Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 08 Jul 2008, 13:40

==============================================
FIM DA NOITE E DO JOGO!

Os dois sobreviventes andam pelo local a procura dos outros.
Nelioo se encontrava caído em um cômodo, baelado, haviam duas cordas que iam até um mecanismo na parede, onde havia uma espingarda, havia um gravador, mas não havia necessidade para tocá-lo, obviamente uma das cordas abria a porta que o libertaria, a outra o alvejava para a morte. Como foi notado pelos jogadores e descoberto depois, ambas as cordas disparariam, matando-o.

MORTO: Nelioo - Detetive David Tapp - CIDADE
Imagem

Pouco tempo depois Slash é encontrado, era dificil dizer se estava morto, mas ele se encontrava caído, com golpes de faca pelas costas. Slash segurava uma arma.

MORTO: Slash Splinter - Liutenant Rigg - CIDADE
Imagem

Por último, o corpo de Aluriel é encontrado caído, com quatro tiros no peito.
MORTO: Aluriel de Laurants - Amanda - MAFIA
Imagem

Os dois que restaram caminham ao que parece ser a entrada do grande depósito que se encontravam, mas apenas um deles iria atravessar o lugar rumo a liberdade, Willdice nota em Bruno uma faca ensanguentada. Logo após se lembra de que ele era um dos responsáveis por trazê-lo até lá. Parece que Willdice sabia demais.

Willdice - Laura - CIDADE
Imagem

Então Bruno Pellegrino sai do local finalmente, mas nota que se encontra no meio do nada, então vaga para fora do lugar onde muitos morreram, vários por sua causa.

Bruno Pellegrino - Obi - MAFIA
Imagem

A vitória do jogo pertence a MAFIA I, composta por: Bruno Pellegrino (Obi), Torneco (Art Blank) e Dark Lady (Zep Hindle).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2008, 13:49

Beleza de jogo Frost, pena que a inatrividade do último dia pôs muito do jogo a perder.

Tu pretende postar os roles e as ações noturnas?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Frost em 08 Jul 2008, 14:10

LISTA DE PERSONAGENS!

SERIAL KILLER
Corvo da Tempestade
O susto acorda você, o lugar não é nem um pouco familiar, você nota outras pessoas, tão assustadas quanto você, mas isso não é importante agora, deve quer sair daí, nem que para isso tenha que matar todos a sua volta.
As outras pessoas assistem um vídeo, encontrado em um televisor nessa construção abandonada.
“Eu quero jogar um jogo.”
Entretanto, você não quer, e ninguém vai te obrigar a isso!

Você é Xavier, traficante de drogas com temperamento explosivo. Não gosta que pessoas mandem em você e não vai seguir leis criadas por elas. Por isso que foi escolhido por Jigsaw para jogar, mas você o fará do seu modo.
Imagem

Como assassino serial, você pode matar uma pessoa por noite, ganha caso todos os outros estejam mortos!

Você é Laura, uma jovem também vítima das prisões injustas causadas por Eric Matthews. É escolhida por Jigsaw para ingressar no jogo junto com outras pessoas que também foram presas pelo policial. Laura foi perseguida e capturada por Obi para poder “jogar”.
Imagem
Como covarde, você pode utilizar-se de sua fragilidade para tentar ser protegida pela noite escondendo-se “atrás” de alguém por DUAS vezes (duas cargas). Caso seja alvo de alguma ação noturna, não será encontrada, mas caso a pessoa que a está “protegendo” morra, você também morrerá.
Você pertence à cidade, ganhará caso todos os que estão contra ela sejam mortos.

Nelioo
Você é o detetive David Tapp, policial que pegou o caso de Jigsaw, mas que se tornou obsecado por ele após a morte de seu parceiro Sing, mesmo sem querer, você se jogou dentro de um dos jogos enigmáticos do estranho serial killer.
Imagem
Como policial, você pode escolher durante a noite alguém para investigar, descobrindo se essa pessoa é ou não culpada. Entretanto, seus meios para investigação são escassos, o que lhe permite realizar isso DUAS vezes (duas cargas).
Você pertence à cidade, ganhará caso todos os que estão contra ela sejam mortos.

Tapp não sabe, mas sua obsessão insanao deixou completamente paranóico, o que faz com que todos resultados de suas investigações confirmem o suspeito como culpado.

Slash Splinter
Você é Liutenant Rigg, amigo e companheiro de Eric. Mesmo após o desaparecimento dele você manteve a procura.
Impetuoso e muitas vezes imprudente, Rigg age muitas vezes precipitadamente, não pensando antes de agir, o que faz com que seja utilizado por Jigsaw em seus jogos.
Imagem
Como vigilante, você pode utilizar-se de sua arma para matar outros indivíduos, mas por ter apenas um cartucho, pode realizar essa ação apenas TRÊS vezes (três cargas).
Além disso, seu modo precipitado de agir faz com que você condene as pessoas muitas vezes sem pensar, o que o torna um duplo votante.
Entretanto, devido a situação tensa em que se encontra, não pode fazer isso sempre, apenas DUAS vezes (duas cargas, deve enviar uma PM a mim sempre que for utilizar tal habilidade).

Cebolituz
Você é Lynn Delon, médica, esposa de Jeff, após trair seu marido, é escolhida por Jigsaw, mas a real intenção dele, é que ela removesse o tumor que se encontrava em seu cérebro. Lynn atrai o ciúme de Amanda, que faz de tudo para que essa seja morta.
Imagem
Como médica, você tem a capacidade de impedir alguns ferimentos, podendo proteger seus companheiros por TRÊS vezes (três cargas).
Amante, Lynn é esposa de Jeff Reinhart, caso esse morra, um dispositivo nessa será ativado, causando sua morte na próxima noite.

Spark
Você é Daniel Matthews, filho do policial Eric. Um jovem rebelde, que não gosta do modo de seu pai agir, muitas vezes realiza ações indesejáveis apenas para enfurecer seu pai. Foi escolhido por Jigsaw como isca para o jogo de Eric, preso em uma casa com outras pessoas que já foram presas por seu pai.
Imagem
Como campista, você pode usar sua habilidade e vontade de jogar para se livrar das ações noturnas uma ÚNICA vez (uma carga).

Boani
Você é Jeff Reinhart, um homem que se tornou um bêbado após a morte de seu filho. Após o acidente, parou de dar atenção à sua filha e esposa, tornando-se desleixado, o que fez com que sua mulher o traísse.
Com sua vida acabada, Jigsaw o trouxe para jogar para fazê-lo saber como sua família é importante.
Imagem
Como campista, você pode usar sua habilidade e vontade de jogar para se livrar das ações noturnas uma ÚNICA vez (uma carga).
Amante, Jeff é marido de Lynn Delon, caso essa morra, um dispositivo nesse será ativado, causando sua morte na próxima noite.

Tetris
Você é Troy, um ladrão que foi escolhido para o jogo teste de Amanda. Essa sabia de sua força de vontade e que ele era capaz de fazer qualquer coisa para se manter vivo, então, com sua idéia doentia de que os escolhidos para os jogos não poderiam sobreviver, Amanda criou um jogo impossível para Troy.
Imagem
Como ladrão, você pode usar sua habilidade de furto e retirar um item de alguém, esse item dirá algo sobre a “profissão” do indivíduo. Devido às condições hostis e ao clima nada agradável entre todos, você poderá fazer isso TRÊS vezes (três cargas). Especial, gastando DOIS usos dessa habilidade, a pessoa que ficou sem o item não poderá realizar a ação noturna relativa àquele item na próxima noite.

Sayid
Você é o detetive Eric Matthews, um homem muito envolvido com seu trabalho que não tem lugar para seu filho, Daniel, até que esse é escolhido para um jogo pelo assassino em série, quando o detetive se vê disposto a jogar para salvar a vida de seu filho.
Imagem
Como policial, você pode escolher durante a noite alguém para investigar, descobrindo se essa pessoa é ou não culpada. Entretanto, seus meios para investigação são escassos, o que lhe permite realizar isso TRÊS vezes (três cargas).

Cigano
Você é Jonas, um homem que, apesar se ter se envolvido em grandes problemas que envolvem até mesmo sua família, possui um bom coração e um bom senso de trabalho em equipe, conseguindo manter a calma quando todos estão desesperados. Foi uma das pessoas presas injustamente por Eric Matthews.
Imagem
Como guarda-costas, você sabe prezar o trabalho em equipe e sabe que muitas vezes é preciso se sacrificar para que um objetivo seja alcançado, portanto, pode escolher LIVREMENTE, durante as noites, alguém para proteger, caso esse alguém seja morto, você morrerá em seu lugar. Especial, você pode, por DUAS vezes (duas cargas), utilizar de algum artifício dentro do próprio jogo para, caso seja morto protegendo alguém, matar consigo o agressor.

Doppelganger
Você é o médico Lawrence Gordon, médico que cuidou de John Kramer, quando esse descobriu que possuía câncer, entretanto, Gordon viu em Kramer alguém que não possuiria salvação, o que fez com que ele o “convidasse” para seus jogos, para que esse pudesse ver quem realmente não teria salvação.
Imagem
Como médico, você tem a capacidade de impedir alguns ferimentos, podendo proteger seus companheiros por TRÊS vezes (três cargas).

Continua...

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Frost em 08 Jul 2008, 14:19

Locke Winchester
Você é o fotógrafo Adam Faulkner, contratado para seguir e tirar fotos, provando a traição de Lawrence Gordon. Seu trabalho foi um êxito, entretanto, ao lidar com o médico, acabou fazendo parte de um jogo de Jigsaw.
Imagem
Como observador, você pode seguir uma pessoa, tirando fotos dela e assim sabendo quem interagiu com essa pessoa pela noite. Entretanto, sua máquina está em péssimas condições, o que lhe permite tirar apenas TRÊS fotos (três cargas), além disso, você não sabe o que cada pessoa foi fazer.

MAFIA I
Você acorda, nada parece fazer sentido. A luz, que agora é intensa, machuca seus olhos que já estavam acostumados com a escuridão. Sua cabeça roda e seus membros doem. Nada faz sentido, até que você começa a ter uma pequena noção de espaço.
Está em um cômodo fétido, pequeno, parecido com um banheiro de uma construção, que por sinal não é usada há anos. A luz no teto parece iluminar como um holofote.
Você olha em volta, não há janelas, apenas quatro paredes cobertas de azulejos e as divisórias do banheiro. Entretanto, há uma porta, uma porta deslizante de metal. Há um cadeado que a tranca, não há chaves aparentes, você tateia o chão, encontra uma chave, uma chave inglesa, parece ser o suficiente para quebrar o cadeado, mas ao pegá-la você nota que há uma fita de gravação presa a ela.
Algo pesa seu bolso, você sente e remove, parece um gravador, mas você não se lembra de ter um.
Intrigado, a fita é colocada para tocar, você tosse um pouco e liga o aparelho.
Uma voz grave surge de dentro dele:
“Olá Bruno, eu quero jogar um jogo.
Talvez você não se lembre, mas você me ajudou. Agora é minha vez de ajudá-lo.
Você foi uma pessoa medíocre, envolvida em seus próprios pecados, durante toda sua vida, mas não agora, não mais.
Eu estou disposto a fazer você mudar.
Ontem pela noite você foi contratado por mim para um serviço, um serviço sujo, mas mal sabe você que esse era o início de seu teste.
Você e outras duas pessoas seqüestraram outras que também precisam de ajuda.
Entretanto, vocês vão dificultar para elas, para o próprio bem de vocês.
Nesse exato momento estão em uma construção abandonada no meio do nada, gritos não vão ajudá-los. O único meio de sair daqui é matando todos os outros que encontrarem, o que não será uma tarefa fácil. Caso vocês não consigam realizá-la, ficarão presos aqui, para sempre!
A morte alheia sempre trouxe vantagens a você, aqui não será diferente.
Seus companheiros já devem estar cientes de todos os acontecimentos.
Que os jogos comecem!”

Bruno Pellegrino
Você é Obi, um arsonista, preso por Eric Matthews, você viveu como um vagabundo, um arruaceiro por muito tempo, até que, ao ser contratado por Jigsaw para capturar pessoas para seus jogos, se viu capturado você mesmo.
Imagem
Você sabe como provocar um incêndio e apagar pistas, então quando matar alguém, pode optar em incendiar o corpo, fazendo com que ele não seja identificado, mas você só possui ingredientes inflamáveis para realizar isso DUAS vezes (duas cargas).

Torneco
Você é Art Blank, antigo advogado de John Kramen, Jigsaw. Seus métodos, sua insistência em ganhar uma causa fizeram com que Jigsaw o achasse digno de suas obras, mas ele via em você capacidade para ajudá-lo, fazendo com que você trabalhasse para ele enquanto jogasse seu próprio jogo.
Imagem
Como advogado você tem o dom da palavra, podendo agir como duplo votante. Entretanto, devido a situação tensa em que se encontra, não pode fazer isso sempre, apenas DUAS vezes (duas cargas, deve enviar uma PM a mim sempre que for utilizar tal habilidade).

Dark Lady
Você é Zep Hindle, enfermeiro no hospital em que John Kramen, Jigsaw, foi internado. Uma relação foi desenvolvida entre vocês, mas ele se viu na necessidade de “ajudá-lo a perceber seus pecados”, fazendo com que você participasse de seus jogos enquanto preparava jogos para outras pessoas.
Imagem
Você, como enfermeiro, tem a capacidade de impedir alguns ferimentos, podendo proteger seus companheiros por DUAS vezes (duas cargas).

MAFIA II
A pedido de Jigsaw, vocês trancaram aquelas pessoas naquele lugar abandonado para jogarem, mas vocês possuem uma diferente linha de pensamento de chefe de vocês. Aquelas pessoas não merecem viver, e vocês serão os responsáveis pelas suas mortes, fazendo-as pensar que estão jogando por suas vidas, quando na verdade não haverá salvação.
Entretanto, Jigsaw previu que isso aconteceria, fazendo com que vocês ficassem presos em seu próprio “jogo”, mas isso não impedirá vocês de completarem seus objetivos: aquelas pessoas não merecem viver!

Aluriel de Laurants
Você é Amanda Young, primeira discípula de Jigsaw. Ele notou sua capacidade e vontade de viver ao sobreviver a um de seus jogos. Entretanto, você é uma pessoa ingrata, não consegue enxergar com os olhos de seu mestre, para você. Todas as pessoas com que ele joga deveriam morrer. Jigsaw notou isso, jogando com você uma vez mais.
Imagem
Por saber com quem estão lidando, você consegue antecipar alguns dos movimentos de seus inimigos, podendo não ser alvo de nenhuma ação noturna por DUAS vezes (duas cargas como campista).

Ennock DarkSoul
Você é o detetive Hoffman, o braço forte de Jigsaw, infiltrado na própria polícia. Após a morte dele, você achou que seria o último homem de pé, que sairia ileso em todos os sentidos, mas não sabia que ele possuía um jogo preparado para você.
Imagem
Por saber com quem estão lidando, você consegue antecipar alguns dos movimentos de seus inimigos, podendo não ser alvo de nenhuma ação noturna por DUAS vezes (duas cargas como campista).

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Frost em 08 Jul 2008, 14:21

Vlw Locke, também lamento pela inatividade no final do jogo, mas sim, irei postar as ações noturnas mais tarde para que todos confiram o que aconteceu.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Jul 2008, 14:27

Até que eu aguentei bastante sendo um mafioso solitário, uma pena eu não ter ganho, mas pelo visto era praticamente impossível isso acontecer, no fim das contas tava praticamente jogando de SK.
Uma pena eu não ter vencido.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor sayid em 08 Jul 2008, 14:57

Muito bom o jogo, so nao entendi pq nao revelava os roles a medida que as pessoas iam morrendo
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Agnelo em 08 Jul 2008, 15:04

Eu acho que é questão de estilo, o que faz sentido, quando tu acha uma pessoa morta tu não sabe dizer que habilidades especiais ela tinha.

O que eu achei é que ficaria interessante alguém que pudesse identificar o papel dos que morreram.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Jul 2008, 15:08

Gostei do jogo, bem divertido, apesar de ficar "marcado" eu repito: Adoro jogar de SK. :victory:

Só acho que, se não pode postar com uma certa regularidade, não jogue.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 08 Jul 2008, 15:17

Por uma besteirinha... a culpa é sua, Slash. XD

sayid escreveu:Muito bom o jogo, so nao entendi pq nao revelava os roles a medida que as pessoas iam morrendo

Acho que combina bem com o clima do filme. Gostei.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 08 Jul 2008, 15:21

Corvo da Tempestade escreveu:Gostei do jogo, bem divertido, apesar de ficar "marcado" eu repito: Adoro jogar de SK. :victory:

Só acho que, se não pode postar com uma certa regularidade, não jogue.

Um dia você ainda consegue vencer com SK. :victory:

E o dia que isso acontecer seu nome ficará fixo no topo da minha lista de pessoas que eu costumo matar nas máfias. :twisted:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 08 Jul 2008, 15:27

Poxa a cidade podia ter tentado ganhar no último dia linchando qualquer um que fosse, mas não pode deixar de linchar alguém nosúltimos dias.

Por isso a estratégia de apagar os faladores tem feito com que os mafiosos vençam mais fácil. Quem não acusa, fica na moita, espera "revelações" é pedir para a máfia ganhar o jogo.

Depois que eu morri, as acusações, as revelações e as investigações estavam perdidas e sem nenhuma direção, só dependendo do que supostamente o policial poderia ter achado. Tem que acusar sem motivo, tem que desconfiar de uma linha dita, tem que pressionar aqueles que postam pouco, postam coisas vazias ou que nem postam. Ficar dependendo de ações noturnas é fazer com que a cidade perca.

Mas foi um bom jogo e vitória merecida da Máfia que fez o certo.

Mas quem me matou? Foi por eu ter protegido o Aluriel na única noite que eu agi, ou uma das máfias me apagou? O Boani morreu porque era meu marido! :b
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 08 Jul 2008, 16:06

SABIA que era pra eu ter usado a carga de campista na noite que morri.

Achei que a máfia ia desistir de vir em mim... pff. ¬¬

No mais, adorei o jogo, Frost. _\,,/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor cigano em 08 Jul 2008, 16:36

Não gostei da mecanica das salas! E vai mandar as ações noturnas?

E eu disse, eu disse que eu ia ser o primeiro a morrer, eles sempre matam os pretos primeiro! Racistas!!!! :bwaha:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Jul 2008, 16:45

SABIA que era pra eu ter usado a carga de campista na noite que morri.

Achei que a máfia ia desistir de vir em mim...

As máfias eu não sei, mas EU não desisti... :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais