Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 16 Jul 2008, 22:48

Pois é. Isso tá acontecendo DEMAIS nessa Máfia.
Tá virando palhaçada já.

Enquanto isso:

Voto: Aluriel de Laurentis
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 16 Jul 2008, 22:52

Agora aparece o Boani para explicar a situação e vermos se continuamos no Gehenna ou se vamos em um inativo. Que no caso, seria o Aluriel que o Sampaio já iniciou a votação.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Gehenna em 16 Jul 2008, 22:56

Perdão. Passei o dia trabalhando, comendo, cagando, trepando... Liguei o pc agora e acabei percebendo que o dia já tinha começado e eu era alvo de pressão.

Ainda acho seu poder bizarro, Sampaio, mas vou te dar um pequeno voto de confiança, visto que acredito que Reed esteja no jogo. Só espero resultado "melhor" no próximo dia, pq esse tava muito óbvio.

Quando ao Lanzi, concordo com o guca0 que tenha perdido a noite confirmando o Tocha. Pelo menos temos alguém inocentado (mas logo a Bomba como primeiro a se revelar...).
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Tetris em 16 Jul 2008, 22:57

Sinceramente, o Aluriel SABE q tá nessa máfia??? Pq ele postou no Pedra, Papel, Metralhadora e no Aumenta ou Abaixa, mas aqui que é bom, nada!!! E olha q esses posts foram enquanto eu lia os posts do Sampaio e do Cebola!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 16 Jul 2008, 23:00

Tetris escreveu:Sinceramente, o Aluriel SABE q tá nessa máfia??? Pq ele postou no Pedra, Papel, Metralhadora e no Aumenta ou Abaixa, mas aqui que é bom, nada!!! E olha q esses posts foram enquanto eu lia os posts do Sampaio e do Cebola!!!

Claro que sabe, senão o Willdice saberia que ele não tinha aberto ainda a MP e haveria providenciado um suplente caso não pudesse participar.

Ele está lurkeando, isso sim.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Jul 2008, 23:36

Desculpem a demora pra aparecer, tava sem coragem de ler as trocentas páginas disso aqui, teve bastante assunto por aqui, do mais, se quiserem perguntar algo estou as ordens, já que posso ler algo menor

P.S - As vezes eu posso demorar (final de período), mas apareço pra responder.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lanzi em 16 Jul 2008, 23:40

DESVOTO: Gehenna
Lanzi

Mensagempor Boani em 17 Jul 2008, 00:02

Unvote

Bem, por enquanto se limpou, estava esperando se você fosse culpado que tentasse se esquivar do seu real grupo...

Preciso me explicar pra cidade ou não precisa?'-'
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Dopelganger em 17 Jul 2008, 00:12

Tetris,

O que te levou a fazer a pergunta ao guca0?

Aluriel de Laurants,

- Realizou alguma ação noturna, durante essa noite?
- O que tem a dizer sobre o jogo até agora?
- Quais as suas maiores suspeitas?
- Por que não postou NADA (exceto pelo post de presença) no 1º dia, mesmo ele durando 2 dias e meio?

Boani,

O fato dele dizer que era Mutante não prova absolutamente nada. Os vilões estão classificados da mesma forma que os heróis, então se você tiver recebido alguma outra informação no resultado de sua ação noturna seria interessante comentar.

-------------------------------------------------------

Um comentário: se não me engano, o Nibelung só postou duas vezes, uma para dizer que estava num pc muito lento e que ia demorar pra postar, e o outro foi direto votando! Como não linchamos um mafioso, isso me soa um pouco suspeito.
Dopelganger

Mensagempor Tetris em 17 Jul 2008, 00:17

Doppleganger, tenho meus motivos e prefiro q ele responda a minha pergunta antes de falar qq coisa a mais!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 00:20

A princípio, quero aguardar o resto se pronunciar. Ainda tem todo o dia de amanhã e mais boa parte do próximo.

UNVOTE: Gehenna
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 17 Jul 2008, 00:22

Antes de mais nada, Dopelganger, eu te odeio. Tinha escrito o texto antes, e aí aparece você me acusando de sumido. Vai aparecer que postei só porque "alguém me cutucou".

Aluriel é igual o Slash: Lurker profissional. Ele não aparece quase nunca. Senti isso de perto na máfia Samurai X, quando nas duas últimas noites eu tive que mandar as ações por ele.

Eu tenho minhas suspeitas, mas também tenho meus motivos pra chamar pouca atenção. Como tem muitos jogadores nessa máfia, ficar atento é um papel essencialíssimo pra mim.

Não, não sou o médico, nem observador, nem policial. Eu não tenho ações noturnas. Tenho ações diurnas. Eu fui o dono do voto duplo no dia anterior (usado no último segundo), e tenho mais uma carta na manga além disso.

E pra fechar, meu RC não é confiável. Pelo menos, não como os que já apareceram (Tocha Humana e Capitão América). Quando vi a morte do Coisa, achei até que ia ganhar um upgrade nos poderes, mas nada.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Jul 2008, 00:22

1 - Não
2 - A história de uma só máfia me parece ser verdadeira, o que é grande bônus pra cidade, além de um SK morto logo de cara, isso é muito, muito bom mesmo, no mais, vejo pouquíssimas pistas, pra não dizer nenhuma que possa nos ajudar a encontrar os mafiosos e detê-los.
3 - No momento ninguém, as pessoas parecem estar dando passos cuidadosos demais pra escorregarem.
4 - Como eu disse estou em final de período e estava sem tempo de ler tópicos muito grandes, como design é um curso com pouquíssimas provas, fico com uma carga muito grande e complicada de trabalhos, não aguento mais ver o photoshop na minha frente por uns tempos, mas ainda vou encará-lo por mais alguns dias. O lado bom é que meu Sketchbook tá ficando legal (a fina arte de costurar com cola está dando certo).
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Boani em 17 Jul 2008, 00:23

Não, eu só descobri que ele era mutante mesmo. E sim, eu sei que ele ainda pode ser um dos vilões, mas pelo menos não tentou dar de espertinho, que era o que eu queria que ele fizesse se fosse culpado, entende?

Fora que do X-Men é dificil pensar em um vilão, quisá o Magneto, mas ele tava do lado do Xavier
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 00:25

Ok cara, esse teu post foi muito estranho.
Especialmente isso:

E pra fechar, meu RC não é confiável. Pelo menos, não como os que já apareceram (Tocha Humana e Capitão América). Quando vi a morte do Coisa, achei até que ia ganhar um upgrade nos poderes, mas nada.

Desvoto
Voto: Nibelung

Por favor, explique-se.

E não, ainda não deixei de suspeitar do Aluriel, do Tetris, do Lanzi ou do Gehenna. Só um parentêse pq esse post do Nibelung pode ter sido um deslize.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais