Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 14:51

Na boa Sampaio, tu pode ser melhor que isso.

Ué, e se eu estivesse mentindo de fato teria feito.

Mas não estou e foi isso que recebi. Chore, grite, esperneie, mas conforme-se. Tb espero que a próxima noite seja melhor, mas se aparecer, por exemplo, "Mulher Invisível", não posso fazer nada. Quer dizer, posso mentir e inventar, se preferirem.

E sobre revelar o que descubro, vcs quem sabem. Posso guardar pra mim e corremos o risco deu morrer com essas informações (que serão vitais num futuro próximo - cá pra nós, apesar do seu deboche, já acho de alguma importância, no mínimo para confirmar rcs).

Se é por isso que está me achando suspeito então problema seu. Vai reclamar com o Will.

No mais, só não te acuso de volta pq iriam me acusar de "desviar a atenção", mas está claro que vc está um semi-luker, está fazendo sempre acusações infundadas e, embora seja um bom jogador, até agora só falou bobagem, joga de luker e usa argumentos bem inconsistentes. Eu realmente acho isso bem estranho vindo de vc, mas enfim. Deixemos que os demais julguem isso.

Mas aproveito para reforçar: vamos acelarar o ritmo ou terminaremos sem um linchamento.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Lanzi em 17 Jul 2008, 15:07

No mais, só não te acuso de volta pq iriam me acusar de "desviar a atenção", mas está claro que vc está um semi-luker, está fazendo sempre acusações infundadas e, embora seja um bom jogador, até agora só falou bobagem, joga de luker e usa argumentos bem inconsistentes. Eu realmente acho isso bem estranho vindo de vc, mas enfim.

Basicamente o que eu ia dizer.

Quase não postou nada até agora, e quando veio foi pra fazer inferninho.

Se querer saber, foi porque eu resolvi investigar o guca0 durante a noite, e embora não tenha descoberto quem era o personagem dele especificamente, obtive pistas que indicavam isso.

Agora preciso de alguém pra me proteger.
Lanzi

Mensagempor nelioo em 17 Jul 2008, 15:08

Porra você tinha essa informação que ele era grande e forte e não queria nos dizer ? Eu não entendo quase nada do tema, logo não posso deduzir muita coisa.

Faço a pergunta a quem entende melhor. Quem no jogo poderia ser grande e forte ?

Acredito que boa coisa não é. Isso é bem típico de um malvadão.

UNVOTE
VOTO: TETRIS

Vamos ver o que você tem para nos dizer.

Quanto ao Nibelung, creio que o fato do dia anterior ter acabado faltando 1 voto, o inocenta. A não ser que apareça outro duplo votante por aí. Daí a coisa muda por completo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Lanzi em 17 Jul 2008, 15:11

VOTO: Tetris
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 17 Jul 2008, 15:14

Sampaio escreveu:mas está claro que vc está um semi-luker

isso já foi dito a exaustão, mas pra quem não sabe eu posto do trabalho, e as vezes eu tenho que trabalhar.

Sampaio escreveu:está fazendo sempre acusações infundadas [...] até agora só falou bobagem

Enumere pra mim onde eu não tive fundamento e onde eu disse bobaem por favor.

Sampaio, tu só não foi posto na parede ainda porque a maior parte dos jogadores aqui tem receio de discutir contigo.

Pra mim é impossível confiar no que teu papel faz sem que tu se revele, mas como nem mesmo eu te pediria pra fazer isso só com a minha pressão creio que o melhor seja essa conversa esperar.

Ainda estou de olho em ti, mas vou esperar o momento certo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 17 Jul 2008, 15:21

[quote="nelioo']Faço a pergunta a quem entende melhor. Quem no jogo poderia ser grande e forte ?[/quote]
Uns 30% dos personagens da margem, sejam heróis ou vilões, encaixam nessa descrição, mas mesmo assim pode ser um guia pro interrogatório
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 16:04

Lendo agora os últimos debates, gostaria de perguntar ao Sampaio qual dos 4 grupos o senhor faz parte.

Além daquela lista anterior de situações dos quais nós sabemos e os RCs feitos, já todos postaram e nada de praticamente revelador foi dito. Apenas alguns usuários dando algumas pistas e investigações que não ajudaram muito.

Assim sendo, meio que voltamos a mesma situação da qual saímos no primeiro dia, sem muitas pistas e sem muita informação importante, apenas com alguns RCs feitos e por enquanto poderíamos considerá-los inocentes.

Na minha opinião, a máfia está jogando com MUITA cautela, pelo fato desse jogo estar mais agressivo do que os últimos e que qualquer coisa dita já faz com que tal usuário possa entrar na lista de suspeitos de vários aqui. Um mafioso falador com tantos jogadores disponíveis seria ariscado demais para a máfia, visto que as chances dele ser pego por alguém são muito grandes. Embora essa possibilidade não possa ser descartada por completo, visto que pode haver aí até 1 mafioso participativo (provavelmente o Godfather) para outros mais discretos.

Apesar de estarem pressionando Tetris que de certa forma sempre continua no seu velho esquema de concordar com alguém seguido de posts de pouco conteúdo, minhas maiores suspeitas estão caindo contra aqueles que fazem posts discretos, sem muito conteúdo e sem pôr a cara a tapa. No máximo uma pressãozinha em alguém mas sem votar e participar, para dizer "olha estou ativo, eu postei vamos aproveitar que aquele cidadão não posta muito ou posta pouco". O Tetris apesar de tudo, ainda "as vezes" se mostra mais útil para a cidade.

Então, minhas maiores suspeitas no momento são Jackson e Torneco. Ambos prosseguem no joguinho da simplicidade sem muita utilidade e sem querer aparecer muito.

Estou acompanhando a pressão de vocês no Tetris, essa discussão entre Sampaio, Lanzi e Locke, mas quero dizer que em breve se não obtivermos muitos resultados ou Tetris se revelar um possível inocente, vou dar início a minha pressão encima do Jackson. Apenas não quero fazê-la agora para não perdermos o foco e nos desviarmos para muitos caminhos diferentes.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 17 Jul 2008, 16:24

Pq o Jackson e não o Torneco Cebola?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 17 Jul 2008, 16:36

guca0 escreveu:Eu queria manter em segredo o fato de que ele é grande e forte, e que não pode ser incapacitado.

Meu conhecimento sobre esse tema é um pouco restrito, mas consegui pensar em dopis personagens que se encaixam nessa descrição, Hulk e Juggernaut . Agora é esperar o Tetris se defender.

Gehenna escreveu:Por enquanto, os menos suspeitos de minha lista são Sampaio (???), Corvo (Capitão América), guca0 (Tocha Humana), Boani (XXXX) e Nibelung (Mulher Hulk).

Cuidado, eu aposto que nessa lista tenha pelo menos um mafioso. Só ainda não tenho o embasamento necessário para acusá-los.

Locke Winchester escreveu:2º O lanzi é o segundo, dizer que a grande descoberta foi que o Guca é do quarteto depois de ele se revelar como Tocha-Humana foi o segundo argumento mais cretino que eu ouvi na vida.

A questão aqui, creio eu, não era a informação e sim o fato de o Lanzi se revelar como investigador para entregar uma informação não tão relevante.

Locke Winchester escreveu:4º Corvo, isso é importante, descreva como foi tua MP dessa noite, o que tu encontrou uando foi visitar o Gladius.

[2]

Sampaio escreveu:Ah, pelamordedeus... Vcs não sabem jogar Máfia não? Vai todo mundo morrer com a informação guardada?

Eu também já perdi a paciência, o próximo que fazer isso vai receber meu voto.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 17 Jul 2008, 17:08

MVerde escreveu:
Locke Winchester escreveu:2º O lanzi é o segundo, dizer que a grande descoberta foi que o Guca é do quarteto depois de ele se revelar como Tocha-Humana foi o segundo argumento mais cretino que eu ouvi na vida.

A questão aqui, creio eu, não era a informação e sim o fato de o Lanzi se revelar como investigador para entregar uma informação não tão relevante.

Aí é que está, quem disse que ele se revelou? Chover no molhado é uma ótima forma de "se mostrar inocente", eu mesmo já fiz isso muitas vezes em outros jogos, e é disso que eu estou acusando o Sampaio e o Lanzi

Agnelo

Mensagempor Lanzi em 17 Jul 2008, 17:10

Tudo bem então. Eu sei que pra tirar essa suspeita pra cima de mim teremos de esperar mais uma noite, onde poderei investigar mais alguém e trazer pistas menos óbvias.

O problema, no caso, é d'eu ser assassinado nessa noite.
Lanzi

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 17:18

cigano escreveu:Pq o Jackson e não o Torneco Cebola?

Desconfio dos dois, mas Jackson se demonstra ainda mais passivo e que não quer atrair praticamente nenhuma atenção para si.

Torneco idem, mas em menor escala. Por isso, minha preferência.

Estou aguardando o desfecho relacionado ao Tetris, antes de começar a iniciar uma pressão. A não ser é claro, que ambos tragam mais informações e comecem a ser mais participativos e de preferência, muito mais diretos nas suas suspeitas e acusações, dando a cara a tapa. Se não forem mafiosos, não tem do que temer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 17:19

Idem.

Mas eu já disse tudo isso. Vc está é fazendo a gente se repetir e perdendo o tempo da cidade.
Tem algum motivo pelo qual, por exemplo, vc iria querer evitar o linchamento do Tetris (já que parece que começou com isso assim que ele foi verdadeiramente pressionado)?

Lendo agora os últimos debates, gostaria de perguntar ao Sampaio qual dos 4 grupos o senhor faz parte.

Quais 4 vcs dividiram mesmo?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor guca0 em 17 Jul 2008, 17:22

O Tetris pode ser o Galactus...
guca0

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 17:24

Ora, é só olhar o seu personagem e dizer o grupo. Não entendi essa sua dúvida.

Que eu saiba o senhor não tem conhecimento reduzido sobre o tema.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais