Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 28 Jul 2008, 15:28

Eu sou suspeirto porque?

Eu perguntei isso faz uns dois dias de jogo e vocês dois não conseguiram explicar de forma sólida até agora. Pois bem, igam porque eu sou suspeito.

E mais: se mais alguém além deles dois quiser eu me revelo de pronto.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 28 Jul 2008, 15:40

Eu voz ativa? Desculpa sampaio, mas não adianta tentar jogar pra cima de mim. Quem esta de voz ativa na cidade desde o primeiro dia é você.

Revelação em massa é ruim? Eu não sei, eu so propus porque temos ai 7 cabeças não reveladas (incluindo a minha e a sua) e 7 reveladas. Acredito que destas 7 reveladas somente a Mulher-Hulk não é um RC tão forte, o resto é bem forte. Seu poder se mostrou deveras suspeito desde o inicio, pois não tem como te desmentir a não ser que o circo se feche. Ninguem sabe os personagens que não estão no jogo.

A questão é: Se você for máfia (não estou acusando, relaxa) você não pode ser bloqueado senão não descobrimos os personagens que faltam. Ou seja, sendo máfia o seu poder ajuda muito para não haver impecilhos por conta da cidade, além de ser facil para você mentir sobre os personagens.
Se você for cidadão (também não estou falando que é) você tem um poder que pode ser bem útil neste ponto do jogo.

Espero realmente que você seja cidade. A questão é: se não for pro-town 'não podemos' te bloquear ou perdemos o seu poder.

Mais uma coisa me ocorre: Se o friça tem poder por meio de itens ele não é mutante, se ele não for mutante e fazia parte do culto então a situação é feia.
Imagem
Baku

Mensagempor Lanzi em 28 Jul 2008, 16:21

Locke Winchester escreveu:Eu sou suspeirto porque?

Eu perguntei isso faz uns dois dias de jogo e vocês dois não conseguiram explicar de forma sólida até agora. Pois bem, igam porque eu sou suspeito.

Porque você está agressivo desde o começo e foi em cima de jogadores que eram da cidade.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 28 Jul 2008, 16:23

Essa noite vou no Locke. Se eu morrer, já sabem de quem desconfiar: Locke, Torneco e Friça.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 28 Jul 2008, 16:24

Lanzi escreveu:
Locke Winchester escreveu:Eu sou suspeirto porque?

Porque você está agressivo desde o começo e foi em cima de jogadores que eram da cidade.

Mesmo? Mostre-me onde por favor.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lanzi em 28 Jul 2008, 17:00

Bom, que eram da cidade não dá pra ter certeza, obviamente.

Mas que você tá agressivo, ô ce tá.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 28 Jul 2008, 17:11

Bom, que eram da cidade não dá pra ter certeza, obviamente.

Mas que você tá agressivo, ô ce tá.
Lanzi

Mensagempor cigano em 28 Jul 2008, 17:13

Acho que agente deve linchar o Free hj se não houver defesa, isso por si só já é atestado de culpa.

Quanto a eu estar de lurker, bem, to participando, flao quando tem que falar, pressiono quando tem que pressionar etc. Mas se acham que sou suspeito façam perguntas, to sempre lendo o fórum.

No mais sem desculpa, tem que passar o free hj!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 28 Jul 2008, 17:34

Não volto a postar antes da noite, deixo meu voto:

VOTO: FreeSample

Desculpa Lanzi, mas tua acusação tá sem fundamenti nenhum, volte a me acusar quando tiver argumento.

até amanhã heróis o/

Agnelo

Mensagempor Lanzi em 28 Jul 2008, 17:44

DESVOTO
VOTO: FreeSample
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 28 Jul 2008, 17:54

Eu devo ficar até de madrugada, então deixarei meu voto para os 40 do 2o tempo.

Aguardo defesa dele.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Dopelganger em 28 Jul 2008, 18:08

Deixem o penúltimo voto para mim então. Se não me engano temos 5 votos, ou seja, precisamos de mais dois para linchar. Então, seria bom ninguém mais votar até de noite. Aí eu e o sampaio votamos de madrugada.

Alguém me corrija se eu estiver com a contagem errada de votos!

Tenho muitas suspeitas de quem é vilão, quem não é. Vou aproveitar essa noite para pensar sobre isso e adicionar um pouco mais à discussão no dia seguinte. Meu poder não causa riscos a mim (ou seja, eu não morro se eu for num vilão - pelo menos é o que eu acho), então prefiro não revelar meu alvo.
Dopelganger

Mensagempor Baku em 28 Jul 2008, 18:47

Então senhores. Devo ficar on ainda mais um tempo, quero muito ler a defesa do Friça.

Podemos linchar ele hoje pra não ficar sem linchar, ele tá praticamente com atestado de culpa assinado. Mas tem tambem a possibilidade de algum poder tê-lo feito ficar sem poder postar hoje, espero que não.

Sugiro realmente que os rastreadores e afins dêem uma atenção pro Sampaio hoje, tá bom, ele já falou que tentaram matar ele umas 50 vezes. Mas máfia nenhuma deixa um jogador bom destes vivo por 5 dias.
Imagem
Baku

Mensagempor Sampaio em 28 Jul 2008, 18:57

Sugiro realmente que os rastreadores e afins dêem uma atenção pro Sampaio hoje, tá bom, ele já falou que tentaram matar ele umas 50 vezes. Mas máfia nenhuma deixa um jogador bom destes vivo por 5 dias.

Tb acho uma boa.
É bom que é mais uma certeza da minha inocência, e posso continuar apontando o dedo sem muito risco de voltarem a falar que estou tentando linchar inocentes (tudo bem que na verdade até agora só apontei culpados, mas tudo bem...).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor cigano em 28 Jul 2008, 18:58

Baku escreveu:Sugiro realmente que os rastreadores e afins dêem uma atenção pro Sampaio hoje, tá bom, ele já falou que tentaram matar ele umas 50 vezes. Mas máfia nenhuma deixa um jogador bom destes vivo por 5 dias.

Agora o ego dele vai lubrificar denovo!

Bom, contei cinco votos tambem, e como desvotei pra segurar um speed lá atrás e vou ficar logado ate a noite, volto e voto antes de ir embora hj!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais