Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Set 2007, 13:42

E são SEIS votos que o Corvo precisa.

Na realidade são SETE :roll: , pois sou amada :wub: e por isso preciso de um voto a mais para ser linchda...e posso durante a noite dar esse dom a um jogador e ele passa a precisar de um voto a mais para ser linchado por aquele dia :wub:

Gafe ou não foi o melhor, vc conseguiu provar sua inocência, pra mim, e evitou essa besteira do Corvo. Primeiro quer ser roubado, agora quer dar papel sem motivo, qual a proxima tatica nova Corvo?

Que tal continuar com a antiga... :sobrancelha: ... minha intenção era (e ainda é) testar se a Tarlis era ou não ladra, dependendo do que ela roubasse eu iria me revelar e confirmar (ou acusar) ela. (PS: não sei se Tarlis e feminino ou masculino :ops: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 13:44

tarlis é menina, tabris é menino, com o tempo tu aprende xd
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 13:47

Corvo da Tempestade escreveu:Na realidade são SETE :roll: , pois sou amada :wub: e por isso preciso de um voto a mais para ser linchda...e posso durante a noite dar esse dom a um jogador e ele passa a precisar de um voto a mais para ser linchado por aquele dia :wub:

Isso foi uma revelação de papéis, ok? Podemos testar isso, se ninguém bancar o engraçadinho lógico...

Que vocês acham?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 14:17

Locke Winchester escreveu:
Corvo da Tempestade escreveu:Na realidade são SETE :roll: , pois sou amada :wub: e por isso preciso de um voto a mais para ser linchda...e posso durante a noite dar esse dom a um jogador e ele passa a precisar de um voto a mais para ser linchado por aquele dia :wub:

Isso foi uma revelação de papéis, ok? Podemos testar isso, se ninguém bancar o engraçadinho lógico...

Que vocês acham?

Má ideia! A não ser que os mafiosos sejam legais e os primeiros a votar.

Mantenho meu voto, não tá 100% fora de suspeita Corvo, Afrodite era uma %&$# sem vergonha, mas era a %&$# mais linda que já vi!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LorD em 24 Set 2007, 14:20

Ahn, de acordo com a idéia de testar o poder do corvo, que da pra fazer durante o dia mesmo. Se alguém bancar o engraçadinho num vai durar mais um dia =]. Se o Corvo estiver bancando o engraçadinho...^^
[Agora são 3 de 6 votos que precisamos mandar para testar. Favor mandarem todos na forma de resposta completa pra num dar erro]

VOTE: Corvo da Tempestade
(alias, algo contra a idéia, Corvo?)

Quanto ao resto da discussão:
Eu acho um tanto suspeito Afrodite ser amada, isso não é muito verdadeiro mitologicamente...

E, Planes, suspeitar do Arlok simplesmente não faz sentido. O argumento do maçon é absolutamente lógico, é impossível existir um maçon normal sozinho. Precisa de ao menos mais um, e não há outra escolha se não ser o Arlok. Sua insistência em fazer listas de suspeitos e tentar liderar a cidade, alias, embora faça parte da sua "técnica de jogo", é desconfiável também. Especialmente porque, organizando a cidade, você não aparece nas listas q vc mesmo faz.

Ah, mais um ponto sobre Afrodite: eu tenho algumas suspeitas que me levam a concluir que essa mafia é um tanto relativa a Ilíada, e Afrodite não é exatamente a heroína boazinha da história. Mais que isso, povo, ser amada nada tem a ver com ser inocente. Se existem pessoas pró-cidade odiadas, um mafioso amado não é nem um pouco bizarro. Antes que caiam sobre mim: não, isso não é um veredito do tipo "mata, mata q pe mafia", é uma idéia possível e plausível.

E, por último, Zeus ser o Godfather: lá no inicio falava de um complô para derrubar Zeus e/ou tomar o poder do olimpo... er, acho q Zeus não gostaria de derrubar-se e já tem o poder do olimpo, então acho bem mais plausível ele ser algo como bloqueador com uma(várias?) carga(s) de vigilante...

Ahn, acho q eh isso... valew e falow!

"Edit":
Cigano, se os mafiosos forem os últimos a votar, serão os primerios a receber votos amanhã. Simples assim :]
LorD

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 14:34

LorD escreveu:"Edit":
Cigano, se os mafiosos forem os últimos a votar, serão os primerios a receber votos amanhã. Simples assim :]

Ou não, acho arriscado demais deixar um voto pra um linchamento, mas se quer tentar vou ficar feliz em ver se a história e verdadeira ou não. Aliais, passou pla minha cabeça aqui uam coisa. Porque os DOIS ultimos não votam juntos e depois desvotam? Assim é só esperar e ver se o M Verde encerra o dia, afinal por regra quando o numero de votos ultrapassa a metade de votos totais o dia se encerra AUTOMATICAMENTE, mesmo que se de desvoto depois. Nesta condição eu concordo.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Set 2007, 14:39

(alias, algo contra a idéia, Corvo?)

Nada contra a ideia...podem votar, testem minha teoria e verão que estou certo...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Arnok em 24 Set 2007, 15:15

cigano escreveu: Porque os DOIS ultimos não votam juntos e depois desvotam? Assim é só esperar e ver se o M Verde encerra o dia, afinal por regra quando o numero de votos ultrapassa a metade de votos totais o dia se encerra AUTOMATICAMENTE, mesmo que se de desvoto depois. Nesta condição eu concordo.

[]s

MVerde escreveu:

Esta máfia não terá nenhuma mecânica nova, apenas uma pequena diferença com relação ao fechamento do dia, mesmo que a quantidade de votos supere o tanto necessário o dia só termina quando eu o fechar, então podem continuar postando normalmente. Alguns papéis foram alterados e também há novos papéis.
O dia terá duração de 36 horas e a noite 12 horas. Talvez tenha alguma diferença em alguns dias, pois dia de semana meu horário no computador é meio limitado, mas farei o possível para seguir o cronograma.Como eu ando com um probleminha para logar alguma vez ou outra o Louc0 pode fechar ou iniciar um dia, já estão avisados.

querem continuar com o plano?
ele só pode dar certo se a cidade ficar parada e abidicar de linchar alguém para comprovar a inocencia do corvo...
(eu perguntei pro MVerde logo que recebi meu papel e ele confirmou que podemos retirar votos, mesmo que já tenhamos atingido o necessário para linhcar...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor planes em 24 Set 2007, 16:06

Eu não vou arriscar em um plano destes porque não podemos errar.

Para vencer agora precisamos de RCs, é pressionar e gerar RCs. Minha lista de suspeitos é bem simples:

Corvo perdeu força, mas a DarkLady entrou em seu lugar, assim como acredito que o Madruga e o venificina estão muio inativos para meu gosto, temos de pressionar por RC (não adianta vir com explicações sem revelar quem é, é tudo mimimi).

Agora não temos mais medico para proteger e é um por dia, além disso se há algum policial este é o momento de revelar quem é inocente, isso porque se chegar em 5 para 3 (duas noites) já era, ficar chocando ovo para morrer na praia não dá.

Temos de linchar um mafioso hoje, sem o medico chegou a hora de fazer RCs, temos de pressionar um e se der em nada partir logo para outro, eu já vou começar com um

vote venificina

muito inativo e isso é suspeito, depois meus dois alvos são DarkLady e madruga (nesta ordem).
Imagem
planes

Mensagempor Tarlis em 24 Set 2007, 16:14

tipo... a afrodite é um dos deuses maiores e ninguém mais se pronunciou aki como ela, então, o corvo tá falando a verdade qto à personagem. ele até pode tar mentindo no role, mas aí é com ele. portanto, não voto nele.

na máfia naruto matar o alguém só pq era inativo e o cara era cop, vão repetir isso aki tb?
duvido mais dos ativos do que dos inativos.

Th_
Tarlis

Mensagempor planes em 24 Set 2007, 16:26

Tarlis escreveu:na máfia naruto matar o alguém só pq era inativo e o cara era cop, vão repetir isso aki tb?
duvido mais dos ativos do que dos inativos.

Não, ele não teve tempo de se defender, inativo ele não era (as suspeitas eram outras).

Geralmente existem dois tipos de papeis que ficam só observando: medico e mafioso, se o medico morreu há uma boa chance do inativo ser mafioso.

Quanto ao caso do corvo, duvido que não exista uma Afrodite (assim como deve haver um Zeus e Poseidon), se alguém estiver com este papel se pronuncie e vamos logo para outros alvos que o dia está correndo.
Imagem
planes

Mensagempor Arnok em 24 Set 2007, 16:37

Planes, espero que você não ligue de estar entre os primeiros na lista do RC... afinal, acho que a máfia pode se beneficiar muito com isso... mas concordo que é necessário...

Concordo na pressão no Venificina, mas pode ser que ele nem venha se defender... está pronto para linchá-lo assim mesmo?

LorD, gostaria de dividir suas suspeitas?
Ah, mais um ponto sobre Afrodite: eu tenho algumas suspeitas que me levam a concluir que essa mafia é um tanto relativa a Ilíada, e Afrodite não é exatamente a heroína boazinha da história.

Até o momento eu estava trabalhando com a possibilidade de estarem lutando contra os Titãs e contra os Gigantes... (uma máfia com mebros de ambos os grupos)
Arnok

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 16:54

planes escreveu:Quanto ao caso do corvo, duvido que não exista uma Afrodite (assim como deve haver um Zeus e Poseidon), se alguém estiver com este papel se pronuncie e vamos logo para outros alvos que o dia está correndo.

Aqui tu perdeu meu apoio planes...

Tu quer que o pessoal se revele, independente do personagem? Independente do papel?

Isso parece burrice, mas se tu acredita nisso porque tu não faz as honras?

Agnelo

Mensagempor LorD em 24 Set 2007, 17:57

E o plano de testar o role do Corvo vem por água a baixo...
Unvote

Arnok,
Uma porção de personagens e suas funções que aqui aparecem estão relativamente parecidos com a Ilíada se bem me lembro(focadamente um Ares meio malvado/perturbado, uma Tétis boazinha e um hermes mais ladrão, entre outros).

Planes,
Nada impede dele ser a única afrodite e ser mafioso...
E, se está tão entusiasmado em que todo mundo faça RC, fique a vontade para começar, como disse o Locke. Alias, é uma maneira um tanto desesperada(ermbora necessária em parte =/) de tentar descobrir os mafiosos(e mais ineficaz do que eu gostaria).

Ahn, acho q é isso...

Valew e Falow!
LorD

Mensagempor Arnok em 24 Set 2007, 18:21

Uma porção de personagens e suas funções que aqui aparecem estão relativamente parecidos com a Ilíada se bem me lembro(focadamente um Ares meio malvado/perturbado, uma Tétis boazinha e um hermes mais ladrão, entre outros).

Hermes é o deus dos ladrões, não só na Iliada, na verdade, tem a lenda de que ele, quando bêbe, roubou de todos os deuses (ou quase) e apenas Apolo o pegou...
Ares é o deus da guerra e só Hades (e afrodite XD) parece gostar dele...
Tétis titaneide (minha personagem) e Tétis, mãe de Aquiles são duas deusas bem diferentes...

Ok, continuo com minha idéia antiga, mas discutir agora quem é máfia ou não, não me parece uma coisa muito boa, principalmente com uma possível avalanche de RCs...

aguardando o pronunciamento do planes
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais