GarotoVaca escreveu:Boa qualidade sonora. Várias informações interessantes. Mas ficou muito disperso, sem assunto definido, as coisas mudavam e não finalizavam. As informações trazidas pelo Douglas foram interessantes, mas os demais membros do podcast deixaram a desejar não acrescentando muita coisa, deixando o podcast parecendo mais um boletim de notícias. Houve também muita conversa off e trilha sonora ficou mediana.
Mas ainda é cedo pra dizer se o podcast é bom ou ruim com apenas um episódio piloto.
Ficou disperso, pois uma coisa foi ligando a outra. Fazíamos o possível para não fujir da pauta, mas hora ou outra, outro tema começava.
Neste primeiro d3Cast, preferimos deixar o D3 falar mais, pois ele continha a maioria das informações desta pauta. Mas os outros membros foram de grande ajuda na composição completa da obra, seja com equipamento, edição e etc. Trilha sonora vai de gosto.
Oda Nobunaga escreveu:Po todo mundo está fazendo um podcast?
Talvez eu deva apenas fazer mais video reviews e me calar. Já provei que sou um terrivel resenhista. Hm...Eu tive umas ideias para um video de D&D miniaturas, bem divertido.
Sei lá, não simpatizo com o d3 de jeito nenhum, ele me soa como uma pessoa extremamente arrogante.

"You are in for a surprise"
Quanto a parte de Bob´s: Tem um Bob´s aqui do lado. Será que devo movimentar o pessoal? Com quem eu devo falar para movimentar as coisas?
Olá, Oda Nobunaga. Se quiser ajuda, apoio e quer saber alguma coisa sobre criar seu próprio evento, no Bob's ou não, mande um e-mail para:
contato@d3system.com.brque ajudaremos com o maior prazer.
Lumine Miyavi escreveu:Minha opinião: a comunidade da spell está mudando, tornando-se períta em ter ódio descomunal por tudo.
...eu poderia dizer que é influência de fóruns externos, mas, ninguém gostaria de ouvir que estamos nos tornando um novo 4chan, temático pra rpg.
Posso estar errado? Com certeza! E é essa a beleza disso, estou aberto a novas opiniões.
Em tempo: o podcast do D3 tem boa parte da sua serventia pro povo de SP... Morando no RJ, ele perde boa parte do uso.
Falamos de diversos eventos. Alguns em São Paulo e outros no RN, RJ e RS. Não falamos de mais nenhum, pois não temos conhecimento. Se por acaso você participa ou organiza outros eventos, entre em contato conosco, pois ajudaremos a divulgar e dar apoio. Contato no e-mail citado acima.
Moon[K]Night escreveu:Vou confessar que não li quase nada além da primeira e última páginas deste tópico, digo também que não sei o que diabos é D3. Pode ser ignorância minha mas não sei quem esses caras são.
Ao ouvir alguns minutos, não consegui ouvir tudo, eles pareceram-me muito arrogantes, falando seus nomes como se todos os conhecessem e fossem os mais famosos no meio RPGístico, se é que existe este termo, aqui no Brasil.
Não sei quem foi que disse que o pessoal da Spell está se especializando em falar mal e criar ódio de tudo. Creio que não é realmente isso, pode haver pessoas sim que fala mal apenas por inveja ou por falar mal dos outros mesmo, mas a grande maioria daqui é bastante crítica e não é qualquer coisa que vai conseguir causar uma revolução entre nós. Acho que, assim como eu, não somos do tipo que ficam babando nas idéias que os outros venham aqui mostrar se elas não forem boas.
Não, nem todo mundo nos conhece. Talvez só os freqüentadores do d3system. Em nenhum momento quisemos ser arrogantes. Se isso transpareceu no seu computador, sinto muito. O motivo de nossa apresentação é pelo simples motivo de nos apresentar, pois se não falar-mos o que fazemos, as pessoas têm o direito de dizer "Mas quem é esse fulaninho que está falando de RPG? Esse joga?". Quem dera eu ser a pessoa mais conhecida... Pensando melhor, acho que não. Olha como o D3 apanha.
Enfim, qualquer coisa podem me mandar e-mails para o seguinte endereço:
johnny@d3system.com.brAjudarei no que for preciso!
PS- MORTE AO SPEEDY!!!
A lógica do mercado vale mais que a lógica da sua mesa de jogo. Compre livros!
E lembrem-se: O d3system não é a Devir.