Off: Eu tmbm vou assistir o Dark Knight, mas a minha sessão é a das 14 horas. Mas, é claro que isso não será motivo pra mim parar de postar

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Locke Winchester escreveu:1ºSampaio escreveu:Nibelung escreveu:Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?
Ahn... nããoo....
Indo pelo lado de mutantes com poderes psíquicos o Sampaio ainda tem uma vasta lista de opções.

Locke Winchester escreveu:1ºSampaio escreveu:Nibelung escreveu:Então por causa disso, vou perguntar em aberto só pra colocar isso a limpo e não ficarmos com meias-revelações: Sampaio, tu é o Professor Xavier?
Ahn... nããoo....
Indo pelo lado de mutantes com poderes psíquicos o Sampaio ainda tem uma vasta lista de opções.

Cebolituz escreveu:Também não é assim. Em boa parte de todos os casos que eu vi, a pessoa se deixou ser linchada por bobagem de não querer discutir e insistir. Nisso me lembro do Spark que se deixou linchar de bobagem de não querer debater, do Shadow Fighter e suas crises histéricas, e do Caju com suas bobagens e irritações.
Sampaio escreveu:Buscar satisfação do Bruno Pellegrino. Normalmente tão ativo e agressivo, está bem luker e discreto nessa, escorregando pelas beiradas e passando despercebido.
Dopelganger escreveu:Quero deixar bem claro que não estou querendo pressionar porque você votou nos dois (até porque EU também votei nos dois), mas porque você simplesmente entrou APENAS para votar nos dois. Queria saber o que você tem a dizer sobre isso. POR FAVOR, não faça um RC, já tivemos demais por hoje, queria apenas uma defes (ou mesmo justificativa).

Dopelganger escreveu:Nelioo,
Lendo seus únicos dois posts no 2º dia, me surigu uma dúvida:
Também apareceu apenas para votar no Tetris.
Quero deixar bem claro que não estou querendo pressionar porque você votou nos dois (até porque EU também votei nos dois), mas porque você simplesmente entrou APENAS para votar nos dois. Queria saber o que você tem a dizer sobre isso. POR FAVOR, não faça um RC, já tivemos demais por hoje, queria apenas uma defes (ou mesmo justificativa).
MVerde escreveu:1 - Quem sao seus suspeitos até o momento?Por que?
2 - Pode ter alguma informaçao que possa nos ajudar a pressionar alguem futuramente?
3 - O que voce achou do jogo ate agora?
4 - Se acha util para a cidade ate o momento?
O jogo tá bastante embolado mesmo. Para quem não acompanha mesmo vai ter dificuldade devido ao alto número de posts. Muitas acusações em vários jogadores. Mas agora diferentemente do primeiro dia, acho que estamos conseguindo pressionar uma pessoa de cada vez. O problema é que estamos indo na pessoa errada.
Postar BASTANTE e ver se conseguimos o linchamento em cima de algum culpado. Pouco se falou nisso, mas lembrem na possibilidade de ter tb um CULTO.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes