1º, sobre a votação: Realmente foi fachada a votação, mas ele não foi linchado. Dois motivos prováveis:
a) O Free (agora Gladius) precisa ser linchado com um voto a mais; ou
b) Alguém entre os que votou não tem poder algum de voto.
Esse último fica complicado de se descobrir porque os outros dois linchados foram massacrados, com bem mais que os votos necessários para linchá-lo.
2º, sobre a morte: Perdemos o recrutador, o que é muito ruim pra cidade. Mas fazer o que, vamos continuar. Só uma observaçao: Amado não é aquele role que quando o cara é morto vira a noite de novo?
3º, sobre o Sampaio: Acho que ele tem coisas para explicar. Vou esperar o resultado.
4º, sobre o FreeSample (agora Gladius): Aí fica f***... Um dia o cara fica totalmente inativo, no outro fica incapacitado? Quem foi que fez essa p**** nele? [/modo irritado]
5º, leia abaixo:
Post do Torneco no 2º Dia:Torneco escreveu:Tenho que confessar que não estou conseguindo acompanhar o jogo do jeito que gostaria. Creio que esteja deixando um bocado de coisas úteis passar. Preciso criar coragem e rever o jogo todo.
Bem, também suspeito que o Sampa seja o Xavier, então, imagino que além desse poder ele possa ter mais algum outro. Parece que todo mundo menos eu tem algum poder noturno. Poxa, que chato.
Posts do Torneco no 4º Dia:Torneco escreveu:Certo Baku, o que você quer saber de mim? Estou aberto a perguntas.
Sobre o Nelio recrutar apenas mutantes, acho que isso é bem possível mesmo, condiz com o personagem, e não deixaria o culto muito forte. Agora eu esou imaginando, se o Sampaio for o Xavier, então acho difícil que ele possa ser recrutado. Mesmo assim, vale a pena investigá-lo.
Sobre o meu personagem, meu role é muito interessante, mas creio que difícilmente vocês acreditariam nele, eu imagino.
Torneco escreveu:Dopel, eu te entendo, nem mesmo eu sei se entendi direito como funciona meu poder, nem o Willdice explicou direito ontem quando fui tirar dúvidas. É, ele tava meio doido quando criou meu char.
Mas eu ainda posso ser útil a cidade sim, e pelo menos to aparecendo aqui e respondendo aos questionamentos. O Free até agora nada.
Agora pegou, Torneco. Não sei como não percebi isso antes. Como o Torneco era meio que suspeito por muitas pessoas (inclusive por mim), resolvi ir nele essa noite. Durante a looooonga noite, me toquei que ele havia dito que não tinha poderes, aí pensei "M****, mais uma noite não conseguindo roubar poder nenhum!

". Mas me chega o resultado essa manhã, que eu roubei um poder! E, adivinhem: Torneco é um shapeshifter! Ele pode mudar a aparência!
Os únicos personagens que eu conheço (ou que lembro) que podem mudar de aparência: Mística (Culto), ou qualquer Skrull (sugeriria o Superskrull, vilão do Quarteto, o que bateria muito bem, porque ainda não temos vilões do quarteto revelados). Ele pode ter mais de um, mas como eu roubo um poder aleatório, não dá pra dizer qual dos dois ele é (ou nenhum dos dois).
Torneco escreveu:Meio complicado explicar, mas é meio que eu seria capaz de me infiltrar em algum grupo anti cidade dadas as condições certas. Mas pra isso, eu precisava ter sido convidado pela maçonaria.
É capaz mesmo de ter essa habilidade, mas justamente pra se infiltrar na maçonaria a favor da máfia!
Torneco, revele-se!
Voto: TornecoP.S.: Ah, sim, eu não esqueci do Gladius, mas como ele tá incapacitado e não tem como se defender hoje, vamos ver outras pessoas pra poder pressionar, e o Tetris mata o cara à noite, ou a gente deixa ele pro 6º Dia.