PS: Spark entrou no MSN agora. Ele foi morto antes de alcançar o Sampaio.
Acho que isso já deveria ser esclarecedor, mas enfim...
Já que estamos perto do final do jogo e de fato tive pela segunda vez um resultado ruim, então acho bom eliminar as suspeitas: Sou a Jean Grey.
Percebam uma coisa, no entanto: como seria fácil, se eu fosse mafioso, ter me revelado como falso rc do Xavier. São MUITOS os personagens das duas Guerras Secretas somadas (fora os que não estão em nenhuma delas e estão no jogo), portanto acho razoável desconfiar de todos.
Ou seja, reler e basear-nos nos posts, não necessariamente no rc.
O Locke por exemplo, só confio nele pq ele revelou um rc que eu
sei que tem no jogo, assim como o Nibelung agora tb tem minha confiança.
No mais, sobre os acusados:
Torneco: o que vc fez até agora no jogo?
E sobre o Free: uma das coisas que sempre me intrigou foi o Free falando que o nélio era inocente. Mesmo se ele fosse um companheiro cultista, seria uma tremenda de uma idiotice. O nélio estava com a forca no pescoço, e ele seria o próximo fazendo uma bobagem dessas. E o Free costuma ser um bom jogador.
Portanto temos duas possibilidades: um equívoco , que ainda ão sabemos pq nem o Free nem o Gladius ainda se manifestaram/puderam se manifestar desde o ocorrido; ou então uma cagada épica.
Permitam-me recomendar que bloqueiem o Gladius novamente, mas alguem que por favor não o incapacite, para ele poder tentar se defender no próximo dia.
Isso se o jogo não acabar agora.. Já matamos anti-cidades demais, e não sei se creio que o Culto tenha mais alguem.