Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 19 Mai 2008, 13:43

Hollywood chora está manhã, uma estrela dos cinemas foi encontrada morta hoje a noite. Samuel L Jackson, ator, pai, e marido exemplar. O mundo sentira sua falta!

Morto
Imagem
Arnok - Samuel L Jackson - Suspense - Pró-Cidade

Gente, desculpa a pressa, nem mandei as duas MPs que precisavam, mas tá complicado aqui! O dia dura ate 21/05.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 19 Mai 2008, 14:57

Complicado, complicado...

E minha suspeita cai sobre MVerde, aquele que teve a chance de fechar a votação e não o fez. Explique-se, Monstro.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 19 Mai 2008, 15:12

DarkLady escreveu:Complicado, complicado...

E minha suspeita cai sobre MVerde, aquele que teve a chance de fechar a votação e não o fez. Explique-se, Monstro.

E pq eu iria votar em quem eu não desconfiava?
Os dois jogadores que poderiam ser linchados era o Arnok e anluarar, e como eu disse se eles fossem culpados seriam cultistas e eu quero é linchar o SK (Torneco). Se eu tivesse fechado a votação estariamos em 3 agora.

Não sei se vou conseguir entrar no fórum hoje de novo, então caso alguém mais queira me questionar respondo amanhã, 12:00 provavelmente.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 19 Mai 2008, 15:27

Ok, e como você sabe que o SK é o Torneco?

Sinceramente, pra mim parece furado. Espero a opinião do resto do pessoal.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor MVerde em 19 Mai 2008, 15:36

DarkLady escreveu:Ok, e como você sabe que o SK é o Torneco?

Eu sei que eu não sou o Sk, vc não é o SK e se o Slash estivesse mandando as PM's ele não seria substituido, então logo o anluarar não é o SK. Sobrou o Torneco, que ficou apenas observando o jogo todo e tendo poucas participações.

Acho que vou conseguir ficar até às 18:00 por aqui, não garanto, mas vou tentar.
MVerde

Mensagempor Batata em 19 Mai 2008, 15:44

MVerde escreveu:

Eu sei que eu não sou o Sk, vc não é o SK e se o Slash estivesse mandando as PM's ele não seria substituido, então logo o anluarar não é o SK. Sobrou o Torneco, que ficou apenas observando o jogo todo e tendo poucas participações.

Acho que vou conseguir ficar até às 18:00 por aqui, não garanto, mas vou tentar.
]

Papo furado!
O MVerde defendeu durante todo o jogo que não acreditava em quem se incluía em listinha de inocente, e no único momento que foi questionado de verdade, o único argumento que teve foi "eu sei que não sou SK".

Vote: MVerde
Batata

Mensagempor Arnok em 19 Mai 2008, 16:04

boa sorte pra quem fica
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 19 Mai 2008, 16:39

anluarar escreveu:Papo furado!
O MVerde defendeu durante todo o jogo que não acreditava em quem se incluía em listinha de inocente, e no único momento que foi questionado de verdade, o único argumento que teve foi "eu sei que não sou SK".

Ok.
Quer outra explicação?
O fato é que eu não tenho ação noturna, a única ação noturna que eu fiz foi doar um item. Na segunda noite eu doei um item para o Sampaio (um terno), ele era a pessoa que eu mais confiava. Se vcs voltarem no segundo dia vão ver que eu perguntei se o personagem dele era homem ou mulher. E na segunda noite também tiveram duas mortes, um cultista poderia confirmar isso, mas creio que ele não vai querer me defender.

Essa aqui foi uma tentativa bem fraquinha de identificar um cultista com essa informação que eu acabei de citar:
[quote"MVerde"]Aconteceu algo inesperado comigo essa noite, alguém me entregou abotoaduras. Mas eu não tenho um terno, logo não posso usá-las, mas agradeço pelo presente.[/quote]
Se alguém dissesse que tinha um terno se entregaria como cultista.

Deixo a cargo de vcs agora. Mas parece que já fizeram a escolha. Uma pena.
O Torneco vai tomar meu cargo de único SK vitorioso, merd@. XD
MVerde

Mensagempor MVerde em 20 Mai 2008, 16:38

Pelo jeito os próximos posts (se for ter algum post, o povo sumiu) vão ser para me linchar.
Mas antes de ser morto, gostaria de saber pq vcs confiam no Torneco. Sério, o que foi que ele fez?

E Torneco, pretende postar quando? Já se passaram mais de 24 horas que o 7º dia começou.
MVerde

Mensagempor Mai em 20 Mai 2008, 16:54

A questão não é "confiar no Torneco", e sim "desconfiar de você", por causa da sua AFIRMAÇÃO de que ele é SK.

A cidade provavelmente não ganha mais, acho que o SK é quem tem as maiores chances de vitória - se não morrer... Damn... ._.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor MVerde em 20 Mai 2008, 17:10

DarkLady escreveu:A questão não é "confiar no Torneco", e sim "desconfiar de você", por causa da sua AFIRMAÇÃO de que ele é SK.

Foi como eu disse:
Você não é o SK (se for o Cigano é doido de colocar um SK numa maçonaria)
O anluarar não é o SK. Ele entrou no lugar de um inativo, que se tivesse ação noturna não estava às enviando, e como sempre tivemos duas ações de morte (tirando a primeira noite que tinhamos três fontes de ação de morte), logo ele não é o SK.
Como eu disse não tenho ação noturna e mesmo que tivesse, eu não teria a enviado na segunda noite, pois doei um item pro Sampaio. E na segunda noite aconteceram duas mortes.
E como eu disse o Torneco sempre ficou distante de discuções preferiu tentar atacar inativos, dizia que tinha alguns suspeitos mas preferia votar nos inativos, entre outras coisas que já citei.

DarkLady escreveu:A cidade provavelmente não ganha mais, acho que o SK é quem tem as maiores chances de vitória - se não morrer... Damn... ._.

Se lincharmos o SK ganhamos, deve haver apenas um cultista, se existir.
MVerde

Mensagempor MVerde em 21 Mai 2008, 07:07

Estava esperando o Torneco aparecer, para discutirmos a inocência dele. Mas como o dia termina hoje, e não sei qual é o horário que o Cigano vai fechar, e eu só vou entrar aqui de novo 12:00, vou deixar meu voto nele.

Vote: Torneco

Torneco última visita: 20 Mai 2008, 18:08
Ele está ativo no fórum, não entendo pq não posta nada.
MVerde

Mensagempor Mai em 21 Mai 2008, 08:40

Tch...

Sua lógica é válida, eu acho. -> claro, desconsiderando o fato de que o único que pode confirmar o seu álibi do segundo dia é um morto.

Vou dar um tempinho pra me decidir.

[Ps: podem haver dois cultistas sim. Nada garante que só haja um.]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Torneco em 21 Mai 2008, 09:36

Então, não pude entrar ontem pois eu estive o dia todo na faculdade, apenas tive tempo pra dar uma olhadinha no fórum quando sai da aula, antes de ir pro RU jantar. Mas hoje eu vou poder participar mais.

Eu estou participando mais agora porque a cidade precisa. Eu estava ficnando meio parta trás nas discussões, mas agora é necessário que eu participe mais. É o que eu estou tentando fazer.

Bem, não tem como provar que sou inocente, mas estou dando minha opinião partindo do principio que eu e a DL somos os inocentes do jogo. Posso estar bem enganado, mas, é o que eu tenho no momento.

Agora usando suas próprias palavras MVerde, se o anluarar não pode ser o SK, então o SK é você. Como o dia acaba hoje, ai vai meu voto.

VOTO: MVERDE
Torneco

Mensagempor Mai em 21 Mai 2008, 10:42

Bom, por mais medo que eu tenha...

VOTO: MVerde

Espero que você seja o SK, E os outros dois NÃO sejam cultistas, só um. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais