Post looongo...
Sampaio escreveu:Dopel: Vc tá zuando que votou em mim por isso né?
Rapaz, eu fiquei parado pq fui BLOQUEADO! Provavelmente pelo Locke.
Me deixou grudadão, paradão e imóvel. O que foi uma coisa completamente idiota, pq eu já expliquei que, por mais que pra mim não faça sentido em termos práticos, mecânicamente eu não posso usar meu poder se for bloqueado.
Repetindo o quote que o Gladius fez:
Sampaio, dia 26 de julho, às 11:51 escreveu:Racionalmente falando nem faz sentido terem conseguido me bloquear, já que nem preciso sair de casa pra utilizar meu poder, mas anyway, bloquearam.
Se te bloquear não afeta o teu poder, porque dessa vez isso aconteceu? Mais: uma coisa é você não fazer nada devido ao bloqueio, outra coisa é você não reagir
de forma alguma, como o Will colocou no meu resultado. A Jean é uma das personagens com maior relação com o Xavier, e mesmo assim você não reagiu.
Sampaio escreveu:Logo, perdemos mais uma noite de poder meu, por culpa SUAS.
Meu poder não bloqueia, então não vem acusando pra cima de mim.
Sampaio escreveu:Poxa, que saco isso. Tenho rc confiável, mandei 3 mafiosos seguidos pra forca (fui o 1o a apontar e fazer pressão) e vcs ainda tem disso? Pq diabos não bloquearam o Baku, o cigano, o guca0 ou Gladius?
1. O RC não é lá confiável. A Jean muitas vezes já aparece como a Fênix Negra, e esta não é nada boazinha... Ninguém comprovou seu RC, uma vez que existem infinitos psíquicos mutantes no universo Marvel.
2. Vamos lá, mantive o registro dos que fecharam o dia com os votos no linchado: 1º dia, você votou no Slash (SK, não ajuda em nada); 2º dia não linchou o Aluriel (que era mafioso); 3º dia, votou no Jackson, mas esse já havia dado seu atestado de morte, não votar nele o faria bem suspeito; 4º dia, não votou no Free, o que não traz muita coisa porque ele não foi morto; 5º dia, não votou no Torneco (que era mafioso). Me diz, cadê sua participação nos linchamentos? Fazer pressão é uma coisa, mas daí pra linchar são outros 500...
3. Você fez pressão em praticamente todo mundo do jogo, então não é muita referência

4. Um adendo, comentário seu no 3º dia, dia 24 de julho, 00:45:
Sampaio escreveu:Além de tudo já pulo um passo quando alguem vier se defender e usar "Mas eu votei no Jackson! Como posso ser mafioso?? blablabla".
Ou seja, próximo mafioso a ser linchado, poupe nosso tempo e não use isso.
(sem comentários)
Sampaio escreveu:Cigano: vc matou um Cultista, pode ser mafioso ou independente. Pode até ser a pessoa que falta para acabar o jogo, quem sabe? E já disse que não dá pra confiar totalmente nos rcs neste jogo, ainda mais Tempestade (meio secundária).
De forma alguma ela é uma personagem secundária. Já liderou os X-Men diversas vezes, e foi segunda no comando por muito tempo. Já teve sua própria equipe e tudo.
Sampaio escreveu:Enfim, vc está com problemas de leitura. Talvez pq tenha ficado muito tempo ausente tenha perdido, mas já revelei sim meus dois poderes. E já revelei até meu personagem. E todos eles são bem coerentes, e foram reforçados todos os dias.
Durante todos os dias do jogo eu tive provas da minha inocência. Mostrei que meus poderes eram reais através de informações que não poderia saber sem te-los. Depois mostrei de modo que este poder levou ao linchamento de um mafioso. Depois fui o primeiro a apontar e pressionar outro mafioso, que acabou linchado. Depois fui o primeiro a montar em cima do líder do Culto, ocasionando tb na comprovação de que eu estava certo.
Revelou seu personagem? Sim. Revelou um dos poderes? Sim. E o outro? Pode ter revelado, mas não encontrei (Tô meio perdido no meio de tantas abas do Firefox, e de 51 páginas no tópico). Poderia relembrar, por favor (o que aliás, já podia ter feito no seu post)? São coerentes? Não sei, é um poder novo, e não foram lá muito reforçados não. Vamos lá:
2º Dia: Descobriu que o Reed Richards (líder do Quarteto, um dos 4 grupos do jogo) estava no jogo.
3º Dia: Descobriu que o Homem-Aranha (outro personagem que tem seu grupo) estava no jogo. Também descobriu que o Octopus estava no jogo. Sendo mafioso isso seria bem fácil, não?
4º Dia: Disse que foi bloqueado, mas só agora percebi que no mesmo port falou que o bloqueio não adianta nada nos seus poderes. Ou seja, não revelou nada de importante.
5º Dia: Descobriu que a Mulher-Hulk está no jogo.
Agora me diz: o que foi reforçado nos seus resultados? A resposta: NADA!
Quanto ao seu poder levar ao linchamento de um mafioso, tenho que discordar. Foi a revelação do óculos estranho que o Lanzi recebeu, mais o fato de eu não ter decoberto poder algum quando agi contra o Jackson que levou ao seu linchamento, além é claro dos inúmeros tropeços do cara. Mesmo que você não tivesse revelado o Octopus eu continuaria suspeitando dele.
Você foi o primeiro a apontar outro mafioso? Talvez, mas você contribuiu para seu linchamento? De forma alguma...
Você montou em cima do líder do Culto? E o que o c* tem a ver com as calças? Você não saberia que o nelioo era do culto, só sabia que não era mafioso, e linchá-lo seria vantagem pra você.
Sampaio escreveu:Vc me acusa de ser o assassino da Máfia, com um suposto poder de eliminação forte, partindo do pressuposto MENTIROSO de que não falei do meu outro poder (eu falei). No entanto, se sou o assassino, como fui bloqueado duas vezes e as mortes continuaram ocorrendo?
Novamente não revelou seu outro poder... Qual o problema de informá-lo se já o revelou antes?
Sampaio escreveu:Além do que vcs já sabem?
Mas COMO? Se fui bloqueado pelo Locke??
E o que vcs já sabem NÃO BASTA?? Ah, pelamordedeus, vai catar coquinho.
Não havia dito que o bloqueio não funciona pra você???? E o que a gente sabe que você revelou e ainda não foi informado no jogo?
E mandar o outro catar coquinho é uma falta de argumento daquelas, viu.
Sampaio escreveu:Acho que nem tenho do que me defender. Se tiverem dúvidas, perguntem.
Bem, se depender de mim, agora tem.
Cabaram as réplicas aos posts do Sampaio... Só mais um comentário a fazer:
Baku escreveu:Gladius, so tem um problema:
Sampaio hoje foi bloqueado. Dúvido muito que tenha mais do que 1 mafioso vivo ainda.
Mas espero que as outras informações batam. Cigano e Locke, se derem o aval de que o Gladius esta certo podemos ficar com o pé atrás.
Ps: Gladius, tente justificar o Friça inocentando o Nelioo tão secamente no quarto dia.
Baku, os mafiosos mortos são:
- Mística: era cultista, então provavelmente quando o Magneto morreu ela se tornou mafiosa. Acho que não contaria como um mafioso pra nossa contagem.
- Lagarto: ainda pode ser um Death Miller, ninguém sabe.
- Octopus: ok, esse é mafioso mesmo

- Mercenário: Idem.
Para um jogo de 22 pessoas, eu diria que temos 5 mafiosos, descontando a mística, na minha opinião. O que nos deixaria com, sendo
bem pessimista, mais 3 mafiosos em jogo. Duvido muito disso, da mesma forma que você, mas não ficaria espantado se o jogo não terminasse nesse dia.
No mais, desde que eu comecei a pensar sobre a situação do Gladius, pra mim ele se encaixa mais como o Fury do que como qualquer outro personagem que eu conheça.
Motivos:
- Fuma charuto (descoberto pelo Lanzi)
- Não é mutante (descoberto por mim)
- É mais forte e mais inteligente que a média (o que bate), mas tudo menos que o Octopus (o que também bate).
O caveira vermelha talvez também coincida com essas descobertas, mas não lembro dele fumando charuto, ao contrário do Wolverine e do Fury, que eu me lembro bem de várias vezes tê-lo visto. O Rei do Crime costuma fumar cigarros, mas não é tão marcante quanto o Fury e o Wolvie, e além disso ele é mais forte que o Octopus, pelo site oficial da Marvel.
Pensei em outros vilões que não deram as caras por aqui ainda, mas nenhum bate diretamente: Destino, Toupeira, Superskrull, Duende Verde, Cassandra Nova, Dentes-de-Sabre, Ultron, etc. Já que não apareceu nenhum inimigo do Quarteto, penso que talvez exista um deles. Toda hora aparece um na minha cabeça, mas nenhum deles bate com as características que o Lanzi e eu encontramos.
Bem, tenho minhas dúvidas do Gladius por conta dos comentários do FreeSample, mas no momento duvido mais do Sampaio que dele.