Os primeiros raios de sol surgem na já não tão pacata Vila da Folha. Alguns shinobis acordam em meio ao grito de terror de uma cidadadã. Com os olhos esbugalhados ela está encolhida num canto apontando para o canto oposto da rua. Lá havia uma enorme mancha de sangue estampada num muro, mas não havia nenhum corpo. O esquadrão Anbu aparece e apenas constata que ali houve uma luta incrivelmente injusta e cruel.
Próximo à amurada, em meio a um pequeno monte de areia, eles apenas encontram um par de óculos rachados e duas bandanas, uma da Vila da Folha e uma da Vila do Som. Com extrema surpresa para todos, constatam que aquilo deveria ser o que sobrou de Yakushi Kabuto.
	Venon – Kabuto (Traidor)
Perto dali ainda é encontrado um corpo conhecido e temido por muitos. Ao seu lado estava o enorme jarro de areia que ele sempre levava às costas. Apesar de derrotado, estava claro que a luta havia sido muito difícil para os dois lados e que a vitória havia sido decidida em meio a muita dor, muito esforço e muito sangue.

Juma -  Gaara (Serial Killer/Bulletproof *[1]) 
Esclarecimentos:
Traidor: 
sabe quem é da máfia mas a máfia não sabe quem é ele. Esa seu voto pra fazer com que a cidade não vote na sua máfia. Aparece como inocente nas investigações policiais mas pode ser recrutado a qualquer momento pela máfia, aparecendo culpado.
Bulletproof*:
É uma modificação do boolletproof comum. Adiferença é que essa habilidade não é passiva. O jogador tem que mandar a MP dizendo quando quer se proteger. Quando fizer isso ele deixa de agir naquela noite.
Pessoal, peço encarecidamente que, quando a noite cair, mandem o mais rápido possível suas ações. eu não tenho todo o tempo do mundo.
E eu posso começar o dia antes do prazo previsto se estiverem faltando um número mínimo de Mp's ou se todas já tiverem sido mandadas. Se você não mandou sua MP nesse tempo, paciência, vc teve tempo antes. Os outros jogadores não esperam.
O dia vai até amanhã de manhã (22/09), perto de meio dia.
Th_