Bom, obviamente foi uma noite muito boa para a cidade. Um traidor morto pelo SK, e o SK morto pela máfia, conforme o post da Tarlis (monte de areia perto dos restos de Kabuto).
O Venom e o Juma mal falaram durante o dia anterior, então estou um tanto quanto desconfiado que temos mais mafiosos quietos do que falantes. Então, quem não postou ou postou pouco até agora, por favor, gostaria de se explicar?
Acho que, por enquanto, o poder de Hinata não cabe ao mérito... por enquanto. Ficar perguntando "alguém tem alguma coisa?" me parece que é ficar dando linha para ver se algum novato vem e fala negativamente, portanto se não achou nada útil... calado!
Devido ao byakugan, Hinata deve ter habilidades investigativas. Policial, Observador, Rastreador ou algo assim. Se Arnok é mesmo a Hinata, tem papel importante pra cidade. Se tivermos um Médico, ele já tem quem proteger.
Vamos observar quem votou no Arnok. Apesar de inicialmente ter parecido vacilo de mafioso (e foi, mas não nessa máfia  

), os verdadeiros mafiosos podem ter se aproveitado pra tirar o seu da reta.
Gehenna, estou um tanto quanto surpreso de você ditar para onde nosso médico (isso se tivermos...) vai, isso sem garantir que Arnok é mesmo Hinata (chance ínfima, mas não impossível). Óbvio que devemos analizar quem votou nele tão rapidamente, mas também sua atitude me pareceu muito de mafioso tirando o seu da reta.
Vinicius também me pareceu tão ou mais conspirador quanto. Ao menos à minha visão.
O que vocês teriam à dizer?

Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.