho, Gehenna, nem para você dar um alôzinho para dizer quem era?

Spark, leva essa princesa para longe mesmo. Depois nós mandamos um time detonar com seu traseiro. XD

Eu não estou com muito tempo agora, pessoal, pois tenho que estudar para uma prova. O fato do domingo ter sido mais corrido aqui pressionou (ou permitiu?) vários à votarem sem esperar a defesa... e antes que me acusem disso, voltem e leiam meu post e seu horário, e como eu expressei o desejo de ter informações, e não linchamento do Gehenna.

E ainda não concordo com aquela contagem. Brujo vota 15:15, e o dia devia ter acabado 15:00. ¬¬

Brujo,

Naruto tem dezenas de personagens, quem não garante que você só escolheu um à ermo (que pela dica é secundario) e depois fez sua defesa? Além disso, nem todo mundo sacou a dica. Então, revele-se e diga-nos o que sabe sobre ele, porque é melhor para todos.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais