Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 02 Ago 2008, 17:36

E ai Sampaio, quem você descobriu hoje que esta no jogo? Foi bloqueado denovo?

Não, fui me defender e esqueci de dizer. E tb pq fiquei receoso em dizer, já que não foi tão boa quanto de outras noites.
Descobri que a Mulher-Hulk está no jogo e é pró-cidade.

Fiquei frustrado, claro. Mas creio que o Willdice deve escolher aleatoriamente.

Sobre o Gladius: Não faz muito sentido recrutador de Culto ficar incapacitado.
Dado as suspeitas sobre ele (na verdade o Free, mas vcs entenderam) na noite passada, acho que alguem incapacitou ele.

Provavelmente alguém da cidade, preocupado em dar mais uma noite para um mafioso/cultista agir. Mas acabou que fez MUITO mal. Afinal era essencial que ele pudesse postar para poder se defender/explicar as coisas que o Free não explicou.
Agora que sabemos que o Free de fato estava ausente, a ponto do Will ter substituido ele (logo não era estratégia de mafioso), as coisas suavizam um pouco, mas ainda sim é importante saber se de fato estávamos conseguindo acuar um culpado ou não. Enfim, péssima ação de quem o incapacitou.

Mas tb temos de abrir margem ao menos para a possibilidade dele ter sido incapacitado por algum grupo anti-cidade, afinal assim O Gladius não poderia fazer o que o Free não fez (se defender) e ficaria com a sensação de culpa que temos pelo anterior. Talvez tenham feito isso já pensando que ele calado era maior chance de lincharmos do que ele podendo se explicar.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor guca0 em 02 Ago 2008, 17:50

...
Quando o cara é incapacitado, ele não pode agir de noite, essa foi a minha ação.
Querem linxa-lo? a hora é agora.

Vou com vcs, voto no torneco assim que ele se defender.
guca0

Mensagempor Baku em 02 Ago 2008, 17:50

Poxa, se ele não é mutante então significa que a nossa teoria de que somente mutantes podem fazer parte do culto fica a prova.

O Friça inocentou o Nelioo muito na cara dura, eu tenho quase certeza de que ele tinha contato com o culto naquele momento. Como ele alegou a inocencia do Nelioo bastaria os dois falarem que era uma segunda maçonaria ou sei lá o que.

Tá bom, era um plano desesperado, mas seria a única opção dele naquele momento eu creio, já que era o Nelioo ou o MVerde naquela hora, ganhar um dia a mais pra tentar mais um recrutamento seria interessante.

Considerando que o Friça não tem poderes especiais ele não pode ser mutante. SE ele fizer parte do culto e não for mutante significa que o culto TEM algo em torno de 4 ou 5 pessoas já. SE ele não fizer parte do culto eu não consigo entender um cenário em que ele inocentaria o Nelioo tão veemente.

Matar ele hoje é tirar o direito de defesa, ainda mais porque temos o Torneco que é Mafioso praticamente na mão agora.

E Tetris, não é por nada não, mas o seu poder de matar mais um se matar em seqüência é um tanto quanto arriscado para a cidade agora. Pois temos 11 vivos. Se lincharmos 1 teremos 10 e você matando e o jogo não acabando passamos a ter 8 fora a morte da máfia, o que nos levaria a 7 vivos.

O Nibelung tem cargas de duplo votante, o que é bom, mas eu sou pacifista, não tenho voto (tanto que no dia anterior nem sequer votei no Friça). Se o culto tiver realmente 3 ou 4 membros vivos e mantiver uns 3 vivos para o próximo dia então eles teriam praticamente metade da cidade nos últimos dias. Mas claro isso é tudo suposições de minha mente doentia.

Possivelmente o culto tenha se extinguido com o Magneto e somente mutantes pudessem ser recrutados o que significaria que matando um ou outro mafioso que ainda falte e ou outro cultista venceríamos o jogo.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 02 Ago 2008, 18:00

Sampaio, vamos esclarecer um pouco:

Primeira noite você descobriu que o Dr. Reeds (principal de um dos grupos) estava no jogo.

Segunda Noite você foi bloqueado

Terceira noite você descobre que o Homem-Aranha e o Dr. Octopus estavam no jogo (sendo o Dr. Octoptus havia sido investigado nesta noite, possivelmente ele sabia disto)

Quarta noite você descobre que Mulher-Hulk esta no jogo (role do Nibelung que disse ter sido recrutado pela maçonaria).

Ainda por cima tentou se esquivar de revelar em que grupo você estava na primeira vez e em seguida se revelou mutante, mas não é Dr. Xavier, mas mesmo assim tem poder de descobrir quais outros personagens estão no jogo.

Realmente existem muitos mutantes que tem poderes psiquicos, mas pouquíssimos no cerco principal. Então vai a minha pergunta: Sampaio, quem é você?

Estou realmente frustado com seus resultados, gostaria de um RC seu para que você ficasse fora da lista de minhas suspeitas e creio que a de todos que estão agora frustados com os seus resultados. A questão agora é que você, se for cidade, também esta frustado com os seus resultaods e não vejo realmente mal algum em um RC para te inocentar e deixarem de suspeitar de um cidadão.
Imagem
Baku

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 18:31

Baku, temos 12 vivos ainda:

1- nibelung
2- guca0
3- torneco
4- tetris
5- locke
6- baku
7- dopelganger
8- cigano
9- boani
10- lanzi
11- sampaio
12- gladius

Esperando a resposta do Sampaio (e a do Torneco também)
Dopelganger

Mensagempor Nibelung em 02 Ago 2008, 18:58

Torneco tem altas chances de ser um dos culpados. Isso é fato quase certo. Só não linchamos no dia anterior porque não votamos até extrapolar, e confiamos na contagem. Se era pra linchar, enquanto o Will não viesse fechar o dia era bom ir votando até não caber mais voto.

Minhas suspeitas até o momento são só os três mais focados: Torneco, Gladius e Sampaio. Nem preciso explicar os motivos.

Tetris, não acho que valha a pena tu se sacrificar pra arriscar a essa altura. Se aparecer um outro caso igual aconteceu com o Magneto, tu faz isso. Senão, é melhor se manter como "ponto da cidade"

PS: Spark entrou no MSN agora. Ele foi morto antes de alcançar o Sampaio.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Nibelung em 02 Ago 2008, 19:04

1- nibelung (Mulher-Hulk, duplo-votante, maçom)
2- guca0 (Tocha Humana, blocker, bomba?)
3- torneco (alguém que se tansforma)
4- tetris (Homem de Ferro)
5- locke (homem-aranha?)
6- baku (????????)
7- dopelganger (Vampira, ladra-investigadora)
8- cigano (????????)
9- boani (Sr. fantástico, inventor)
10- lanzi (Gata Negra, Ladra)
11- sampaio (Mutante, descobridor de personagens)
12- gladius (????????)

Tenho que assumir que não lembro das revelações do cigano e do baku (acho que fizeram). Se alguém quiser jogar uma luz aí, agradecemos.

Dá pra ver que praticamente todo mundo já revelou seu papel. A essa altura do campeonato não seria hora de fazer uma revelação em massa?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Baku em 02 Ago 2008, 19:26

Eu sou adepto da revelação em massa desde o dia anterior. Tudo que a máfia precisa é ir matando os que já estão revelados na cidade e que nos tem sido úteis, como o dopel e o Lanzi. E deixar o resto no vácuo.

Eu ainda não me revelei, como meu personagem é um dos principais eu vou deixando pra depois, mas não me importo de revelar logo, mas quero o RC do Sampaio antes de tudo.
Imagem
Baku

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 19:29

Nibe, nem o Baku nem o Cigano se revelaram ainda, pelo que eu ando anotando.

Então temos de não revelados o Torneco, o Baku, o Cigano, o Sampaio e o Gladius.

O Gladius não pode ser revelar hoje (dãã), então sobramos quatro. Como o Cigano e o Baku estão fora de suspeita (ainda), eu queria que pelo menos o Sampaio e o Torneco se revelassem também. O Torneco pelos motivos já apontados, e o Sampaio porque afirma não ser o Xavier, e eu não vejo outro personagem que possa ser (bem, vejo um apenas).
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 02 Ago 2008, 19:31

Lanzi, tu pegou meu rolo de filme? Devolve essas coisas custam dinheiro.

Sim, eu sou o Amigão da Vizinhança... tchanã!

Relatório da noite:

-Um palhaço me jogou um "dardo altamente tecnológico" que pelo jeito não funcionou em mim

-depois eu não encontrei o Baku em casa

-Em seguida deixei minha camera de lado, ouvi um barulho e fugi

Pelo jeito Lanzi é o cara da segunda que recebi, o que não inocenta ele em 100%, mas confirma que ele disse a verdade sobre mim.

Se o Torneco morfa ele deve ser a mistica, iindependente da afiliação ele não deve ser cidade.

Sampaio, tu deve estar de brincadeira, né? Revele-se, ou meu voto é teu.

PS: Assinei Net, vou poder acessar no fimde semana, só não prometo ficar o dia todo por aqui.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Torneco em 02 Ago 2008, 21:11

Eu sou o Morfo, o metamorfo que aparece nos X-Men na série animada. Meu poder é de transformação, mas eu não posso usar a noite. Eu sou capaz de me infiltrar em outros grupos anti cidade, caso seja convidado. Quando isso acontecesse, eu teria que inventar um personagem pra entrar pro grupo inimigo.

Caso fosse com o culto, eu entraria para o culto e poderia tentar desmascará-lo.

Caso fosse com a máfia, eu possívelmente poderia entrar como vampiro, mas isso não ficou claro com o narrador, ele não pode explicar a mecânica pra mim.

Até o momento isso não aconteceu e creio que com a minha revelação a máfia vai pensar duas vezes antes de vir em mim.

Isso explica meu poder, o fato de eu não ter poder noturno e mesmo assim ter poderes. Mais perguntas?
Torneco

Mensagempor Agnelo em 02 Ago 2008, 21:16

Torneco escreveu:Eu sou o Morfo, o metamorfo que aparece nos X-Men na série animada.

:rolando:

Eu nem me dei ao trabalho de ler o resto.

VOTO: Torneco
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 02 Ago 2008, 21:37

Ei, o dardo não foi jogado por um palhaço!>D E ele funcionou como deveria!

É Torneco, forçou a barra hein? Só não voto agora porque vou esperar o Sampaio se revelar.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Dopelganger em 02 Ago 2008, 21:38

Na verdade, na verdade, o Morfo é um personagem do universo Marvel tradicional:

http://www.marvel.com/universe/Morph_(Earth-1081)

Não achei uma foto no desenho animado.

Sinceramente, Torneco, não convenceu. Motivos:

1) O Morfo é um personagem extremamente secundário, mesmo perto dos outros que apareceram aqui na máfia (Noturno, Gata Negra e Mulher-Hulk);
2) Você TEM um poder noturno. Pelo que eu recebi na minha MP, eu posso, durante essa noite, escolher um personagem (ou um jogador) e visitar outro jogador. Não foi dito como, mas não deixa de ser um poder noturno, que pode trazer um resultado no início do dia.
3) Aparentemente (quase certeza), o WillDice trouxe os personagens dos quadrinhos, não de desenhos. Só de você comentar direto o desenho animado, parece que procurou pelo desenho, achou o personagem e colou aqui. Se você tivesse postado pelo menos o personagem dos quadrinhos, talvez eu tivesse comprado a idéia. Outra coisa: acredito que todas as MPs iniciais contêm uma breve história do personagem. No meu caso vai desde a origem da Vampira, e fala até de eventos que eu nunca havia lido (luta contra o vilão Vargas e perda temporária dos poderes).

Não colou, cara. Mantenho meu voto.
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 02 Ago 2008, 21:46

Dopelganger escreveu:Na verdade, na verdade, o Morfo é um personagem do universo Marvel tradicional:

http://www.marvel.com/universe/Morph_(Earth-1081)

Olha o link, ele é do universo 1081, o universo marvel normal é o 616,

Da wikipedia:
Earth-1081: Home reality of Exiles Morph. First numbered in Exiles #99.

A chace de ele estar nesse jogo é tão grande quanto a dos zumbis marvel estarem :b

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais