Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 14:56

Não necessariamente, se ela não for ladrão, é muito fácil dizer que foi bloqueada

ok...vc está certo.

além do que se ela está dizendo a verdade fica muito difícil acreditar que a máfia vai gastar uma ação noturna num ladrão

minha linha de raciocinio é: se seguir minha sugestão, terei 100%(100, não 90% :cool: ) de certeza que Tarlis e um ladrão e posterei com todas as letras isso...e poderemos ver a história do foice com outros olhos.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 15:07

O dia acaba essa madrugada, eu não navego depois das 23h (algum idiota deixou o pc lá de casa na sala :b ) por isso preciso do máximo de informação até a noite, nós ficamos na frente com as mortes da noite, mais uma vez obrigado boani, mas não dá pra apostar que isso vá acontecer denovo...

Se nós vamos deixar o arnok vivo por hoje, o que eu apóio, e até prova em contrario confiar no rc da tarlis devemos procurar outros suspeitos, segue minha lista, se alguém tiver algo contra me diga:

MEU BLOCO DE NOTAS escreveu:SUSPEITOS:

12 - Nelioo (a insistência dele em incriminar o arnok se mostrou muito suspeita durante o jogo)

15 - Caju (o argumento dele de: confiem em mim, o arnok é culpado, sem maiores explicações põe ele na minha lista de suspeitos)

3 - Seu_Madruga (Está ausente pois está muito ocupado ¬¬ )

8 - Venificina (os mesmos posts de sempre...)

1 - LorD (sem maiores suspeitas, por enquanto)

10 - DarkLady (sem maiores suspeitas, por enquanto)

11 - Corvo da Tempestade (tem mostrado vontade de ajudar, por enquanto está fora da minha lista de suspeitos)

2 - Cigano (entrou metendo o pé na porta como de costume, e apontou pras provas de inocência do Arnok)

13 - Planes (Gosto do jogo do planes, e aqui ele está se mostrando centrado e tendo argumentos convincentes por enquanto fora da lista de suspeitos)

14 - Tarlis (hermes?, Ladrão?/como ela encontrou uma foice com a tétis?)

4 - Arnok (Tétis?, recrutador maçom?/ Como ele pode ter uma foice?)

9 - Locke (sou eu XD , se tiverem alguma dúvida me questionem)

Mortos:

5 - Nibelung - Baco: Líder de Bacanal ->Linchado

6 - Gehenna - Ares: Serial Killer ->Morto

7 - Boani - Briareu: Guarda-costas de elite ->Morto
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 15:19

Corvo da Tempestade escreveu:
além do que se ela está dizendo a verdade fica muito difícil acreditar que a máfia vai gastar uma ação noturna num ladrão

minha linha de raciocinio é: se seguir minha sugestão, terei 100%(100, não 90% :cool: ) de certeza que Tarlis e um ladrão e posterei com todas as letras isso...e poderemos ver a história do foice com outros olhos.

Concordo com teu argumento corvo, e ele tem lógica...

O que eu quero dizer é que ela já revelou que é o hermes, se ela estiver mentindo (o que pra mim é muito difícil) não demora nada pra alguém desmintí-la
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 15:22

bloco de notas do Locke Winchester escreveu: 3 - Seu_Madruga (Está ausente pois está muito ocupado )

Relamente..acho que devemos pressionar ele :sobrancelha:

sobre o caju...bem sua confiança só será explicada de um modo...revelação (mas concordo que ele deva esconder o máximo possivel, especialmente se ele for "o que eu disse que não sei se existia")
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Mai em 21 Set 2007, 15:48

Peraí, Corvo, tu quer que ele se revele mas que ele se esconda o máximo possível? o.o?

Decida-se.

Bem, o Caju sempre ataca sem fundamentos, dizendo "vai por mim, eu tenho certeza". Não estou dizendo que não devemos suspeitar dele, e sim que isso é normal. Pode até ser que ele não tenha nenhuma habilidade relacionada a investigação.

Acho que dá pra tentar arriscar a idéia da Tarlis visitar o Corvo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 16:07

Peraí, Corvo, tu quer que ele se revele mas que ele se esconda o máximo possível? o.o?

:rolando:
Eu preciso ler antes mesmo...

Mas o que quis dizer é eu suspeito qual seja o papel dele, e por ter essa suspeita que eu quero que ele mentenha seu papel escondido...ou como você mesmo disse:
Bem, o Caju sempre ataca sem fundamentos, dizendo "vai por mim, eu tenho certeza". Não estou dizendo que não devemos suspeitar dele, e sim que isso é normal. Pode até ser que ele não tenha nenhuma habilidade relacionada a investigação.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Bob_Esponja em 21 Set 2007, 16:27

E como voce imagina meu papel? Eu dexei tao obvio assim?
Bob_Esponja

Mensagempor cigano em 21 Set 2007, 17:41

Lock. Gostei do metendo o pé na porta!

:aham:

Concordo em genero numero e grau. E sou contra qualquer tipo de argumento de "vai em X que você ve a inocencia de Y". Quem não garante que a tarlis e o Corvo não são maçons do mal (esqueci o nome) ou ate mafiosos?

Tarlis, acho dificil que você se arriscasse tanto com um papel tão grande assim. Ate que alguem fale algo a esse respeito acho vc inocente. Mas se quer gastar uma noite indo no corvo porque ele pediu, bem, é um modo de não fazer nada mais de util a noite.

Corvo, você tem suspeitas? Que bom, quer dividir elas não? Por experiência propria morrer com informação é chato pacas. Alem de que vc ta no mesmo patamar do caju. "Eu sei confiem em mim"

Caju, deixa eu ver se eu entendi, você SABE que o arnok é mafia mas tirou o voto dele. Ah sim, e alem disso deixou claro que seu role tem algo a ver com isso, mas na sua tática é melhor deixar um mafioso, que vc tem ceretza absoluta que é culpado, vivo a se revelar? Hum, tá bom então né?

Sobre o Madruga, não ligo, se ele tiver inativo o Verde corta ele no próximo dia, se não for cortado é porque ta de luker MESMO no jogo. Ae eu entro no coro da pressão nele. Mas pressionar o cara agora sabendo que é inativo é um pouco contraditório né não?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 21 Set 2007, 17:57

Locke Winchester escreveu:Ele inventária que é maçom de um cara que ele não sabia que era maçom?

Na verdade isso seria o de menos, há formas da mafia descobrir a noite o papel de um alvo, o problema é ele saber isso e quem foi o alvo do Sk.

As suspeitas são fortes (foice e RC nada a ver), pesando tudo acreditaria que ele é culpado ou que há uma especie de incriminador na mafia que afete a habilidade da Tarlis (e se houver incriminador e ele tiver lido o que rolou na mafia naruto coim certeza ele iria no Arnok).

mas como disse temos gordura para queimar, GF ou inocente o Arnok é mais util vivo, não precisamos mata-lo agora se o bloqueador estiver esperto (e espero que esteja). Meus ssupeitos atuais são o Caju e o Nelioo, pelos motivos já levantados (mesmo com toda a desvantagem em detonar o Arnok ainda insistiram nisso e pararam quando a coisa apertou), como temos pouco tempo vamos direto para a pressão:

vote Caju

Nota, não votem no Caju caso ele tenha mais de 3 votos e ainda não tenha se defendido.
Imagem
planes

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 18:19

Acho justo, daqui a pouco eu vou pra casa, de lá eu posso postar alguma coisa, mas pro caso de não rolar vai o meu voto temporário no caju

voto: caju

Eu vou retirá-lo se o caju se defender, ok?

E não quero um speed lynch nele, apenas quero abrir esse jogo

Agnelo

Mensagempor Bob_Esponja em 21 Set 2007, 18:31

Ok esperem vo desliga o pc dps volto com explicações
Bob_Esponja

Mensagempor nelioo em 21 Set 2007, 18:40

Muito bem. Antes de mais nada.
UNVOTE : Arnok

Gente. No outro tópico o senhor Arnok disse que aquela mensagem não era pra ter saído no fórum, e sim no MSN(acho) e que era pra uma pessoa que somente ela poderia entender oque ele mandou.
Eu pensei assim: "Como um cara vai dizer ação noturna, mp, discutir alvo no MSN e que não tenha relação com o jogo Máfia." E pra piorar ainda ele disse que o PC travou e talz. Isso não ajudava NADINHA! Por mim era culpado na certa.

Mas agora que estou vendo direitinho. Por mais que seja praticamente impossível que um PC trave, fazendo com que saia uma mensagem em outra janela de um outro programa, e ainda ele postar em 1 Lugar sendo que tem como assunto outro??, está começando a fazer sentido.

Ele diz ser um maçon recrutador. De acordo com a mensagem dele, ele queria discutir a ação, o alvo e era pra mandar uma MP pra ele caso não se encontrassem. Ou seja, esse post vale tanto pra um Mafioso, quanto pra um RECRUTER MAÇON. E também ninguém aqui se revelou como o possivel verdadeiro outro maçon.

Cigano escreveu:nelioo, me explica que história é essa de "ignora ele". Quem é vc pra agir como juri e jurado? Arnok cometeu um erro gravissimo, e não foi ter postado a PM no outro tópico, mas sim ter denunciado uma maçonaria no segundo dia. Caju tambem ta mais esquentadinho que o normal pra queimar o Arnok, melembro dele assim só na máfia do RE quando a andorinha ficou histérica porque sabia de mais.

Eu disse no sentido caso ele fosse MAFIOSO concerteza. Daí agente discutiria para não gastar um dia, ignorando oque ele falasse, pois concerteza ele tentaria confundir agente, e no final do dia matariamos ele linchando. Capta ?

Outro detalhe sobre o Caju é que ele não está floodando muito, como sempre fez. Igual numa outra Máfia aí que ele foi mafioso.

E pra terminar.
VOTE: Caju

Voto como forma de pressão.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Arnok em 21 Set 2007, 18:54

1- bom, eu disse no primeiro post que fui bloqueado

2- eu já disse que a foice com minha personagem não faz qualquer sentido, a menos que eu tenha sido incriminado... Tétis não aparece usando nenhuma arma, e a única foica famosa na mitologia é a que Cronos usou para castrar o pai... nesse ponto, não tenho nada para poder falar... (ou eu fui incriminado ou a Tarlis está mentindo e se eu morrer, ela vai ter que dar explicações.)

3- ainda bem qua algumas pessoas já estão começando a acreditar em mim ou, pelo menos, colocar em dúvida a minha culpa como mafioso (eu já disse que sou maçom recrutador e ninguém apareceu para me desmentir... acho que todos já leram isso e se houvesse outro, já teria falado...)

4- se quiserem fazer o teste e me deixarem sem bloquear, posso recrutar uma pessoa para a maçonaria e provar de uma vez que sou inocente, se duvidam de mim, neutralizem um role importante até o fim do jogo e tenham uma morte do mesmo modo, acho que o GF pode mandar outro matar no lugar dele, não? então qual seria a vantagem de manter um suposto GF vivo? ainda não entendi esse ponto, a menos que o verdadeiro queira ser investigado e ser descartado como máfioso!
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 21 Set 2007, 18:58

o role importante que eu tava falando não era o meu... já que ainda esta em dúvida, eu estava falando do Bloqueador...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Bob_Esponja em 21 Set 2007, 20:00

Ok sem paciencia pra me defende/acusa sou Hades, campista
Bob_Esponja

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais