Eu tive resultados bem relevantes com minhas ações noturnas. Desde a noite passada diga-se. Mas achei melhor segurar a informação por um tempo.
Na primeira noite eu resolvi investigar o Nelioo, pois tinha achado bastante suspeito os seus posts (pouquissimos diga-se de passagem) forçosamente chiliquentos em relação a certas revelações que foram feitas. Tinham um terrivel ar de "armação", inclusive com alguns palavrões que pareciam estrategicamente incluidos para dar um contorno de indignação a mensagem. Sem contar que o sujeito ficou de lurker boa parte do dia.
O resultado da investigação deu Nelioo como
culpado. Segundo a mensagem sem sombra de duvida.
Tambem vale apena comentar que eu não recebi nenhuma visita nessa noite (ninguem foi para cima de mim), segundo essa mesma mensagem que anunciava esse resultado.
Na segunda noite foi a vez do M.Verde. Um sujeito que estava razoavelmente ativo, mas que me provocava uma certa suspeita por estar meio que indo na onda do que estava sendo descutido, sem se comprometer muito. E ainda fez a tradicional ameaça fresca, "se algem fizer isso de novo ganha o meu voto". Assim como no caso do Nelioo, eu tinha (e ainda tenho) outros suspeitos, mas decidi investigar o M.Verde no final das contas.
O resultado da investigação deu M.Verde como
culpado.
No entanto dessa vez aconteceu algo diferente do que a mensagem econômica que falava do Nelioo.
Dessa vez tinha um texto descritivo, que falava que eu tinha me aproximado de uma pessoa com muita raiva, furia, rancor e tambem com medo. Mas certamente culpada, e que tambem era perigosa (não me diga

). Detalhe é que segundo a mensagem ele me viu, e tive que fugir para não levar uns tabefes.
Sei que o pessoal não aprova muito esse tipo de retenção de informação, mas isso fazia parte de uma estrategia minha que poderia ate dar certo se eu tivesse mais tempo para postar e poder linchar o povo sem me revelar, so na base da acusação e argumentação.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana