Bom, pessoal, começamos.. é minha primeira máfia, então espero que possa ajudar na diversão de todos.
Primeiramente, gostaria de salientar meus horários e meus próximos dias:
Manhãs: Estou em aula (muito normalmente). SE tiver algum tempo para postar, será das 11:30 à 12:00;
Tardes: normalmente livres PORÉM estou em semana de provas, por esse motivo não poderei escrever tanto quanto gostaria, embora eu possa dizer que tentarei postar ao menos uma vez por dia. O início da tarde será mais ativo para mim (mais ou menos até as 3:00pm).
Noites: normalmente livres também, mas a já acima mencionada prova (na verdade são mais, mas vocês entenderam) não vai me permitir postar durante as noites.
FdS: livre a maior parte do tempo, exceto Domingo à tarde (quando jogo meu RPG), e um pouco da noite do sábado (missa com a família, depois talvez algum programa familiar... por vezes, uma segunda sessão de RPG, varando a madrugada).
Isto posto, não me julguem por inativo apenas por falar pouco - por vezes vocês podem ter até fechado o dia sem que eu consiga me pronunciar por causa de meus horários.
De fato, considero bobagem fechar um dia sem que todos possam se pronunciar, não importa se está muito óbvio que uma certa pesoa é mafiosa. Outros podem ter informações úteis para o dia seguinte.
Caso haja dilatado prazo, e no entanto alguém não chegue a se pronunciar, eu diria que há suspeição maior. Dese modo, creio que sou adepto da opinião de que inativos não só atrapalham o jogo, como o deixam menos divertido.
E acho que é isso. Vou continuar de olho para pegar quem for incoerente.
P.S.: Desde quando sexo importa nos papéis?

Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.