Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 08:58

Acho que foi algum tipo de brincadeira...

Se fosse pra brincar eu colocaria um RC obviamente falso...eu mesmo pensei em brincar que era meu personagem era o Kratos, um SK.(mas desisti, por achar que isso poderia me prejudicar :roll:)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 09:01

(tenho que revisar meus post antes de mandar-los....)

continuando, acho que a história do maçom tem um certo fundamento, mas uma pessoa pode "inventar" isso em menos de um minuto. (o que vibilizaria o post simultâneo)...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tarlis em 21 Set 2007, 09:05

huahauhauhauahuahuah

eu sei que eu tenho mania de dar pistas sobre quem eu sou, mas a Dark realmente foi bem fundo xD
1 x 0 pra vc =p

não, não sou o Arges e acredito que nenhum ciclope seria ladrão =x

Eu realmente tenho que dizer meu Deus é? Já não vale o role e o que eu "roubei"? o.o

Th_
Tarlis

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 09:11

Ele inventária que é maçom de um cara que ele não sabia que era maçom?

Ou quem sabe ele iria ler o que o verde escreveu e fazer um post do tamanho do que ele postou em MENOS DE UM MINUTO, sinceramente vocês estão esperando demais de um cara que postou uma PM no meio de um tópico de jogo :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 09:19

Tarlis escreveu:Eu realmente tenho que dizer meu Deus é? Já não vale o role e o que eu "roubei"? o.o

Na atual conjuntura? Seria ótimo, como eu disse algun sposts atrás, toda informação pode ser útil, e se teu papel é de ladrão/ladra, tua revelação não seria tão chocante pra ninguém aqui, só serviria pra embasar melhor teus argumentos e nos dar mais segurança...

e insisto enquanto ninguém aqui desmintir o arnok ele é inocente, o que te torna passível de suspeita
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tarlis em 21 Set 2007, 09:28

bah ¬¬"
tudo bem então -.-

Eu sou Hermes, filho de Zeus e Maia (mais particularmente de Zeus) e sou o Deus dos ladrões. =p
toda noite eu vou na casa de alguém e lhe roubo um item que pode me ajudar a descobrir quem aquela pessoa é.
Pró-cidade.

No caso do Arnok eu descobri uma bela e antiga Foice.

Espero que esteja tudo explicadinho agora.

Th_
Tarlis

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 09:42

Beleza tarlis, eu disconfiava que tu diria isso, aliás já estava óbvio, mas tu dizer isso abertamente aumenta a confiança em ti, obrigado

Arnok meu caro amigo, explique sua foice, por favor...

Vcoês estão realmente conseguindo me confundir :blink:

Sendo o Arnok realmente cronos, o planes mantém a razão quando diz que o arnok deve ser matido vivo e deve ser bloqueado todas as noites, isso nos dá tempo para que os papéis investigativos possam encontrar o resto da máfia

Como a máfia não matou ninguém e fica óbvio que arnok foi bloqueado essa noite (já que após o post dele na máfia do naruto eu bloquearia ele se pudesse), e não houveram mortes é possível que ele seja mesmo o GF...

Mas eu realmente não entendi porque o verdadeiro maçom não se revelaria, pois ele apenas está complicando mais as coisas...

Outra coisa: Eu realmente fui o protegido do Boani essa noite, eu recebi pm do verde dizendo isso, como o arnok sabia disso? Ou estava tão óbvio assim? Me ajudem, estou confuso :blink:

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 10:35

Ou quem sabe ele iria ler o que o verde escreveu e fazer um post do tamanho do que ele postou em MENOS DE UM MINUTO, sinceramente vocês estão esperando demais de um cara que postou uma PM no meio de um tópico de jogo

Isso e o padrão dele ou foi só uma "falha crítica"(i.e um grande erro)???

Também espero explicações sobre a foice...(sim eu tb pensei em Hermes, tartis)

Bem vamos manter o Arnok "bloqueado" e procurar outros máfiosos???(aiais tem cop aqui?) vamos ir nos inativos ("luckes"???)...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Mai em 21 Set 2007, 10:46

Essa história da foice também está me confundindo, Corvo.

Tetis com uma foice? Não combina.

Mas Hermes, Ladrão? Combina perfeitamente.

Alguma sugestão?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 21 Set 2007, 12:13

Bom, primeiro explicações.

Demorei a responder porque tive problemas com as PMs do M Verde. Sorry!

Agora as minhas conclusões.

O fato deu ter ficado inativo e lendo os posts numa carreira direto, me vez algumas coisas.

O Arnok é inocente, isso tá claro como água. Pela conjunção dos posts fica evidente que o M Verde esqueceu de postar que o Boani era maçom e o Arnok esperava resolução dele. Do contrário o M Verde ia estar mudando um Role para beneficiar uma pessoa, e eu ia desistir da máfia na hora!

Tambem me parece que exitiria um terceiro maçom.

Tarlis entrou nessa de roubo, nao falo quem sou, depois dou pista, depois entrego o jogo. Acredito no RC/Personagem dela, mas isso NÃO contribui com a cidade.

O lance da foice agora deixou tudo confuso mesmo, mas não a ponto de conseguir derrubar essas evidências. Pelo amor, será que ate agora só eu percebi que os roles/personagens senão são as fontes mais seguras de se confiar? O Murilo pode dizer que Hermes é um ladrão? Eu diria que ele é um "rastreador" ou um "campista". Alguma deixa de ter sentido? Não! tsc. temos FATOS como horários de postagem, declaroções de RCs e é nisso que vou me basear.

nelioo, me explica que história é essa de "ignora ele". Quem é vc pra agir como juri e jurado? Arnok cometeu um erro gravissimo, e não foi ter postado a PM no outro tópico, mas sim ter denunciado uma maçonaria no segundo dia. Caju tambem ta mais esquentadinho que o normal pra queimar o Arnok, melembro dele assim só na máfia do RE quando a andorinha ficou histérica porque sabia de mais.

Resumo: Arnok é tão suspeito quanto outro qualquer, assim como a Tarlis. Nelioo e Caju deveriam dar umas explicações dessa velocidade toda em querer linchar o cara.

Acho melhor todos aqui tirarem os estribos e começarem a olhar pros lados.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bob_Esponja em 21 Set 2007, 13:01

Bom se querem entao: UnVOTE

E eu tenho meus motivos só nao posso conta que ai se vai meu rc inteiro...
Bob_Esponja

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 13:59

sobre o lance da foice...bem Tarlis me roube hoje, e fale publicamente o que roubou...eu posso confirmar se vc está certa ou não (até mesmo revelando o RC).Infelizmente, a foice, é a única pista que temos.

Volto a dizer: inativos, expliquem o motivo!!! se não tomam voto.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tarlis em 21 Set 2007, 14:11

Bem, corvo, eu posso roubar sua casa hj sem problemas, então, mas corre o risco de me bloquearem (o q eu realmente não duvido).

Bom... eu deixo meu voto no Arnok por causa das armas, que são meu único embasamento, já que é apenas isso que meu role me permite.

Acredito que se tiver algum outro ladrão nesse jogo e ele fosse roubar algo em minha casa ele encontraria meu chapéu com asas =p
Além do mais, não custa nada um cop vir atrás de mim de ainda existem suspeitas. Não existem GF's ladrões. Ou é GF ou é ladrão. Serei inocente e estará confirmado que sou o que digo.

A menos que alguém dê uma sugestão melhor e outros concordem, essa noite eu vou na casa do corvo.

Th_
Tarlis

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Set 2007, 14:18

Se te bloquearem é ponto a seu favor...:sobrancelha:
pois os mafiosos sabem que você está falando a verdade (pelo GF? talvez)

Ainda não sei se existe um cop, apesar de ser uma máfia tradicional...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 14:30

Corvo da Tempestade escreveu:Se te bloquearem é ponto a seu favor...:sobrancelha:

Não necessariamente, se ela não for ladrão, é muito fácil dizer que foi bloqueada, além do que se ela está dizendo a verdade fica muito difícil acreditar que a máfia vai gastar uma ação noturna num ladrão

Este post saiu meio as pressas, mas estou escrevendo um maior que vem em alguns minuots, ok? ;)

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais