por Sampaio em 22 Jul 2008, 16:44
Pra mim o caso do Jackson tá encerrado.
Meu voto é dele. Não darei agora pra não perder o dia.
Com relação aos demais:
Destes 3 levantados pelo MVerde (e eu concordo) com certeza 1 é culpado e, contando com o Jackson, é possível que sejam os últimos (embora eu não botasse minha mão no fogo - nem perto disso - por isso).
Se o Jackson for Máfia e o nélio for Máfia (meu maior suspeito), é possível que fechemos a Máfia. Porém, como eu já disse, tenho excelentes motivos para acreditar que existe mais anti=cidade por aí, inclusive com poderes.
Se dentre esses 3 temos pelo menos 1, fico com o Nélio, por tudo já dito por mim e por outros. Ainda não inocento tb o MVerde, e muito menos o Free (que de fato está incomumente luker - não é muito seu fetio), mas a meu ver o Nélio merecia ser bloqueado esta noite, pra evitar que ele faça mais estragos.
Enquanto isso, o MVerde merece um Observador (Gehenna?) tanto pela possibilidade de ser culpado, como pela possibilidade de ser Médico.
O Free pode ser investigado pelo Bruno ou pelo Lanzi.
No entanto, tem outra pessoa que eu ainda tenho minhas fortes suspeitas, e tb deveria ganhar uma atenção até prioritária, justamente por ser voz ativa: O Locke.
Ainda não deu motivos para confiarmos nele, ainda não apresentou resultados de suas ações noturnas, etc.
Além de tudo sempre desconfio de bons jogadores.
Enfim, vamos postar, debater, e evitem fechar o dia cedo demais.
Volto mais tarde.