Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor guca0 em 17 Jul 2008, 10:04

Tetris, Tetris, tetris, Foi bom pra vc?

Mantenha isso em segredo, que eu mantenho em segredo a sua reação.
guca0

Mensagempor MVerde em 17 Jul 2008, 10:26

Jackson escreveu:Lanzi você disse algo curioso sobre informações que recebeu.

Lanzi escreveu:Um passarinho verde me contou.

Suspeita essa ajuda que recebeu, que tipo de envolvimento tem com MVerde?

Essa foi uma das acusações mais sem sentido que já vi. Eu não tenho nenhum tipo de envouvimento com o Lanzi, e creio que não passo nenhuma informação sem saber para também.

Como pelo jeito os investigadores não encontraram um culpado, eu vou preparar um post sobre meus suspeitos. Posto antes do meio dia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 17 Jul 2008, 11:07

No momento meu maior suspeito é o Tetris. Sempre evasivo e como já havia dito no dia passado sempre tentando se mostrar como um cidadão participativo, mas nem sempre seus posts tem algo a ser levado em consideração.

O problema é que ele deixou essa meia-dica no ar (estou perdendo a paciência com isso já) e agora fico sem saber o que ele saberia sobre o Guca0 e o que o Guca0 sabe sobre ele.

Agora que seu interrogado respondeu acho que você poderia esclarecer melhor o pq da pergunta e pq só iria falar depois que ele respondesse.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Jul 2008, 11:35

Sobre a Mulher-Hulk:

Ela partcipa das Guerras Secretas I, na época ela pertencia aos Vingadores, e de fato ela tem ate uma participação importante na historia.
No final da historia Bem Grimm, pede a Mulher-Hulk que o substitua no Quarteto, já que ele pretendia ficar no planeta do Beyonder. Ele decidiu isso, porque nesse planeta ele conseguia controlar a sua transformação, podendo reverter a forma quando ele quisesse.
E assim a Mulher-Hulk ficou um bom tempo no Quarteto, inclusive nas Guerras Secretas II aparentemente ela estava com a equipe.
Depois ela voltaria a integrar os Vingadores, e Bem Grimm voltaria para o Quarteto, como se sabe.
Mas é sempre bom lembrar que esse jogo não se baseia unicamente nas Guerras Secretas I, e inclui outros personagens como Venom.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 12:29

O pior de tudo é que o RC do Nibelung é convincente porque realmente alguém que estava naquele dia do linchamento do Slash usou o voto duplo. E o Nibelung foi um dos que votaram.

Outra é o fato da Mulher-Hulk, apesar de não ser lá uma personagem muito famosa no geral,(não gosto dessas versões femininas de heróis principais, tanto da Marvel quanto da DC) ainda teve participação ativa na história do Guerras Secretas, sendo provavelmente parte dos Avengers.

A única coisa que penso é que dos 4 grupos deverão ser usados os principais personagens, independente de terem ou não participado do Guerras Secretas. O que explicaria o caso do Venom.

Mas apesar disso, tem alguns personagens que fazem parte dos grupos aí que são bem controvérsos, e eu não hesitaria em votar em um bem famoso que venha a se revelar.

Outra coisa, pelo ritmo das revelações, eu posso dizer que alguns RCs ainda podem ser bem controvérsos, independente do quão famoso seja o herói. Só estou aguardando mais algumas revelações e aí então acho que podemos raciocinar em alguns possíveis RCs.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 17 Jul 2008, 12:45

Jackson escreveu:Lanzi você disse algo curioso sobre informações que recebeu.

Lanzi escreveu:Um passarinho verde me contou.

Suspeita essa ajuda que recebeu, que tipo de envolvimento tem com MVerde?

Olha o nível de paranóia da galera...

Você nunca ouviu a expressão "um passarinho verde me contou"?
Lanzi

Mensagempor cigano em 17 Jul 2008, 12:52

Po Jackson, essa foi de lascar! Eu ainda forcei a cabeça pra ver se tinha algum personagem com poderes verdes na Marvel mas ligar ele ao M Verde foi longe!

=P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gehenna em 17 Jul 2008, 13:31

Aí que tá. Eu não sei. :linguinha:

Na MP diz que eu já participei dos Vingadores, já substitui o Coisa no Quarteto, e atualmente eu trabalho como advogada especializada em super-seres. Até fiquei em dúvida sobre isso, mas se for olhar o passado dela, ela realmente nunca ficou muito tempo parado num grupo só. Mas eu arriscaria dizer que fui colocado no grupo dos Vingadores.

Eu entendo muito bem essa confusão de facção. Na Marvel, todo mundo faz parte de tudo quanto é grupo, pelo menos uma vez na vida. É uma suruba desgraçada. Eu só soube responder qual era minha facção devido à forma de abordagem do Boani (que acho que serviu pra me revelar quem ele é).

Por enquanto, os menos suspeitos de minha lista são Sampaio (???), Corvo (Capitão América), guca0 (Tocha Humana), Boani (XXXX) e Nibelung (Mulher Hulk).

Concordo com quem disse que minha facção não me inocenta, mas meu RC é bem confiável. Caso seja necessário, me revelo numa boa. Só não vou fazer isso de graça.

Cara, isso foi muito gay. :b
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Agnelo em 17 Jul 2008, 13:55

Antes de mais nada:

DESVOTO: Corvo da Tempestade

1º Achei o argumento do Sampaio o mais cretino que já ouvi na vida, tu se dar ao trabalho de fazer uma meia revelação pra dizer isso foi cômico, tu tá no topo da minha lista de suspeitos.

2º O lanzi é o segundo, dizer que a grande descoberta foi que o Guca é do quarteto depois de ele se revelar como Tocha-Humana foi o segundo argumento mais cretino que eu ouvi na vida.

3º Por enquanto eu confio no Nibelung, o personagem pode muito bem ter sido inventado, e ter se prontificado a se revelar com tão pouca pressão poderia ser motivo de suspeitas, mas fazer isso no segundo dia de jogo e acertar, se trataria de uma jogada digna de parabéns.

Corvo, isso é importante, descreva como foi tua MP dessa noite, o que tu encontrou uando foi visitar o Gladius.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 14:00

Nossa, que saco esse negócio de manter as coisas em segredo.

"Tenho algo mas não revelo"

"Fiz uma ação noturna importante mas não revelo"

"Preciso que fulano me responda uma coisa, pq fiz uma ação oturna nele. Não vou revelar o que fiz, mas é importante"
Ao que o tal fulano responde:
"Mantenha isso em segredo que eu mantenho em segredo sua reação".

Ah, pelamordedeus... Vcs não sabem jogar Máfia não? Vai todo mundo morrer com a informação guardada?

Mas enfim, dado tudo isso, concordo com o MVerde e acho que devemos nos voltar ao Tetris, que falou e falou e não disse nada. Só usou uma desculpa esfarrapada de estar afastado e pronto. Fora que cansei desse trem de nego ficar luker e depois só ameaçar que ele aparece como se nada tivesse acontecido.

Gente, estamos muito devagar. Podemos sofrer só uma morte por noite, mas nesse ritmo, vai ser suficiente! A noite é da Máfia, precisamos pressionar e conseguir coisas durante o dia, oras!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 14:02

1º Achei o argumento do Sampaio o mais cretino que já ouvi na vida, tu se dar ao trabalho de fazer uma meia revelação pra dizer isso foi cômico, tu tá no topo da minha lista de suspeitos.

Ahn? Que argumento? Pirou le cabeçón?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor sayid em 17 Jul 2008, 14:14

Manter em segredo? Porque? Tem coisas ai que a cidade nao pode saber?

Tetris havia dito que sabia da presença de 6 personagens no jogo.Algum que voce sabe ja se revelou?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Lanzi em 17 Jul 2008, 14:16

Locke

O que interessou no meu caso não foi a informação em si, mas como foi que eu a consegui.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 17 Jul 2008, 14:35

Sampaio escreveu:
Locke escreveu:1º Achei o argumento do Sampaio o mais cretino que já ouvi na vida, tu se dar ao trabalho de fazer uma meia revelação pra dizer isso foi cômico, tu tá no topo da minha lista de suspeitos.

Ahn? Que argumento? Pirou le cabeçón?

Tu dizer que tem o poder de descobrir aleatoriamente quem está no jogo, e vir com a brilhante descoberta de que o personagem principal de um dos grupos que o [b]narrador]/b] já anunciou que estaria no jogo, pra vir aqui e anunciar isto.

Se o Will te desse esse poder idiota tu não deveria nem avisar. Além do que dizendo abertamente quem está no jogo tu só facilita o serviço da máfia pra fazer um falso RC.

Na boa Sampaio, tu pode ser melhor que isso.

Lanzi escreveu:O que interessou no meu caso não foi a informação em si, mas como foi que eu a consegui.

Se a história foi tão boa porque não conta pra gente?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor guca0 em 17 Jul 2008, 14:46

Eu queria manter em segredo o fato de que ele é grande e forte, e que não pode ser incapacitado.
:bwaha:
Merda, acho que não devia ter falado...
Então Tetris, qm é vc?

Vote: Tetris
guca0

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais