Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 19:41

Arnok escreveu:eu sou o líder da maçonaria e a mensagem deveria ter sido enviada para o Boani, eu só estava aguardando o MVerde editar o post e colocar o Boani como membro da maçonaria

E porque esperou o m. verde postar que o Boani era maçom para dizer isso?

Se tivesse dito antes teria mostrado que está por dentro do assunto, postando depois só mostra que você leu a mensagem. desta forma seu RC é fraco e ainda acho que você é mafioso.

Isso sem contar que o role de recrutador não tem nada a ver com Thetis, ela deveria ser enfermeira e algo do tipo ou pelo menos mparte de uma maçonaria mais interligada que Briareu, não faz sentido algum.

Tarlis, ladrão? É melhor dar seu RC completo, se citaram Briareu há uma boa chance de haver alguns deuses menos conhecidos e isso inviabiliza eliminação puramente por RC, portanto não fará diferença. mesmo porque se você estiver falando a verdade o Arnok realmente é Cronos e provavelmente o GF (como já disse é melhor um GF vivo e bloqueado que morto, não linchem o Arnok ainda).
Imagem
planes

Mensagempor Arnok em 20 Set 2007, 19:42

ok, me ignorem se quiserem...

e os investigadores provavelmente foram sobre mim e deu inocente... do contrario ninguém afirmaria com tanta certeza que eu sou GF no lugar de só me acusarem de mafioso

voltando ao tema da foice, essa armar não tem qualquer relação com Tétis, com seu marido Oceano nem nada... mas ela não é associada a qualquer tipo de arma... muito menos a um martelo!
a única relação que ela tem com a foice é que Gaia que a forjou, ofereceu para seus filhos (Tétis entre eles) para que um deles derrotaçe Uranos (o céu) e foi Cronos quem a usou...
não sei pq eu estava com ela...
isso é com o murilo

mas uma última coisa, Tétis e Briareu trabalharam juntos para libertas Zeus quando ele foi preso, é bem lógico que eles tivessem uma ligação, como uma maçonaria...

como a idéia é me ignorar, vou ficar calado e esperar o que vocês decidirem... mas no próximo dia fiquem atentos a quem quer me linchar de qualquer jeito depois que aparecer que eu sou inocente e líder da maçonaria!

já disse tudo o que eu podia, e só pra repetir, o Boani te protejeu Locke
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 20 Set 2007, 19:46

planes, olha o horário dos posts...
em alguns segundos eu tive a brilhante idéia de usar o que o MVerde falou sobre o Boani ser maçon e escrevi todo aquele post...
e o Boani queria chamar a atenção para o fato dele ser maçon sem qualquer razão? o que ele ganharia revelando que existe uma maçonaria?
Arnok

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 19:53

Arnok escreveu:em alguns segundos eu tive a brilhante idéia de usar o que o MVerde falou sobre o Boani ser maçon e escrevi todo aquele post...

Você teve a oportunidade de postar isso antes e não postou, isso é muito mais estranho que postar alguns minutos depois.

Como já disse, nada que você tenha dito é suficiente para equilibrar as várias suspeitas sobre você, é só esperar o RC da Tarlis para ver se você é GF mesmo (bom que se ela estiver mentindo é mais um mafioso para forca).
Imagem
planes

Mensagempor Arnok em 20 Set 2007, 20:02

planes, não foi diferênça de minutos, e sim de segundos. Eu estava aguardando uma pm chegar para saber qual defesa adotar... se eu me declarasse maçon com o boani e isso não fosse confirmado pelo MVerde, eu seria linchado da mesma forma... (ou alguém acreditaria em mim se o MVerde não fosse editar o próprio post? talvez eu fosse linchado sem que ele tivesse tempo para isso)

desisto de tentar argumentar... me linchem logo de uma vez e vejam que eu sou tárlis, lider da maçonaria e recrutadora!

depois, peguem a Tarlis que afirmou que eu estava com uma foice, e talvez ela também seja townie... não acho que uma mafiosa colocaria a cabeça para fora só pra garantir que eu fosse linchado e se entregasse logo em seguida...
a menos que saiba que eu estou dizendo a verdade...

e se for esperar alguém desmentir meu RC, seja maçon ou mesmo personagem, vou ser linchado faltando alguns minutos para fechar o dia...
Arnok

Mensagempor Agnelo em 20 Set 2007, 20:24

nelioo escreveu:Locke. Você acredita na história do Arnok ? Dizendo que o PC travou e talz ?

Na boa, se não foi por isso tu acha que ele enviou o post porque? Pra acusar a si próprio?

Isso por si só não torna ele inocente, nem culpado, só mostra que ele não sabe usar o fórum :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor nelioo em 20 Set 2007, 20:25

Você ainda não respondeu. Você acredita na história dele ou não ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Agnelo em 20 Set 2007, 20:29

Arnok às 20 Set 2007 18:45 escreveu:por falar nisso, Locke, vc deus os parabén ao boani por ele ter te protegido?

É o teu parceiro maçom, tu não sabe quem ele protegeu?

Arnok às 20 Set 2007 20:24 escreveu:já disse tudo o que eu podia, e só pra repetir, o Boani te protejeu Locke

Repetir não, tu não tinha dito que ele me protegeu
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 20 Set 2007, 20:38

nelioo escreveu:Você ainda não respondeu. Você acredita na história dele ou não ?

Eu já disse sim, eu acredito que ele mandou o post por engano, e isso com certeza significa que ele é, mafioso ou maçom...

Não estou aqui pra tirar conclusões precipitadas, por isso quero juntar toda informação que puder antes de tomar uma providência...

Agnelo

Mensagempor MVerde em 20 Set 2007, 20:41

Agora que eu fui ver, dia 22 vai cair no sábado ¬¬ e às 10:48 eu vou estar bem no meio da minha aula...
Então vou mudar o fim do dia para às 5:00 do dia 22, se muitas pessoas discordarem vou ter que adiar o fim do dia para depois das13:00. Caso alguém discorde me mande uma MP ou entre em contato no msn.

Se alguém se interessar desde ontem, se eu não me engano, tem um outro link sobre mitologia no primeiro post.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 20 Set 2007, 20:57

A idéia do planes tinha sido a mais sensata até agora, eu ia apoiar os argumentos dele, mas vi isso:

Imagem

A não ser que o Arnok tenha virado advinho ele postou no mesmo minuto que o mverde dizendo que é líder maçom, é o suficiente pra mim até segunda ordem o arnok é inocente e vai contar com minha proteção

Sim, o boani me protegeu essa noite.
Valeu irmão estamos quites :bwaha:
antes que alguém me pergunte porque isso eu respondo: eu era guarda costas na máfia do harry potter e morri protegendo o boani, quando a máfia acabou ele prometeu que quando fosse guarda costas ia me proteger, ele cumpriu a promessa, e de quebra levou o SK com ele :victory:

Agnelo

Mensagempor Madrüga em 20 Set 2007, 21:40

Pessoal, desculpem pela ausência. Eu estava atolado de coisas no trabalho e na faculdade e nem tinha notado que a máfia já havia começado e rendido tanto. Estou lendo tudo e logo poderei dar alguma opinião mais formada do que agora.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 22:03

Como já disse, sob qualquer aspecto o Arnok é mais util vivo do que morto, lincha-lo agora é besteira.

O que quero saber é o Rc da Tarlis, este papo de ladrão é muito estranho e quero saber mais.
Imagem
planes

Mensagempor Mai em 20 Set 2007, 22:28

Eu estava bem desconfiada do Arnok, mas esse detalhe do horário da postagem me fez rever isso. Acho que ele deve ser inocente.

Quanto ao que o planes falou:

Tarlis escreveu:só sei de uma coisa, eu sou cidadã e meu deus é o auges!! *.*

e ngm venha me atacar por causa disso ¬¬ só tou feliz xD

Ela disse isso na primeira página.

Só há uma coisinha... Não tem nenhum deus chamado Auges. Tem um ciclope chamado ARges. Seria a ele que estaria se referindo, Tarlis?

Se sim... Um ciclope, Ladrão...?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 23:15

DarkLady escreveu:Ela disse isso na primeira página.

Acho que foi algum tipo de brincadeira ou algo assim, afinal foi a terceira mensagem do tópico.

Espero o verdadeiro Rc para pode tirar o que ela disse a limpo, no momento inocente ou culpado o Arnok é mais util vivo.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais