Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 10:58

Quando que o corvo se revelou como maçom recrutador? Eu acho que perdi essa.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 22 Jul 2008, 11:00

Nibelung escreveu:Quando que o corvo se revelou como maçom recrutador? Eu acho que perdi essa.

Foi no 2º dia, procura nos primeiros posts desse dia que vai encontrar a revelação.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Lanzi em 22 Jul 2008, 11:14

Lanzi, sua açao noturna foi em quem essa noite?O que descobriu?

Foi no Jackson. Descobri um óculos de proteção. Mas não me pareceu muito bem com o do Ciclope...

Ciclope bloqueador não faz sentido ô.õ Lanzi, confirma o modo de bloqueio?

Como assim? Como faço pra saber se fui bloqueado?
Lanzi

Mensagempor Boani em 22 Jul 2008, 11:17

É... Suspeito mais do Jackson como Dr. Octopus...

Quantos votos tem nele e quantos faltam pra ser linchado?ô.õ
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 22 Jul 2008, 11:19

Lanzi escreveu:
Ciclope bloqueador não faz sentido ô.õ Lanzi, confirma o modo de bloqueio?

Como assim? Como faço pra saber se fui bloqueado?

Se tua ação funcionou tu não foi bloqueado, mas segundo a ultima fala do jackson ele ia te bloquear, mas bloqueou o Corvo/Spark.

Por isso precisamos que o Spark venha e poste de uma vez por todas.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Gehenna em 22 Jul 2008, 11:39

Doppelganger deve ser a Vampira. Ou seja, Jackson é o Doutor Octopus, Bloqueador da Máfia. O que explica o Doppelganger não roubar os poderes dele, visto que os tentáculos não são uma mutação natural, mas sim, equipamento. Sem falar que o Ciclope como Bloqueador? Fala sério, né? Que que tem a ver? E entra em conflito com a revelação do nelioo, que disse ser Bloqueador, também. Entre Ciclope e Magneto, acho que o Magneto é muuuuuuuuito mais Bloqueador.

Voto: Jackson
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Dopelganger em 22 Jul 2008, 13:04

Gehenna escreveu:Doppelganger deve ser a Vampira. Ou seja, Jackson é o Doutor Octopus, Bloqueador da Máfia. O que explica o Doppelganger não roubar os poderes dele, visto que os tentáculos não são uma mutação natural, mas sim, equipamento. Sem falar que o Ciclope como Bloqueador? Fala sério, né? Que que tem a ver? E entra em conflito com a revelação do nelioo, que disse ser Bloqueador, também. Entre Ciclope e Magneto, acho que o Magneto é muuuuuuuuito mais Bloqueador.

Voto: Jackson

Isso mesmo.

Jackson escreveu:Olha, não sei te responder Dopelganger, mas como minha cabeça já está a prêmio vou ter que me revelar, sou ciclops bloqueador, estava fora de casa de noite em minha ação noturna aí náo teria como você me roubar o poder pelo simples fato de não estar em casa de noite, só sei que quando voltei para casa minha depois de minha ação noturna que não deu certo(tentei bloquear o corvo e bloqueei o Lanzi) estava tudo fora do lugar e um par de óculos meus estavam faltando.

Epero que ajude, mais dúvidas estou disposto a ajudar, no período da tarde provavelmente não dê para mim logar.

Aí é que tá. Na minha MP tá dizendo que eu te toquei, mas não encontrei poder nenhum pra roubar, porque o meu alvo (você) não tinha nenhum superpoder!!!! Até me senti mais inteligente e mais forte, mas nenhum superpoder. Cara, você só tá se complicando, viu.

Meu voto fica pra ele mesmo, mas não vamos linchá-lo logo, porque senão vamos perder o dia. Vamos ver o que acontece agora.
Dopelganger

Mensagempor Sampaio em 22 Jul 2008, 13:30

Meu voto tb é do Jackson agora.
Se enrolou todo.

Se ele não conseguir me convencer, antes do fim do dia ele terá meu voto.

Motivos:

1o: Minha PM confirmou que Dr.Octopus tá no jogo. Anunciei isso no primeiro post do dia, antes mesmo do Lanzi postar !

2o: Lanzi veio e falou que roubou óculos de proteção de vc. Já foi suficiente para ganhar meu voto naquela altura. A relação era óbvia. Apenas retirei meu voto pq já tinhamos o suficiente em vc para fazer pressão (e vc se manifestar) e em compensação não tinhamos posição definida em relação a Lagarto vs Magneto, nenhum voto neles, logo ninguem fazendo pressão suficiente.

3o: Vc aparece e diz ser o Ciclope... Ok, é um bom rc. PORÉM Dopel diz-nos que usou seu poder em vc e não detectou nada e isso só pode acontecer se seus poderes dependerem de utensílios. QUE É O CASO DO OCTOPUS. Não é o do Ciclope, que só usa o óculos para CONTROLAR suas rajadas. Sua única chance aqui é se o Will tiver implementado que sem os óculos vc simplesmente não abrirá os olhos, logo fica sem poder para ação noturna, logo não detectarão poder em vc.
Mas cá pra nós... O raciocínio mais simples, logo geralmente o mais plausível, leva ao Octopus.

4o: O agravante final: disse que é BLOQUEADOR. Raios ( hehehe entenderam a piada?), como o Ciclope seria bloqueador? Me explique NA PRÁTICA como funciona isso. O que diz na sua PM? Vc frita a pessoa até ela não conseguir mais se mexer?? rs

Enfim, apesar do bom rc Jackson, tem muitas coisas pesando para vc.
Defenda-se melhor, ou tb terá meu voto.

Por ora, gostaria de lembra-los não apenas para não fecharem o dia cedo demais, como para não esquecerem dos demais suspeitos.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor cigano em 22 Jul 2008, 14:03

Gehena é o demolidor? Ele não é mutante?

Jackson se enrolou todo, nem precisa enumerar os pontos.

Não consigo confiar no nelioo ainda, embora faça sentido prefiro deixar isso pra depois.

Unvote
Vote: Jackson

No coro pro Spark e o Free darem as caras.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Dopelganger em 22 Jul 2008, 14:10

Sampaio escreveu:3o: Vc aparece e diz ser o Ciclope... Ok, é um bom rc. PORÉM Dopel diz-nos que usou seu poder em vc e não detectou nada e isso só pode acontecer se seus poderes dependerem de utensílios. QUE É O CASO DO OCTOPUS. Não é o do Ciclope, que só usa o óculos para CONTROLAR suas rajadas. Sua única chance aqui é se o Will tiver implementado que sem os óculos vc simplesmente não abrirá os olhos, logo fica sem poder para ação noturna, logo não detectarão poder em vc.
Mas cá pra nós... O raciocínio mais simples, logo geralmente o mais plausível, leva ao Octopus.

Nem poderia ser assim, Sampaio. A Vampira absorve os poderes de um alvo só tocando. Mesmo que o poder do alvo esteja inativo pela noite, ela vai absorver. Ou é isso, ou é um baita de um deslize do Will.

cigano escreveu:Gehena é o demolidor? Ele não é mutante?

O Bruno que é o Demolidor. O Gehenna não se revelou.

Ah sim: já temos 7 votos no Jackson agora. Precisa de 9 apenas pra linchar.

Desvoto

Ainda faltam dois dias pra esse dia acabar, não tem necessidade de deixar o cara à beira do linchamento pra máfia vir e terminar o serviço logo.
Dopelganger

Mensagempor cigano em 22 Jul 2008, 14:14

Dopelganger escreveu:
cigano escreveu:Gehena é o demolidor? Ele não é mutante?

O Bruno que é o Demolidor. O Gehenna não se revelou.

Cara preciso anotar essas coisas, duas máfias bem movimentadas com os memos jogadores praticamente. Daqui a pouco to vendo fada mutante!

:ops:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Irish Carbon em 22 Jul 2008, 14:44

Hell yeah, fui bloqueado.

Uma pancada de lado, apertado até perder os sentidos... não conheço pindarolas do tema, mas a descrição do block não foi das mais boazinhas.

Confesso que, enquanto estava de suplente, só fui dando uma olhada no tópico, e peço desculpas por isso. O Jackson já se revelou?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Dopelganger em 22 Jul 2008, 14:45

Spark escreveu:Confesso que, enquanto estava de suplente, só fui dando uma olhada no tópico, e peço desculpas por isso. O Jackson já se revelou?

Se revelou como o Ciclope.
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 22 Jul 2008, 14:53

Spark escreveu:Uma pancada de lado, apertado até perder os sentidos...

Não há mais dúvidas, Jackson é o nosso Doc Oc.

Com isso resolvido vamos ao outro motivo de discução, nosso cop pegou dois culpados, Miller é um papel complicado, duvi + (d + o = dó) que o Verde e o Nelioo sejam, aliás não duvidaria que nem um deles fosse.

O Magneto dizer que é cidadão é forçar demais a amizade, ele ser sobrevivente ou cultista eu até entenderia, mas cidadão é demias pra mim.

O Dr Connor pode até não ser mafioso, mas eu não duvido nem um pouco que tenha caroço nesse angu, Verde, tua MP não deixou nenhuma margem pra tu ter algum defeito? Como vampiro ou coisa assim?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 22 Jul 2008, 15:28

Locke Winchester escreveu:O Dr Connor pode até não ser mafioso, mas eu não duvido nem um pouco que tenha caroço nesse angu, Verde, tua MP não deixou nenhuma margem pra tu ter algum defeito? Como vampiro ou coisa assim?

Primeiro ela conta a história da personagem, como perdeu o braço, como se tornou O Lagarto, a luta dele para tentar reverter a mutação, o fato que ele e o Homem-Aranha as vezes lutam juntos, as vezes contra.
Depois passa para a parte do jogo, primeiro explica que quem está no comando é o Doutor Curt Connors, como médico reservista do exército dos EUA, eu posso proteger uma pessoa durante a noite, mas como estou na forma do Lagarto eu apareço como culpado se for investigado e continuo aparecendo como culpado caso morra. Continuando vem a parte em que diz que eu não me preocupo com essa disputa sem sentido que está acontecendo e a única coisa que eu quero é encontrar minha esposa e meu filho de volta. E no fim acho que vem a parte do "defeito" ao qual o Locke se referiu. Mas não é nada relacionado com Vampiro, são meus sentidos aguçados, no início pensei que seria uma coisa boa, mas depois dessa noite percebi que caso alguém venha em mim eu vou sair correndo igual um doido e perco minha ação noturna, pelo menos foi o que aconteceu essa noite.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais