E ai Sampaio, quem você descobriu hoje que esta no jogo? Foi bloqueado denovo?
Não, fui me defender e esqueci de dizer. E tb pq fiquei receoso em dizer, já que não foi tão boa quanto de outras noites.
Descobri que a Mulher-Hulk está no jogo e é pró-cidade.
Fiquei frustrado, claro. Mas creio que o Willdice deve escolher aleatoriamente.
Sobre o Gladius: Não faz muito sentido recrutador de Culto ficar incapacitado.
Dado as suspeitas sobre ele (na verdade o Free, mas vcs entenderam) na noite passada, acho que alguem incapacitou ele.
Provavelmente alguém da cidade, preocupado em dar mais uma noite para um mafioso/cultista agir. Mas acabou que fez MUITO mal. Afinal era essencial que ele pudesse postar para poder se defender/explicar as coisas que o Free não explicou.
Agora que sabemos que o Free de fato estava ausente, a ponto do Will ter substituido ele (logo não era estratégia de mafioso), as coisas suavizam um pouco, mas ainda sim é importante saber se de fato estávamos conseguindo acuar um culpado ou não. Enfim, péssima ação de quem o incapacitou.
Mas tb temos de abrir margem ao menos para a possibilidade dele ter sido incapacitado por algum grupo anti-cidade, afinal assim O Gladius não poderia fazer o que o Free não fez (se defender) e ficaria com a sensação de culpa que temos pelo anterior. Talvez tenham feito isso já pensando que ele calado era maior chance de lincharmos do que ele podendo se explicar.