Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 16 Mai 2008, 01:10

Calma gente, essa idéia de deixar o locke vivo não vai a lugar nenhum, mesmo porque, ainda há uma pessoa com poder de matar, e creio que essa pessoa seja o Serial Killer. Então, pra vencermos temos que eliminar a cidade. A não ser que o Locke tenha mandado depois a PM pedindo pra matar o Cebola.
Torneco

Mensagempor MVerde em 16 Mai 2008, 06:56

Torneco escreveu:Calma gente, essa idéia de deixar o locke vivo não vai a lugar nenhum, mesmo porque, ainda há uma pessoa com poder de matar, e creio que essa pessoa seja o Serial Killer. Então, pra vencermos temos que eliminar a cidade. A não ser que o Locke tenha mandado depois a PM pedindo pra matar o Cebola.

:sobrancelha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 16 Mai 2008, 08:59

Vote: Locke Winchester

acho que não tem mais pra onde discutir
então vou fechar o dia
e vamos ver no que dá.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor cigano em 16 Mai 2008, 13:39

Mudanças de planos, só vou poder fechar o dia mais a tarde ou noite. Desculpem!

E pra esclarecer precisam de 5 votos pra linchamento! (7/2)+1=4,5 arredondando pra cima 5

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 16 Mai 2008, 14:31

Ok, depois de xingar o Louc0 "pilantra" e ser alertado pelo Spark "Furry" cheguei a brilnhante conclusão que são 4 votos, então o dia acabou, e eu ainda não to podendo fechar ele. O que me leva a crer que Spark "Furry" deve ser elvado a condição de Moderador dos Jogos Sociais!

:victory:

Mais tarde volto e fecho!

[]s
cigano

Mensagempor Torneco em 16 Mai 2008, 16:25

Isso é o que dá escrever alguma coisa a uma da manhã. Acabei falando besteira. Mas a idéia que eu queria passar é que é possivel que ainda hava outra pessoa com poder de matar, então, não compensa deixar o Locke vivo.
Torneco

Mensagempor cigano em 16 Mai 2008, 18:53

Mais uma noite na pacata cidade de Hollywood, e desta vez temos um criminoso que foi pego facilmente depois de uma atrapalhada gigantesca. Mas o dia não foi todo improdutivo, descobrimos que temos um comerciante de bebidas a base de limão entre os ultimos candidatos.

Morto
Imagem
Locke Winxchester - Mel Gibson - Ação - Máfia - Ant-Cidade

Noite ate...
cigano

Mensagempor cigano em 16 Mai 2008, 18:54

A noite não acaba muito bem para Jon BonJovi, ele foi encontrado morto com dois tiros no peito, mas seu cabelo está intocado afirmam os policiais.

Mortos
Imagem
Frost - Jon Bon Jovi - Comédia - Pró-Cidade

Dia ate segunda pela manhã [19/05]
cigano

Mensagempor MVerde em 16 Mai 2008, 20:22

Arnok escreveu:3- a única coisa que eu fiz, foi confirmar o personagem do frost, que, no final do dia, recebeu uma dica de confirmação, agora, se você está tão atento assim, pq não notou que o anluarar se revelou, não recebeu qualquer confirmação de que estava dizendo a verdade, acessa o forum depois que eu lembrei esse fato, não diz nada e ainda criou um grupo de "inocentes" no qual se inclui

Com a confirmação do papel do Bruno ficou claro que mesmo a pessoa dizendo a verdade tem chance da dica não aparecer, mas também tem a possibilidade de que ele mentiu. Quando ele se revelou eu não acreditei que fosse verdade, pelo fato do Macauly estar sumido da mídia e de filmes, mas olhando na wikipedia vi que está com um filme em andamento, achei mais provável a possibilidade de que ele disse a verdade, só que ele ainda não conseguiu me provar que é inocente. E realmente isso de ficar fazendo listas de inocentes e colocar o próprio nome é algo que eu não aprovo.

Bem.
O culto deve ter apenas duas pessoas, ou talvez apenas uma. Se ainda restassem 3 cultistas a máfia já teria acabado.
E é fato temos um SK.

Esse dia tem que ser muito bem aproveitado, temos que encontrar um cultista ou então o SK. E vamos ter um desfalque muito grande a DL deve aparecer apenas no final do dia.

Aconteceu algo inesperado comigo essa noite, alguém me entregou abotoaduras. Mas eu não tenho um terno, logo não posso usá-las, mas agradeço pelo presente.
MVerde

Mensagempor Arnok em 16 Mai 2008, 21:11

é, a coisa complicou bastante.
talvez tenhamos dois cidadãos (3 com muita sorte, mas é improvável)
dois cultistas (um com muita sorte, mas é improvável) e
um SK

em ordem, os meus suspeitos, por hora, são, na ordem de improtância:

Anluarar (não teve confirmação, desapareceu depois disso)

Torneco (apenas posts muito curtos)

MVerde (apontou para uma ligação entre eu e o Frost, provavelmente para evitar apontar para um companheiro cultista e aparentemente está tentando assumir a liderança da cidade)

OBS: A morte do Frost não me inocenta, eu não estou nessa lista porque ela é subjetiva e não faz sentido algum eu desconfiar de mim mesmo.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 16 Mai 2008, 21:25

fretergfregre[linhahorizontal][/linhahorizontal]
MVerde

Mensagempor MVerde em 16 Mai 2008, 21:26

MVerde escreveu:fretergfregre[linhahorizontal][/linhahorizontal]

XD
Tava testando as tags novas e enviei a mensagem por engano. :bwaha:
MVerde

Mensagempor MVerde em 16 Mai 2008, 21:40

Arnok escreveu:Anluarar (não teve confirmação, desapareceu depois disso)

A parte da confirmação é com eu expliquei ele pode ter dito a verdade, e também tem a possibilidade dele ter mentido. Isso nós só saberemos caso ele morra ou então no fim do jogo.
E como ele entrou na reta final do jogo, e o jogador que ele entrou no lugar não postava, fica complicado encontrar contradições nos posts dele.

Arnok escreveu:Torneco (apenas posts muito curtos)

Mesma impressão que eu tenho.

Arnok escreveu:MVerde (apontou para uma ligação entre eu e o Frost, provavelmente para evitar apontar para um companheiro cultista e aparentemente está tentando assumir a liderança da cidade)

Como eu disse era o que eu pensava naquele momento, errei, confeço.
Não é minha idéia assumir o comando da cidade, talvez fique essa impressão pois estamos na reta final do jogo e não faz sentido guardar as suspeitas nesse momento, então sempre que eu encontrar alguma coisa que achar relevante vou postar aqui.
MVerde

Mensagempor Frost em 16 Mai 2008, 22:29

[dead]Se tivessem acreditado em mim tudo teria sido mais facil xDDD[/dead]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Batata em 17 Mai 2008, 17:59

MVerde escreveu:
Arnok escreveu:Anluarar (não teve confirmação, desapareceu depois disso)

A parte da confirmação é com eu expliquei ele pode ter dito a verdade, e também tem a possibilidade dele ter mentido. Isso nós só saberemos caso ele morra ou então no fim do jogo.
E como ele entrou na reta final do jogo, e o jogador que ele entrou no lugar não postava, fica complicado encontrar contradições nos posts dele.

Arnok escreveu:Torneco (apenas posts muito curtos)

Mesma impressão que eu tenho.

Arnok escreveu:MVerde (apontou para uma ligação entre eu e o Frost, provavelmente para evitar apontar para um companheiro cultista e aparentemente está tentando assumir a liderança da cidade)

Como eu disse era o que eu pensava naquele momento, errei, confeço.
Não é minha idéia assumir o comando da cidade, talvez fique essa impressão pois estamos na reta final do jogo e não faz sentido guardar as suspeitas nesse momento, então sempre que eu encontrar alguma coisa que achar relevante vou postar aqui.

Sim, não tive a confirmação, o que foi precisamente ruim. Se eu houvesse ganho algum poder especial, a cidade estaria em melhores condições agora.

De qualquer forma, esta é a hora de apontar suspeitos. Sinceramente, tudo o que eu havia pensado foi por água abaixo com o fato do Frost ser inocente. Levando em consideração que ele estava ligado de alguma maneira ao Arnok, perco o motivo de desconfiança que eu tinha.

O que me leva a procurar outros suspeitos. E acho que chegou a hora de pressionarmos o M. Verde e a Darklady. Sim, eu mesmo os havia apontado como inocentes muito antes, mas a conjetura era outra.

O M. Verde se revelou muito cedo, e como a revelação foi verdadeira, não havia motivos factíveis para desconfiar dele. O que fez com que ganhasse "confiança eterna" na hora de se apontar suspeitos. Nesse momento do jogo, passo a acreditar que ele fez isso como maneira de se proteger de investigações e ações noturnas no começo do jogo, e quando os jogadores com poderes saíram de jogo, ele passou a ser visto como um "líder democrático". Por isso é candidato suspeitíssimo, e se novas evidências não forem apontadas, ele têm minha intenção de voto.

Já a Darklady foi descoberta maçom ainda cedo, e é bem possível que ela tenha sido recrutada para o Culto. É muito interessante do ponto de vista do culto poder ter como um de seus membros alguém que têm influência na cidade e em algumas pessoas fora do jogo, se tornando assim um alvo excepcional.

Como estou mais preocupado com o SK que com o culto neste momento, o M. Verde é meu alvo preferencial.

E se têm alguma dúvida sobre o meu personagem, perguntem.
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais