Putz, Torcha, foi desnecessário ter me jogado no fogo. Pra que isso?
Tudo bem, aqui vai TODA a informação que eu tenho. Post grande porque tenho tempo de escrever.
Eu sou o Coronel Nicholas Joseph Fury, mais conhecido pela alcunha de
Nick Fury. Estou na facção dos Vingadores neste jogo (creio que seja para completude, visto que ele deveria se encaixar em algum grupo como todos os outros, mas nas HQs ele não faz parte de nenhum dos grupos demonstrados, sendo a S.H.I.E.L.D. uma organização neutra). Como veterano de combate, homem vivido de quase cem anos de idade (pergunte-me sobre meu soro da juventude algum dia desses), militarista profissional e tendo o raciocínio rápido, sem contar o conhecimento da S.H.I.E.L.D. que memorizei, eu sou um
estrategista: eu posso descobrir os poderes dos outros personagens e sua eficácia (ex.: poder de impedimento, investigação, eliminação, proteção, sendo que estão dividos em poderes fracos - ex., com cargas -, médios - ex., sem limite, mas com efeitos colaterais, como um guarda-costas de elite -, e fortes - sem limites e sem efeitos colaterais).
Vocês podem achar que isso é baboseira minha, mas eu provo.
1ª noite: FreeSample visitou o Cigano. Cigano, você tem três poderes: um de impedimento fraco, outro de impedimento normal, e um de eliminação forte. Mas você é lento, e foi deduzido que não pode usar seus poderes toda noite.
2ª Noite: FreeSample não pode utilizar seus poderes porque foi bloqueado, usando metal. Pela descrição, deu a entender que o bloqueador tinha um pesar em suas ações.
Acho que esse foi o motivo dele acreditar que o nelioo era realmente o Magneto, e bloqueador da cidade. Fosse eu, eu não o inocentaria, apenas confirmaria seu poder de bloqueador, mas o próprio Free havia falado que ele não era bom com explicações. No terceiro dia, ele afirmou ser Hider, mas acho que foi apenas para deixar de ser bloqueado e não ser alvo da máfia (ou seja, blefe).
3ª Noite: FreeSample visitou o Locke. Ele tem um poder principal de investigação fraca. Ele também tem um poder de impedimento com limite de uso - e naquele momento acredita-se que ele não chegou a usá-lo.
4ª Noite: FreeSample enviou uma última mensagem, para investigar o Sampaio. Ele tem um poder de eliminação forte! E nenhuma menção à poderes investigativos!5ª Noite: Fui engolido por chamas, e fiquei o dia inteiro me recuperando, isso porque poderia ter vindo aqui e revelado minha informação da 4ª Noite...

Além disso, vale notar:
Sampaio, 1º Dia escreveu:Eu posso, numa das duas variantes do meu poder (e é a que considero mais útil) descobrir 1 ou 2 personagens que estão no jogo por uso, e se eles são pró-cidade ou não (nada além disso). Ou seja, usando esta noite posso descobrir, por exemplo, que o Galactus e o Magneto estão no jogo e não são pró-cidade.
Eu, no 1º Dia escreveu:Não necessariamente, Sampa. Afinal de contas, numa situação hipotética em que você é um mafioso, você sabe quais são os vilões que estão contigo, bem como os grupos que opõem tais vilões. As chances são altas de você não errar o personagem e facção, e mesmo que você erre, enquanto existir a dúvida se tal personagem afirmado existe ou não, ninguém aparecerá para desmintir você. Principalmente se for um personagem importante, que se tornaria alvo da máfia durante a noite.
Sampaio, 2º Dia escreveu:Sayid escreveu:E outra:Sampaio algo que possa trazer uma informaçao util sobre o seu outro poder durante a noite?
Não entendi a pergunta. Se quer saber se meu outro poder trouxe alguma informação, então é não. Conforme expliquei no dia anterior, ele serve para defesa e ao que tudo indica ninguem me visitou (ou ao menos a PM do Will não deu indício disso).
Sampaio, 4º Dia escreveu:Racionalmente falando nem faz sentido terem conseguido me bloquear, já que nem
preciso sair de casa pra utilizar meu poder, mas anyway, bloquearam.
Todos os que desconfiaram do poder Sampaio acordaram com formiga na boca (eu como Coisa, o Cebolituz). Depois, a máfia teve que se concentrar em alvos importantes, como o policial, o maçon recrutador e a ladra do jogo. Sampaio nunca revelou como funciona esse segundo poder dele, apesar de inquirido diversas vezes, e mesmo quando ele disse que foi visitado de noite em suas estardalhaças proclamações de "tentaram me matar!!1!", ele nunca revelou QUALQUER informação sobre quem quer que tenha tentado atacá-lo. Ademais, com a nossa médica disponível, podemos muito bem saber se ele foi protegido ou não.
Por essas razões, eu faço o seguinte:
Voto: Sampaio
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.