Na boa Sampaio, tu pode ser melhor que isso.
Ué, e se eu estivesse mentindo de fato teria feito.
Mas não estou e foi isso que recebi. Chore, grite, esperneie, mas conforme-se. Tb espero que a próxima noite seja melhor, mas se aparecer, por exemplo, "Mulher Invisível", não posso fazer nada. Quer dizer, posso mentir e inventar, se preferirem.
E sobre revelar o que descubro, vcs quem sabem. Posso guardar pra mim e corremos o risco deu morrer com essas informações (que serão vitais num futuro próximo - cá pra nós, apesar do seu deboche, já acho de alguma importância, no mínimo para confirmar rcs).
Se é por isso que está me achando suspeito então problema seu. Vai reclamar com o Will.
No mais, só não te acuso de volta pq iriam me acusar de "desviar a atenção", mas está claro que vc está um semi-luker, está fazendo sempre acusações infundadas e, embora seja um bom jogador, até agora só falou bobagem, joga de luker e usa argumentos bem inconsistentes. Eu realmente acho isso bem estranho vindo de vc, mas enfim. Deixemos que os demais julguem isso.
Mas aproveito para reforçar: vamos acelarar o ritmo ou terminaremos sem um linchamento.