Tetris, Tetris, tetris, Foi bom pra vc?
Mantenha isso em segredo, que eu mantenho em segredo a sua reação.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Jackson escreveu:Lanzi você disse algo curioso sobre informações que recebeu.Lanzi escreveu:Um passarinho verde me contou.
Suspeita essa ajuda que recebeu, que tipo de envolvimento tem com MVerde?

Jackson escreveu:Lanzi você disse algo curioso sobre informações que recebeu.Lanzi escreveu:Um passarinho verde me contou.
Suspeita essa ajuda que recebeu, que tipo de envolvimento tem com MVerde?
Aí que tá. Eu não sei.
Na MP diz que eu já participei dos Vingadores, já substitui o Coisa no Quarteto, e atualmente eu trabalho como advogada especializada em super-seres. Até fiquei em dúvida sobre isso, mas se for olhar o passado dela, ela realmente nunca ficou muito tempo parado num grupo só. Mas eu arriscaria dizer que fui colocado no grupo dos Vingadores.

1º Achei o argumento do Sampaio o mais cretino que já ouvi na vida, tu se dar ao trabalho de fazer uma meia revelação pra dizer isso foi cômico, tu tá no topo da minha lista de suspeitos.
Sampaio escreveu:Locke escreveu:1º Achei o argumento do Sampaio o mais cretino que já ouvi na vida, tu se dar ao trabalho de fazer uma meia revelação pra dizer isso foi cômico, tu tá no topo da minha lista de suspeitos.
Ahn? Que argumento? Pirou le cabeçón?
Lanzi escreveu:O que interessou no meu caso não foi a informação em si, mas como foi que eu a consegui.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes