Mas vamos ao que interessa:
Nelioo e Bruno dois jogadores que costumavam ser mais participativos e que estão na surdina.
Vou repetir aqui as perguntas que o Sayid fez para o Aluriel, se puderem responder eu agradeceria.
-Quem sao seus suspeitos até o momento?Por que?
-Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
-O que voce achou do jogo ate agora?
-Se acha util para a cidade ate o momento?
Bem, a minha pouca participação, eu ja respondi ai em cima e se sobreviver, serei muito mais participativo nos proximos dias.
1- Meus suspeitos? Nelioo, Mverde, Free Sample, Aluriel, Cigano. Achei o Nelioo meio chiliquento no 1° dia (utilizando palavrões inclusive) em relação as meias revelações, ficou lurkando boa parte do jogo, e tambem esta bem avido por votar em alguem. Mverde veio com a tradicional ameaça fresca "se alguem disser isso de novo ganha meu voto", o que por si so já é irritante, alem de ficar indo na dos outros. FreeSample, alem de ficar comendo pelas beiradas, fez alguns comentarios desastrados la no inicio. Aluriel, nem quando ameaçado aparece para dizer algo concreto, so vem pedir paciência dos demais, e ainda por cima teve as informações do Locke de que ele continua participando normalmente nos outros topicos. Cigano, um pressentimento e alguns comentarios que ele fez.
2- Essa pergunta é seria? So vale a pena revelar uma informação dessa se for para efetivamente pressionar alguem. Sinceramente, não acho que valha a pena nem confirmar ou negar uma informação dessa agora.
3-O jogo esta bastante movimentado o que é muito bom, apesar de algumas postagens redundantes terem sido desnecessarias e terem "inundado" o topico. Com a morte prematura do SK, a cidade tem uma certa vantagem com a possibilidade de terem menos mortes por jogo.
Algumas pessoas continuam insistindo com aspectos do jogo que ja foram superados (como a relação do jogo com o tema das Guerra Secretas), o que acaba tornando o jogo meio repetitivo (e chato) as vezes. O numero de revelações e meias revelações esta alto demais, levando-se em consideração que que é apenas o inicio do jogo, mas não acho tão catastrofico como alguns por ai. O Corvo ter se revelado tão cedo, acho que foi o pior caso. As acusações excessivas, são um aspecto positivo do jogo, apesar de não terem muito foco e um maior planejamento. No entanto, com certeza deve melhorar muito nos proximos dias, tanto pelas mortes dos linchamentos e das ações noturnas, quanto pelo fato de alguns estarem conseguindo "provar" a sua inocencia.
4- Em termos de participação eu não fui util nesse dia, apenas contribui com um assunto relacionado ao tema do jogo. No primeiro dia acho que tive uma boa participação. No entanto serei mais util daqui para frente, ate porque eu funciono melhor com a passagem do tempo.

[/dead]
)