Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Nibelung escreveu:Quando que o corvo se revelou como maçom recrutador? Eu acho que perdi essa.
Lanzi, sua açao noturna foi em quem essa noite?O que descobriu?
Ciclope bloqueador não faz sentido ô.õ Lanzi, confirma o modo de bloqueio?
Lanzi escreveu:Ciclope bloqueador não faz sentido ô.õ Lanzi, confirma o modo de bloqueio?
Como assim? Como faço pra saber se fui bloqueado?

Gehenna escreveu:Doppelganger deve ser a Vampira. Ou seja, Jackson é o Doutor Octopus, Bloqueador da Máfia. O que explica o Doppelganger não roubar os poderes dele, visto que os tentáculos não são uma mutação natural, mas sim, equipamento. Sem falar que o Ciclope como Bloqueador? Fala sério, né? Que que tem a ver? E entra em conflito com a revelação do nelioo, que disse ser Bloqueador, também. Entre Ciclope e Magneto, acho que o Magneto é muuuuuuuuito mais Bloqueador.
Voto: Jackson
Jackson escreveu:Olha, não sei te responder Dopelganger, mas como minha cabeça já está a prêmio vou ter que me revelar, sou ciclops bloqueador, estava fora de casa de noite em minha ação noturna aí náo teria como você me roubar o poder pelo simples fato de não estar em casa de noite, só sei que quando voltei para casa minha depois de minha ação noturna que não deu certo(tentei bloquear o corvo e bloqueei o Lanzi) estava tudo fora do lugar e um par de óculos meus estavam faltando.
Epero que ajude, mais dúvidas estou disposto a ajudar, no período da tarde provavelmente não dê para mim logar.
Sampaio escreveu:3o: Vc aparece e diz ser o Ciclope... Ok, é um bom rc. PORÉM Dopel diz-nos que usou seu poder em vc e não detectou nada e isso só pode acontecer se seus poderes dependerem de utensílios. QUE É O CASO DO OCTOPUS. Não é o do Ciclope, que só usa o óculos para CONTROLAR suas rajadas. Sua única chance aqui é se o Will tiver implementado que sem os óculos vc simplesmente não abrirá os olhos, logo fica sem poder para ação noturna, logo não detectarão poder em vc.
Mas cá pra nós... O raciocínio mais simples, logo geralmente o mais plausível, leva ao Octopus.
cigano escreveu:Gehena é o demolidor? Ele não é mutante?
Dopelganger escreveu:cigano escreveu:Gehena é o demolidor? Ele não é mutante?
O Bruno que é o Demolidor. O Gehenna não se revelou.

Spark escreveu:Confesso que, enquanto estava de suplente, só fui dando uma olhada no tópico, e peço desculpas por isso. O Jackson já se revelou?
Spark escreveu:Uma pancada de lado, apertado até perder os sentidos...

Locke Winchester escreveu:O Dr Connor pode até não ser mafioso, mas eu não duvido nem um pouco que tenha caroço nesse angu, Verde, tua MP não deixou nenhuma margem pra tu ter algum defeito? Como vampiro ou coisa assim?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante