clicou nos três links?

enigmati escreveu:Afff... vcs ainda não entenderam o espírito do tópico...
Eltor Macnol escreveu:enigmati, o off-topic é livre pra assuntos variados, mas como você pode ver pelos links que foram passados, essa idéia em específico não é exatamente popular por aqui, e já causou controvérsias. Principalmente com a parcela feminina do fórum, que - compreensivelmente - não se empolga muito com a idéia.
Não chega a ter nada tecnicamente errado com o teu tópico em si, pelo menos por enquanto - mas não se espante se a idéia simplesmente não vingar.

Não é questão de "o pessoal daqui não gosta da coisa". Na verdade gosta e muito, tanto que cada um aqui possui a sua coleção particular de vídeos e inclusive alguns comprometidos ainda admitem que consomem tal tipo de material (o que é bem saudável e faz bem para a saúde).

E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui.
Lune escreveu:E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui.
E isso seria ruim porque...?

Lune escreveu:E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui.
E isso seria ruim porque...?

1- Já vi isso em outros fóruns (mais de 1), e nunca deu certo.
2- Os homens (não todos, mas uma boa parte) não respeitam o tópico.
3- Os homens (geralmente os mesmos do item acima) não respeitam as mulheres que postam lá, acham que porque estão falando de homens é porque estão procurando um e começam com gracinhas.
4- As mulheres não postam muito por causa do que eu citei no item acima e o tópico nunca vai pra frente, sempre é desviado do assunto e/ou vira uma zona total.
5- Se eu receber qualquer tipo de gracinha, ou insinuação de gracinha, por menor que seja, com certeza eu vou ser banida do fórum por causa da resposta que eu vou dar, e eu gosto muito daqui e não quero ser banida.
pro Cebolituz e pra Lucita.
Da mesma forma que mulheres (não todas, mas uma boa parte) adoram sabotar tópicos de erotismo, como esse.

Khelben Arunsun escreveu:...e eu tiro o meu chapéu pro Cebolinha e pra Mônica... ahemmm...pro Cebolituz e pra Lucita.
![]()
![]()
Belos posts.
No mais, não tenho nada contra o tópico em si (até achei algumas imagens interessantes), e não vejo problema na existência dele, em si. Mas como o Cebolituz disse, o foco da Spell (mesmo no off-topic) é outro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante