Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Jul 2008, 20:42

De fato acabei participando bem pouco desse 2° dia, mas diferente do que alguns ai sugeriram, não foi porque eu decidi propositalmente ficar de lurker. Simplesmente não deu para participar, porque eu trabalho e tava atasanado por causa da minha matricula (e alguns outros problemas que não vem ao caso), e o jogo ta avançando muito rapido, tentei postar ontem de noite e hoje de manhã, mas para fazer isso tinha que ler trocentas mensagens em pouquissimo tempo, e com varias interrupções.

Mas vamos ao que interessa:

Nelioo e Bruno dois jogadores que costumavam ser mais participativos e que estão na surdina.
Vou repetir aqui as perguntas que o Sayid fez para o Aluriel, se puderem responder eu agradeceria.
-Quem sao seus suspeitos até o momento?Por que?
-Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
-O que voce achou do jogo ate agora?
-Se acha util para a cidade ate o momento?

Bem, a minha pouca participação, eu ja respondi ai em cima e se sobreviver, serei muito mais participativo nos proximos dias.

1- Meus suspeitos? Nelioo, Mverde, Free Sample, Aluriel, Cigano. Achei o Nelioo meio chiliquento no 1° dia (utilizando palavrões inclusive) em relação as meias revelações, ficou lurkando boa parte do jogo, e tambem esta bem avido por votar em alguem. Mverde veio com a tradicional ameaça fresca "se alguem disser isso de novo ganha meu voto", o que por si so já é irritante, alem de ficar indo na dos outros. FreeSample, alem de ficar comendo pelas beiradas, fez alguns comentarios desastrados la no inicio. Aluriel, nem quando ameaçado aparece para dizer algo concreto, so vem pedir paciência dos demais, e ainda por cima teve as informações do Locke de que ele continua participando normalmente nos outros topicos. Cigano, um pressentimento e alguns comentarios que ele fez.

2- Essa pergunta é seria? So vale a pena revelar uma informação dessa se for para efetivamente pressionar alguem. Sinceramente, não acho que valha a pena nem confirmar ou negar uma informação dessa agora.

3-O jogo esta bastante movimentado o que é muito bom, apesar de algumas postagens redundantes terem sido desnecessarias e terem "inundado" o topico. Com a morte prematura do SK, a cidade tem uma certa vantagem com a possibilidade de terem menos mortes por jogo.
Algumas pessoas continuam insistindo com aspectos do jogo que ja foram superados (como a relação do jogo com o tema das Guerra Secretas), o que acaba tornando o jogo meio repetitivo (e chato) as vezes. O numero de revelações e meias revelações esta alto demais, levando-se em consideração que que é apenas o inicio do jogo, mas não acho tão catastrofico como alguns por ai. O Corvo ter se revelado tão cedo, acho que foi o pior caso. As acusações excessivas, são um aspecto positivo do jogo, apesar de não terem muito foco e um maior planejamento. No entanto, com certeza deve melhorar muito nos proximos dias, tanto pelas mortes dos linchamentos e das ações noturnas, quanto pelo fato de alguns estarem conseguindo "provar" a sua inocencia.

4- Em termos de participação eu não fui util nesse dia, apenas contribui com um assunto relacionado ao tema do jogo. No primeiro dia acho que tive uma boa participação. No entanto serei mais util daqui para frente, ate porque eu funciono melhor com a passagem do tempo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2008, 20:45

Pela minha contagem também, o dia fechou pessoal, só aguardar o Willdice.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Boani em 18 Jul 2008, 20:48

Vote: Aluriel

Mais um pra dar sorte =D
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Jul 2008, 20:48

So para garantir;

Voto: Aluriel de Laurants
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor WillDice em 18 Jul 2008, 20:57

Calma, já foi!

Vocês me surpreendem, heróis. De toda essa confusão, troca de acusações e revelações, você conseguem acertar no último momento.

Eis quem vocês decidiram eliminar do jogo:

LINCHADO: Aluriel de Laurants - Mercenário / Mafioso, Atirador de Elite
Clique na imagem para ver no tamanho real Imagem

A noite termina às 18h de segunda, 20/07.
Editado pela última vez por WillDice em 18 Jul 2008, 21:01, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Torneco em 18 Jul 2008, 21:01

-Quem sao seus suspeitos até o momento? Por que?
R: O Jackson pelas suas respostas vagas, o Bruno por estar mais sumido que o normal.

-Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
R: Posso ter algumas.

-O que voce achou do jogo ate agora?
R: Corrido demais pra eu conseguir acompanhar direito. Preciso melhorar como jogador.

-Se acha util para a cidade ate o momento?
R: Muito pouco, bem menos do que eu gostaria. Como já afirmei anteriormente, não tenho ações noturnas que possam ser úteis.
Torneco

Mensagempor WillDice em 18 Jul 2008, 21:04

Regra #1 do Tio Willdice para máfias: Nunca use resposta rápida; sempre preste atenção para as mensagens novas desde sua última postagem.

Já é noite, crianças. Parem de conversar e vão lá fora brincar!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 21 Jul 2008, 19:16

Outra noite agitada termina com uma grande perda para o lado dos heróis:

MORTO: Cebolituz - Noturno / Campista, Motorista de Ônibus
Clique na imagem para ver no tamanho real Imagem

O dia dura até Quinta-Feira 24/07, 8h da manhã.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 21 Jul 2008, 19:23

[dead]Honrem a minha morte e estarei rezando pelos senhores, vamos vencer heróis! XD [/dead]
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 19:37

Finalmente de volta!

Perdemos mais um cidadão, e dessa vez a Máfia deu foi sorte, afinal era um campista.

Mas vamos ao que interessa pq tenho muitas novidades noturnas relevantes:

Meu poder esta noite:
Homem-Aranha pró-cidade
Doutor Octopus - não é pró-cidade (!)

O resultado desta noite me fez pensar se foi apenas coincidência ter saido um herói e um vilão da mesma hq. Acho que tem chances de, quando eu conseguir duas pessoas, sairem ou um pró e um não pró da mesma hq, ou os dois simplesmente serem da mesma hq. Mas não sei, vou perguntar pro Will (embora duvide que ele me responda).

Ainda sobre minha ação noturna: Doutor Octopus tem toda cara de Bloqueador da Máfia OU Cultista.

Além disso, tenho bons motivos para acreditar que existem outros anti-cidade devido a outra coisa que me aconteceu esta noite: TENTARAM ME MATAR!

Como já havia dito, existe a chance deu conseguir me defender disso, e pelo jeito acharam que eu tava blefando. Não estava.

Então temos duas possibilidades:
- Temos mais algum grupo (ou pessoa) anti-cidade (e que pode matar! que apelão)
- Um Vigilante muito ruim de serviço e impulsivo (tipo o Spark que tentou me matar quando era Policial).

Seja como for, é um perigo para nós. Se for o Vigilante (pq espero que o Will não tenha desequilibrado colocando mais personagens anti-cidade que matam) acho que estarei fazendo coro junto a vcs quando digo que é necessário mais cautela.

Mas, como na noite passada, além de tudo que apresentei em minha defesa, acabou comprovando-se que o Aluriel (que eu apontei inicialmente, que eu fui o primeiro a votar, que eu coloquei atenção e linchamento sobre ele) era mafioso, então acho que dificilmente alguem tem uma suspeita considerável ou relevante (ou pelo menos racional) de mim mais, logo a possibilidade de um anti-cidade aumenta.

Enfim... Aguardando mais pessoas aparecerem com resultado das ações noturnas.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor WillDice em 21 Jul 2008, 19:43

ANÚNCIO IMPORTANTE!

Corvo pediu pra sair do jogo. No seu lugar entra: Spark!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Dopelganger em 21 Jul 2008, 19:52

Bem, de novo uma troca 1x1, estamos acertando nos inativos, mas perdemos dois heróis bem interessantes pra cidade. O único problema é que não vamos continuar com essa sorte de linchar inativos e eles serem Vilões. Temos que focar mais nossas discussões para podermos descobrir mais sobre outros jogadores.

Antes de tudo, respondendo à pergunta do nelioo:

nelioo escreveu:
Dopelganger escreveu:Mas o nelioo ainda nao me convenceu. A defesa dele simplesmente nao me convenceu.

E sim, meu teclado nao esta acentuando. Perdoem-me por assassinar a gramatica.

E porque não te convenci? Alguma razão em especial?

Razão em especial mesmo nenhuma. Acho que foi só uma pulga atrás da orelha. :cool:
Vou deixar esse caso em standby, por enquanto não tenho nada contra você pra poder argumentar minhas suspeitas.

Essa noite eu resolvi agir, mas não tive um resultado favorável. Talvez ele nos auxilie durante o dia a desmascarar algum possível mafioso, mas eu prefiro não revelar agora porque ficaria muito óbvio quem eu sou e perderia esse argumento contra o alvo.

Quanto a mais uma morte por noite, temos duas opções:

- São duas máfias ou mais um SK;
- Temos um vigilante (e tem alguns heróis que podem cumprir esse papel).

Eu estou inclinado a pensar que há um Vigilante no jogo principalmente porque na primeira noite também não houve nenhuma morte. Então ou o bloqueador/médico foi bem-sucedido logo na primeira noite ou o Vigilante resolveu não matar ninguém na primeira noite e por algum motivo resolveu ter o Sampaio como alvo essa noite. Enfim, com todas essas opções temos realmente que ter cautela.

E aí, Spark, o que tem a dizer sobre o jogo? (sem pressão, é só perguntando :b )
Dopelganger

Mensagempor Irish Carbon em 21 Jul 2008, 19:54

Zoi. o/

Assim que o Will me passar o role e as ações noturnas, eu começo a jogar direito.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Lanzi em 21 Jul 2008, 20:19

Acho que perder o Cebolituz foi um golpe duro.

Investiguei o Jackson esta noite. Caso eu morrer na próxima noite, desconfiem dele. O resultado no entanto foi inconclusivo. A pista foi um óculos de proteção. Precisamos pesquisar personagens que tenham isso.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 21 Jul 2008, 20:32

Doctor Octopus tem um óculos de proteção. Não sei se é bem de proteção, mas de sol que não é!

Também não é o Ciclope.
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais