Spark escreveu:Aliás, a Tarlis não ia mencionar Akat na introdução à toa
Mais nessa época quais membroos da Akat já tinham sido "revelados"???? Kisame e Itachi certo? Não me lembro muito bem....
	Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Spark escreveu:Aliás, a Tarlis não ia mencionar Akat na introdução à toa

Gladius Dei escreveu:Eu acho que o médico deve porteger aquele que ele entender ser necessário proteger. Falar quem o médico deve proteger, quando não se tem certeza que o papel seja vital (como policial ou até vigilante) é avisar a máfia(s): "olha, não gaste ataque aqui".
Gladius Dei escreveu:Gehenna, mas que gana para votar, ehm?

Foi cogitada a hipótese da própria Hinata ser a médica (por causa da pomada). Acho q colocar avisos de "Não gaste ataque aqui" em um possível personagem importante é uma boa idéia.
E eu não ordenei ninguém a fazer nada. Eu sugeri. O médico faz o que quiser, não posso mandar a MP por ele.
Ao meu ver, voto não se gasta, posso votar sempre que quiser e vejo o voto como incentivo para explicações, por isso, não vou retirá-lo. Não importa se temos muito tempo para escolher quem votar. Vou continuar desconfiando do Spark e sua idéia genial.
Sou culpado só por que fui o primeiro a ver aquele post que o cara se entregou na máfia Deuses Gregos?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes