[MICROMÁFIA] ÆON FLUX - FINAL [Vitória da Máfia]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 17 Jun 2008, 11:43

Eu sou dislexico, essas letrinhas parecidas se confundem, dei ctrl+c e ctrl+v, pronto.

Ilbren, sou um brilhante cientista brinano e blá blá blá.

Sei que o Verde não é máfia, e o Boani tambem, logo sobra tu Locke.

Unvote
Vote: Locke Winchester

To meio away, mas apareço pra responder qualquer pergunta.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 17 Jun 2008, 11:52

disrecognizedspace escreveu:[ILBREN] A SHADY BREEN WHO IS OBSESSED WITH THE EXQUISITE SERAPH-TREVS, PARTICULARLY THE FEMALE. HE ATTEMPTS TO HIRE AEON TO CAPTURE THE FEMALE SERAPH-TREV FOR HIM.

http://www.disrecognizedspace.org/info.html

Esse é o teu bicho? Mantenho meu voto.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 17 Jun 2008, 12:01

Unvote
Não tenho idéia do que fazer...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 17 Jun 2008, 14:28

@Locke

Exato, é esse cientista que é o meu papel!

Mais alguma pergunta?

[]s
cigano

Mensagempor MVerde em 17 Jun 2008, 15:19

Vote: Locke
Que a sorte não nos abandone...

Algo me diz que esse dia ainda não vai acabar...
MVerde

Mensagempor Boani em 17 Jun 2008, 18:27

Bom... Pelo site que o Locke colocou, pela descrição eu vou de Cigano...

Vote: Cigano

Mas se o Verde não mudar o voto antes das 23, eu mudo pro Locke e vemos o que acontece
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor MVerde em 17 Jun 2008, 18:46

unvote
Vote: Cigano
Realmente não sei em quem votar, vou seguir o Boani.
MVerde

Mensagempor cigano em 17 Jun 2008, 19:33

Cabou o dia, mafia ganhou!

[]s
cigano

Mensagempor MVerde em 17 Jun 2008, 19:48

Esse é meu medo, mas acho que vai correr tudo de acordo com o planejado. :victory:
MVerde

Mensagempor FreeSample em 17 Jun 2008, 23:27

Bregna se volta contra um de seus cientistas, suspeito de pactuar com os ataques. o Governo ordena sua execução sumária, no entanto, para a decepção do governo de bregna, mataram a pessoa errada. Ilbren, apesar de suas diferenças com Trevor Goodchild, não tinha ligações com os ataques.

Imagem
MORTO: Ilbren (cigano) - Cidadão

A noite cai, e antes que todos adormeçam uma grande explosão é ouvida no edifício principal da cidade. Alguns soldados chegam apressadamente para tentar capturar o causador de tanto caos, mas o destacamento não consegue derrubar a grande figura que ri, enquanto mata cada vez mais brinanos. Pela manhã Bregna acorda sem seu líder...

Imagem
MORTO: Trevor Goodchild (Boani) - Cidadão (Médico)

Livres do controle rígido de trevor Goodchild, as armas espalhadas pela fronteira com Monica são desativadas pelos brinanos, que agora conseguem transitar livremente entre os dois países. Æon, com a perda de seu amante e o fim da "guerra", passa a se dedicar ao seu segundo serviço: modelo para revistas de podofilia.

Imagem
APOSENTADA: Æon Flux (MVerde) - Independente

Enquanto isso, um desordeiro recebe seu pagamento pela missão cumprida. o Movimento de Reunificação Berognicana agradece aos serviços de Bambara que possibilitou a queda de Bregna e o ressurgimento de Berognica, país dividido entre Bregna e Monica no passado. os Brinanos, devido ao rígido controle e lavagem cerebral, não se lembravam mais que antes havia só um país. Não mais.

Imagem
VITORIOSO: Bambara (Locke Winchester) - Mafioso
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Dopelganger em 18 Jun 2008, 00:07

By the way, o MVerde ganhou também, certo? No post do FreeSample não tá se ele é sobrevivente ou não.

Pena que a máfia ganhou, tava meio difícil no final... O Locke com certeza enrolou todo mundo com a pouca explicação sobre o personagem, e o fato de um site com a descrição do Ilbren não ter sido encontrado a tempo prejudicou a situação do Cigano, creio eu.

Mas o jogo foi legal, valeu a experiência, mesmo com um dia de jogo (malditos mafiosos! :evil: )
Dopelganger

Mensagempor cigano em 18 Jun 2008, 00:57

Bom jogo sem duvida. Nao conheço muito do cenário mas achei ele simples e direto, como deve ser uma micro máfia!

Boa Free, valeu, se não pela vitória, pela diversão!

[]s
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Jun 2008, 07:23

Era muito complicado encontrar informações decentes sobre a série e isso atrapalhou a vida de ambos os lados, enrolar um fake RC não foi fácil, dado ao fato de que qualquer pesquisa era infrutífera.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 18 Jun 2008, 07:49

Demorei pra achar esse site que parece ser o que o Friça usou pra elaborar a máfia.

Dar o último RC facilita um pouco as coisas :b o tema foi complicado, mas ao mesmo tempo foi uma ótima muleta pra mim XD

Teve um post meu sobre fechar o dia, tudo que eu disse ali era verdade, inclusive que eu fecharia o dia no Aluriel, eu já disse antes e reafirmo agora, pra máfia ganhar ela tem de estar disposta a "cortar a própria carne".

No mais eu tenho que admitir que fiquei positivamente surpreso com o desenrolar do jogo.

Parabéns a todos pelo desenrolar da discução e especialmente ao FreeSample por organizar um jogo simples e interessante.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 18 Jun 2008, 12:48

Dopelganger escreveu:o MVerde ganhou também, certo?

Na verdade não. Meu papel era um pouco complicado, eu tinha que sobrevivar apenas com o Trevor caso sobrasse um cidadão ou um mafioso no final eu perdia.

Dei bobeira nesse final, pensei na possibilidade de não existir outro mafioso então resolvi linchar o primeiro que tive chance, e o Cigano apresentava mais chances de ser cidadão.

Tudo bem o jogo foi bom me diverti, e o Free fez um bom trabalho.
Só tenho uma sugestão, acho que fica mais legal que todas as pessoas que foram alvo de uma ação noturna recebam uma PM informando isso. Por exemplo nessa última noite o Locke tentou me matar e fui protegido, só que eu nem fiquei sabendo disso. Não estou querendo dizer que isso tem que ser feito é apenas uma opinião minha.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais