Minha aposta é em máfia única de 4~5 pessoas, com 1~2 recrutáveis (traidor e possível vampiro), 2~3 townies comuns no máximo, e o resto com algum poder. Não deve ter sobrado nenhum independente a essa altura.
Agora o jogo está sério, máfia não precisa temer concorrentes nem investigação. Rara será a noite sem morte agora.
Só o que deixa a cidade na frente é a sorte. Pura sorte do SK ter sido alvo na primeira noite, pois por nós mesmos o que conseguimos? Linchar policial, pode? 
 ------
Vinicius escreveu:Essa história de votar em mim por talvez ser um Vampiro é ridícula. WillDice, já parou pra pensar que tipo de poderes eu tenho? Só eu Itachi e Kakashi possuimos o Sharingan, e se eu for um role importante? Vai desperdiçar isso só por que meu personagem é um emo e foge com o Orochimaru DEPOIS?
Francamente?
Antes você que o Cop.
Você viu o que o Spark fez. Ganhou. Eu não queria que ele tivesse ganhado antes de mim.
A Tarlis avisou que teriam jogadores com essa possibilidade.
Duvido que seja só um.
Sim, no desenho original, o emozinho só foge depois. Mas no desenho seu irmãozinho querido Itachi não consegue sequestrar o Naruto tão cedo. E veja só, aqui ele conseguiu. 
 Todos concordam que o GF é o Orochimaru. Quer me convencer que ele não tem nada que possa fazer agora que te conhece? Se é que já não fez essa noite.
Mas vou ser bonzinho... você tem dois poderes? Que legal! Conseguiu alguma coisa boa para a cidade com eles? Minha pergunta é do tipo "sim ou não", não precisa dar detalhes se não quiser.
Vinicius escreveu:WillDice escreveu:Eu também estava com algumas suspeitas sobre você. Além de tudo o que já disseram, eu tinha notado um grande interesse seu de ficar sondando e levantando roles e personagens. Mais do que qualquer outro jogador.
Mentira, eu nunca tive interesse nenhum em ficar sondando e levantando roles. E MAIS QUE QUALQUER OUTRO JOGADOR? Tu já leu os posts do b4n3? Ele ainda quer mais revelações por hoje. Fala sério cara.

Eu não quis dizer "sondando 
os roles/personagens 
dos jogadores.
Você foi, perceptivelmente, o que mais chutava personagens e roles para eles (repito, não falo de associar com jogadores); coisas do tipo "Ino, Choji e Shikamaru devem ser maçons", "A Hinata pode fazer X ou Y". Sim, mais que os outros, ao menos até aquele meu post.
----------------
Pobre Gehena. O maior motivo de seu linchamento prematuro foi o limite de tempo, pena que não teve chance de se defender. Eu também não teria naquele dia.
Mas quantos mafiosos votaram nele? Pensem nisso.
Pra variar o Banned preferiu fazer cena que ajudar a cidade, e "morreu" por causa disso. Desde o início eu queria que ele deixasse de palhaçada e jogasse direito, mas não... pior pra nós. Pelo menos a Princesa não morreu. Mas nós perdemos o ouro!