Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 23:59

Nada. Foi uma idéia idiota.

Acho que isso deixa implícito, não? De qualquer forma: esqueçam o que eu disse.

Agora, b4n3, RC na lata? Acho que tem mais métodos de defesa antes do RC.

Como vou sair agora e só volto na noite de domingo, meu voto fica no Gehenna, meu maior suspeito até agora.

Gehenna... defenda-se como quiser. Me explica só porque continua chutando cachorro morto, e porque votou tão rápido no Arnok. Pra mim, tudo tá virando pra você...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Arnok em 22 Set 2007, 00:08

bom, acompanhando as suspeitas
Vote: Vinicius

motivo? recebeu votos e não tentou qualquer tipo de defesa, a única coisa que falou foi
Sou culpado só por que fui o primeiro a ver aquele post que o cara se entregou na máfia Deuses Gregos?

sem tentar qualquer forma de defesa... agora que já tem 3 votos, talvez queira falar alguma coisa
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Gehenna em 22 Set 2007, 00:12

b4n3 escreveu:Ok, o Thanatos apontou o segundo suspeito do dia.

Acorda, cara. Eu já to acusando ele há tempos. Ele só revidou. E vc quer mesmo fazer RC sem motivo nenhum?

Gladius escreveu:Possível personagem importante não é o mesmo que personagem importante confirmado. Probabilidade eu já vi quando o louc0 (mafioso naquele jogo0 alou como votar No Lynch é bom para todo o mundo no primeiro dia. E eu estava era questionando mais o seu desejo de que protegessem Arnok tão abertamente, quando talvez o médico talvez tivesse outros alvos melhores para proteger. E aquela pomadinha mixuruca fazer dela médica? Por favor, né?

Na minha opinião, "Jogador com possível personagem importante" é muito mais que "Outro jogador cujo personagem não fazemos idéia do que seja".
Quanto à pomada, só repeti o que disseram. Ela poderia ser médica fraca (não sei o pq do fraca), devido à pomada. Pra mim, Hinata teria poder investigativo, pois acho que o byakugan é uma caraterística muito mais importante q uma pomada.

Gladius escreveu:Porque está tão defensivo?

Na outra máfia q joguei, também me acusaram por eu não ficar segurando votos. Não faço idéia de porquê isso me faria suspeito. Desconfiei, eu voto.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor banned_guardian em 22 Set 2007, 00:19

Gostei da sua defesa Gehenna. Até o presente momento prefiro só manter foco no Vinicius pra ver no que dá.

Se você e o Thanatos quiserem se atracarem fiquem a vontade, eu só vou assistir e separar o conteúdo. Cuidado pra não ficarem se acusando sendo os dois cidadãos, pois numa dessa o prejuízo pode ser grande. Vejamos o que o Vinicius tem como defesa.
banned_guardian

Mensagempor Boani em 22 Set 2007, 00:25

b4n3, se vai fazer isso até a máfia ser extinta?Nem os jogadores novos acreditam mais na sua história de RC pro dia seguinte!Você sempre ou morre ou enrola mais ainda!Desiste!

E bem, Vinicius, estou aqui te pressionando, mas sem votar ainda(Peguei trauma de votar em pressão ¬¬), se você conhecer o anime, uma dica é boa o suficiente.Ou faz uma dica baseada na Wiki, quem conhece como eu, Alex e Spark(Thanny, Spark é muito esquisito XD) podemos salvar o seu sem você ter que entregar para a máfia.

Obs:
Minha teoria da máfia:
Trio do Som(Aquela menina, o cara da mão e o que derrota o Chouji XD), com o Kabuto como traidor. Talveeeeeez em GF Orochimaru.Assim ficando uma máfia só mas grande, já que não tem mais vilões nessa época.

Spark, a Akatsuki só tem membros revelados pós-chuunnin, quando o Naruto tá treinando o Rasengan com o Jiraya, até lá ela só tem como menção(E BEM LONGE), o "Homem que o Sasuke quer matar", que é o Itachi.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Gehenna em 22 Set 2007, 00:29

[Ok, vou parar de usar a resposta rápida]

Spark escreveu:Gehenna... defenda-se como quiser. Me explica só porque continua chutando cachorro morto, e porque votou tão rápido no Arnok. Pra mim, tudo tá virando pra você...

1) Continuo chutando pq não tenho certeza se o cachorro tá morto. Você não disse nada que possa te inocentar. Apenas desistir da idéia que te tornou suspeito não te torna inocente.

2) Eu NUNCA votei no Arnok.

Suas acusações são infundadas e sem sentido, Spark, tendo como único objetivo revidar contra mim. E por algum motivo, b4n3 estava indo na sua.

[por não usar a resposta rápida, vi q ele (b4n3) voltou atrás]
Gehenna

Mensagempor Vinicius em 22 Set 2007, 01:12

Ok. Sou o personagem principal da história: ( XD )

O Sasukemo.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 22 Set 2007, 01:46

Li muito por alto, são muitos posts e estou no trabalho ainda (esqueci de fechar a aba da Spell Firefox). Só to dando um aló pra ninguem dizer que me viu on o dia todo, ou que postei no mafia dos deuses gregos (beeem menos posts) e não postei aqui.

Amanhã prometo ler com calma e dar minhas considerações.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Boani em 22 Set 2007, 01:58

Sabe Vinicius, você podia ter falado isso de outras maneiras, que nem eu falei no meu post @_@
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor louc0 em 22 Set 2007, 08:52

Pessoal, eu juro que eu to tentando me achar aqui, mas esses nomes japoneses são todos iguais =(

Sasukemo eu não achei na wiki, só Sasuke Uchiha, é a mesma pessoa?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor banned_guardian em 22 Set 2007, 09:36

Boani: Faz as honras de separar os links dos vilões na Wikipedia pra quem é ignorante no tema.

A única coisa que eu ouvi de Naruto é "Naruto, Sasuke, poderzinhos" e só. Vou ver se acho algo nos links, mas ele falou o personagem na lata, gostei disso, só falta eu me inteirar no tema. Vejamos..
banned_guardian

Mensagempor Gehenna em 22 Set 2007, 09:48

Concordo com o Boani. Vinicius podia ter elaborado bem mais a defesa. Sasuke com certeza tem um papel importante, visto que é o clássico "amigo rival do personagem principal". Prato cheio pra máfia.

Ainda suspeito do Spark, mas vou ficar ausente durante o final de semana. Se der, eu entro à noite. Peço que fiquem de olho nos inativos. Podemos estar só cidadãos brigando entre nós, enquanto a máfia dá risada.
Gehenna

Mensagempor banned_guardian em 22 Set 2007, 09:58

Ok, lida superficial no tema::
Até agora já temos 2 revelações (3 pra mim, contando meu personagem).

Pelo que me parece é uma máfia só e grande, então:: O tal Orochimaru seria o chefão, Kabuto o traidor, e mais 3 ou 4 (forçando a barra).
Acho eu que são 4 mafiosos e um traidor, pra não ficar tantos mafiosos dando sopa. Mandante + Mafioso Bloqueador + ???

Ainda temos que decidir quem é o novo alvo da pressão, pra linchar alguém hoje sem falta. >__<
banned_guardian

Mensagempor Arnok em 22 Set 2007, 10:04

Unvote: Vinicius

também acho que ele não precisava soltar o personagem na lata, mas isso mostra que ele é inocente a menos que alguém venha desmenti-lo
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor WillDice em 22 Set 2007, 10:07

Vinicius, a maioria dos jogadores aqui nunca nem assistiu Naruto. Não complica. Eu mesmo demorei pra entender. Gente, o personagem é meio "emo", daí o apelido (tipo "emo-aranha").

Eu também estava com algumas suspeitas sobre você. Além de tudo o que já disseram, eu tinha notado um grande interesse seu de ficar sondando e levantando roles e personagens. Mais do que qualquer outro jogador.

Mas agora ficou sério. Você afirma ser Uchiha Sasuke. Não apenas o "amigo rival" de Naruto, estamos na saga em que você começa a ir pro lado negro da força.

Vamos lembrar do post de abertura do primeiro dia:

Encerram-se as inscrições para o Chuunin Shiken e as batalhas já começaram. Ninjas de outras vilas aparecem, senhores feudais fazem suas ricas apostas.

Jiraiya informa ao Sandaime Sarutobi e a Hatake Kakashi que o Garoto Kyuubi, Uzumaki Naruto, está sendo procurado por uma organização macabra de ninjas fugitivos chamada Akatsuki.

Uchiha Sasuke já foi abordado por ninjas da Vila do Som e recebeu seu Selo Amaldiçoado. Falta pouco para que seja capturado.

Mortes começam a ocorrer, a invasão é iminente. Sem ter muito que fazer e temeroso de que Sasuke fosse levado por Orochimaru e Naruto pela Akatsuki, o Sandaime decreta estado de alerta e passa a ser obrigatório que todos os ninjas que estiverem dentro de Konoha utilizem Henge no Jutsu, o famoso Jutsu de Transformação.

E o Chuunin Shiken continua. Boa sorte a todos...

Suspeito é pouco. Já morreu um Traidor, então eu te acuso de ser Vampiro!

Vampiro (Vampire) - É como um cidadão normal. Entretanto, se for morto durante a noite, o mestre do jogo não anuncia sua morte. O personagem então vira mafioso.

Vote: Vinicius
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais