Moderador: Moderadores

Blackbird escreveu:Você tem menos barba que a minha mãe!!!
Faerunian escreveu:Ouvi e gostei das informações. Voz não tem como mudar (facilmente), então para os que vão acompanhar o D3Cast daqui pra frente terão que aguentar a voz do D3![]()
Pelo que parece a gravação foi presencial, e com poucos - ou apenas 1 microfone. Com isso algumas vozes ficavam ao fundo, meio emboladas. Ou então apenas teve falha ao falar longe do microfone, enfim. A qualidade do áudio está boa, e a trilha é questão de gosto, mas ficou bem posicionada.
Dragão de Bronze escreveu:Moon[K]Night escreveu:Johnny, cara, sabe que gostei do seu nick??? O Lumine com certeza deve ter gostado também, e ele sabe porquê.
Johnny, tenha medo disso.

Seu_Madruga escreveu:Bom, agora quero saber de ver os membros da Spell no podcast,
Wency escreveu:Cara, qual eh o problema que no meu pc o podcast sempre toca acelerado? como se fosse em fast foward.... E só o do D3 System...
Johnny.Menezes escreveu:Faerunian escreveu:Ouvi e gostei das informações. Voz não tem como mudar (facilmente), então para os que vão acompanhar o D3Cast daqui pra frente terão que aguentar a voz do D3![]()
Pelo que parece a gravação foi presencial, e com poucos - ou apenas 1 microfone. Com isso algumas vozes ficavam ao fundo, meio emboladas. Ou então apenas teve falha ao falar longe do microfone, enfim. A qualidade do áudio está boa, e a trilha é questão de gosto, mas ficou bem posicionada.
Sim, terá que agüentar a voz do D3.

Me avisem quando quiserem que eu participe da d3cast 

Dragão de Bronze escreveu:E aquela imagem das crianças foi de mau gosto. Muito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes