Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 05 Jul 2008, 11:03

Não sei quanto a você, Bruno, mas quando você é um policial e você investiga alguém e recebe como resultado dizendo que a pessoa é culpada, a primeira coisa que você pensa é que ela é mafiosa. Afinal, culpada = anti-cidade. Essa foi a razão pela qual eu afirmei aquilo, pra mim eu tinha certeza porque eu sei de minha inocência e vi o resultado com meus próprios olhos.

Mas eu acabei deixando de lado o que meu personagem fez no filme. E pensando bem é extremamente plausivel que todos os resultados que ele ache são culpados, devido ao fato dele ter se tornado obsecado para encontrar o Jigsaw para vingar a morte de seu amigo.

Eu não creio que o Tetris era "suspeito" porque a descrição de como eu achei que o Tetris e o Bruno fossem culpados eram bem parecidas.
Mas acho até podemos explorar algo.
Pro Tetris disse que os movimentos dele pareciam como os de um culpado.
Pro Bruno disse que as ações dele pareciam como as de um culpado.

Eu não consigo acreditar no Torneco.
Não há ninguém vivo que possa comprovar os roles dele. Parece muito bem um mafioso forjando um role, personagem e ações.
Ele terá meu voto até o fim do dia e espero que mais uma pessoa também faça isso para lincharmos um mafioso.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Slash Splinter em 05 Jul 2008, 11:20

Bom ponto Sayid, não tinha percebido isso.

Vote: Torneco

Votando caso não consiga entrar.
Slash Splinter

Mensagempor Torneco em 05 Jul 2008, 12:54

Como você acha que eu possa ter assassinado o Cebola? Ele foi morto carbonizado, pode ter sido aquele incendiário que matou ele, ninguém pensou nisso ainda?

E outra, posso estar aparecendo como culpado porque fui eu trouxe vocês aqui a mando o Jigsaw. Eu sempre defendi as pessoas erradas nos meus casos, agora eu teria que sobreviver e ajudar todods a sair daqui com todo mundo suspeitando de mim, é isso.
Torneco

Mensagempor Frost em 05 Jul 2008, 13:33

============================================
FIM DO DIA

Ainda durante a fase de discussão os jogadores parecem extrapolar e estranhamente Torneco é linchado.
LINCHADO: Torneco - Art Blank - MAFIA
Imagem

Inquietos, os outros participantes forçam e entram na próxima porta, ao ser aberta, a mesma ativa o gravador, que diz:
"Olá jogadores, vejo que já estamos nas etapas finais, a atenção deve ser redobrada a partir de agora. É imperativo que o item seja entregue ainda nessa fase da noite para alguém, pois será hoje que esse alguém vai jogar e se não estiver devidamente equipado, sofrerá sérias consequências. A situação está se afunilando, que os jogos continuem."

Como estamos com poucos jogadores e na fase final, a noite vai durar até hoje 19:00, entretanto, caso seja pouco o tempo e eu não tiver recebido as ações noturnas, poderei dar mais tempo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor sayid em 05 Jul 2008, 13:35

A noite nao ia acabar 00:00?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Bruno Pellegrino em 05 Jul 2008, 13:46

Não sei quanto a você, Bruno, mas quando você é um policial e você investiga alguém e recebe como resultado dizendo que a pessoa é culpada, a primeira coisa que você pensa é que ela é mafiosa. Afinal, culpada = anti-cidade. Essa foi a razão pela qual eu afirmei aquilo, pra mim eu tinha certeza porque eu sei de minha inocência e vi o resultado com meus próprios olhos.

Beleza Nelioo, o problema é que você não entendeu alguns pontos do que eu falei. Sobre você acreditar na sua investigação, tudo bem a maioria faz isso mesmo. Afirmar que alguem é mafioso é quase sempre uma atitude tola, porque você pode quebrar a cara depois, alem do que você não precisa fazer esse tipo de afirmação para linchar alguem.
O problema da sua atitude do outro dia, é que você fez isso no fim do mesmo, isso quando ja havia sido decidido que ninguem seria linchado, e ainda por cima ficou em cima do muro na hora de fazer a revelação do seu personagem, quando na verdade você meio que ja havia entregado um role de investigador (ou algo nessa linha) e ja se tornava alvo para os ante-cidade. Isso tudo, quando ja tinha um cop (Sayid) que havia se revelado prematuramente.
Tudo isso, partindo do principio que você esta falando a verdade.
Mas tudo bem o que foi feito ja era, não tem como voltar atras. So que um pouco de cautela com certas revelações é sempre bom.

Mas eu acabei deixando de lado o que meu personagem fez no filme. E pensando bem é extremamente plausivel que todos os resultados que ele ache são culpados, devido ao fato dele ter se tornado obsecado para encontrar o Jigsaw para vingar a morte de seu amigo.

Foi um erro ignorar isso, apesar de que a gente não sabe bem o que Frost tinha em mente quando planejou o jogo. Eu tambem me enganei, achei que o Tapp poderia ser vigilante, exatamente pelo desejo de vingança contra o assassino do parceiro (cheguei ate a comentar isso antes). Apesar de que no filme ele não chega a matar alguem, e era obsecado pelo doutor Lawrence Gordon, que ele acreditava ser o Jigsaw.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor sayid em 05 Jul 2008, 14:19

A noite nao ia acabar 00:00?

O dia quis dizer.
sayid

Mensagempor cigano em 05 Jul 2008, 15:05

A noite já começou, sem postagens meninos!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 05 Jul 2008, 20:12

Mudança, como eu disse, poderia acontecer, a noite vai durar até amanhã 13:00! Até lá!

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor WillDice em 05 Jul 2008, 21:44

:sobrancelha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Frost em 06 Jul 2008, 15:26

INÍCIO DO DIA

Ao chegarem no novo local vocês se deparam com apenas um corpo.
Sayid estava preso pelo pescoço por uma corda, o que o sustentava parecia ser um bloco de gelo, já derretido. O gravador apenas dizia:
Olá Sayid, bem-vindo ao seu jogo final. No qual deve contar com a sorte, o gelo pelo qual está suspenso irá derreter em breve, o único modo de escapar é a entrada de algum de seus companheiros para ajudá-lo. Você sempre confiou em si mesmo, poderá confiar nos outros?
Obviamente, o gelo derreteria antes que alguém chegasse, além disso, havia um mecanismo ligado a porta que mataria Saiyd caso alguém entrasse antes.
MORTO: Sayid - Eric Mattheus - CIDADE
Imagem

Ao entrarem, não notam qualquer sinal de gravador, apenas uma inscrição em vermelho na parede que diz: "O INICIO DO FIM".

O dia vai até amanhã 12:00!

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor sayid em 06 Jul 2008, 16:06

Foi bom enquanto durou...

Let's go cidade to win!
sayid

Mensagempor Bruno Pellegrino em 06 Jul 2008, 16:17

Essa noite alguem me deu uma chave, e eu quase me ferrei por causa disso.
Fui obrigado a participar de um jogo, que se não fosse solucionado provocaria a minha morte. Consegui acertar as senhas e acabei me safando da morte.

So gostaria de saber quem foi o engraçadinho que me deu a chave? Na mensagem que eu recebi não dizia quem era.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Slash Splinter em 06 Jul 2008, 16:39

O jogo já está acabando, então acho melhor me revelar, mas primeiro...

O dia ontem acabou devido um de meus poderes, duplo-votante, e com isso, chego ao meu papel: eu sou Rigg, o policial principal do ultimo filme da série (Jogos Mortais IV).
Slash Splinter

Mensagempor nelioo em 06 Jul 2008, 17:30

porra agora fudeu.

todos se revelem e vamos analisar quem são os mafiosos restantes.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais