anluarar escreveu:O M. Verde se revelou muito cedo, e como a revelação foi verdadeira, não havia motivos factíveis para desconfiar dele. O que fez com que ganhasse "confiança eterna" na hora de se apontar suspeitos. Nesse momento do jogo, passo a acreditar que ele fez isso como maneira de se proteger de investigações e ações noturnas no começo do jogo, e quando os jogadores com poderes saíram de jogo, ele passou a ser visto como um "líder democrático". Por isso é candidato suspeitíssimo, e se novas evidências não forem apontadas, ele têm minha intenção de voto.
Eu já disse desde o momento que me revelei, não foi uma intenção de me inocentar e disse para que me investigassem, rastreassem ou qualquer coisa do gênero. E falei várias e várias vezes que ninguém conseguiria se inocentar se revelando e me incluía nisso. Se você voltar nas primeiras páginas vai ver isso. Agora você quer voltar a bater nessa tecla?
E você acha que eu estava querendo me proteger de ações noturnas me revelando assim? Se não fosse o médico eu já estaria morto, acho que já se esqueceu disso pelo jeito.
anluarar escreveu:Já a Darklady foi descoberta maçom ainda cedo, e é bem possível que ela tenha sido recrutada para o Culto. É muito interessante do ponto de vista do culto poder ter como um de seus membros alguém que têm influência na cidade e em algumas pessoas fora do jogo, se tornando assim um alvo excepcional.
E você tenta levantar suspeitas sobre a DarkLady? Acha que tem alguma possibilidade dela ser cultista?!
Acho que não deve ter lido os dias anteriores direito. Foi ela que entregou o Sampaio, pq um cultista entregaria um parceiro e ainda um que tinha confiança de quase toda a cidade? Não tem nenhum outro maçon ela poderia muito bem ter mentido e ganho alguns dias para o culto.
Sinceramente não compreendi essas suas acusações, duvidar de mim é compreensível no momento tenho apenas minha palavra, agora tentar levantar suspeitas sobre a DarkLady foi uma jogada um tanto quanto bizarra. Você subiu alguns pontos na minha escala de suspeitos, mas antes de fazer algum julgamento vou esperar o que os outros jogadores tem a dizer.