Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Cebolituz escreveu:Então, minhas maiores suspeitas no momento são Jackson e Torneco. Ambos prosseguem no joguinho da simplicidade sem muita utilidade e sem querer aparecer muito.
guca0 escreveu:Eu queria manter em segredo o fato de que ele é grande e forte, e que não pode ser incapacitado.
Meu conhecimento sobre esse tema é um pouco restrito, mas consegui pensar em dopis personagens que se encaixam nessa descrição, Hulk e Juggernaut . Agora é esperar o Tetris se defender.
), que apareceu em Guerras Secretas I, e pode absorver as propriedades de qualquer material, podendo ficar praticamente invulnerável.mas antes de partir para cima dos inativos creio que se deve precionar aqueles que sobre suspeitas não deixaram claro suas ações noturnas.

Sampaio escreveu:Enfim, sou um Mutante.

Jackson escreveu:Olha, não vi nada de concreto ainda para sair acusando, mas se querem que fique postando atoa eu fico, não tem problema, se quiserem que responda algo é só perguntar, tenho ações noturnas também as quais não vou declarar para não ser um alvo fácil, mas faça perguntas antes pelos menos antes de me acusar.

Tem ações noturnas?
Sabe de algo que possa ajudar-nos?
Lanzi escreveu:Mas e quanto às justificativas do Aluriel? São todos motivos extra-jogo. Vocês não engoliram?
Cebolituz escreveu:Perguntar e responder é a coisa mais fácil para quem é inocente. É difícil pra quem não é inocente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes