Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Torneco escreveu:Calma gente, essa idéia de deixar o locke vivo não vai a lugar nenhum, mesmo porque, ainda há uma pessoa com poder de matar, e creio que essa pessoa seja o Serial Killer. Então, pra vencermos temos que eliminar a cidade. A não ser que o Locke tenha mandado depois a PM pedindo pra matar o Cebola.
Mais uma noite na pacata cidade de Hollywood, e desta vez temos um criminoso que foi pego facilmente depois de uma atrapalhada gigantesca. Mas o dia não foi todo improdutivo, descobrimos que temos um comerciante de bebidas a base de limão entre os ultimos candidatos.
A noite não acaba muito bem para Jon BonJovi, ele foi encontrado morto com dois tiros no peito, mas seu cabelo está intocado afirmam os policiais.
Arnok escreveu:3- a única coisa que eu fiz, foi confirmar o personagem do frost, que, no final do dia, recebeu uma dica de confirmação, agora, se você está tão atento assim, pq não notou que o anluarar se revelou, não recebeu qualquer confirmação de que estava dizendo a verdade, acessa o forum depois que eu lembrei esse fato, não diz nada e ainda criou um grupo de "inocentes" no qual se inclui
MVerde escreveu:fretergfregre[linhahorizontal][/linhahorizontal]
Arnok escreveu:Anluarar (não teve confirmação, desapareceu depois disso)
Arnok escreveu:Torneco (apenas posts muito curtos)
Arnok escreveu:MVerde (apontou para uma ligação entre eu e o Frost, provavelmente para evitar apontar para um companheiro cultista e aparentemente está tentando assumir a liderança da cidade)
MVerde escreveu:Arnok escreveu:Anluarar (não teve confirmação, desapareceu depois disso)
A parte da confirmação é com eu expliquei ele pode ter dito a verdade, e também tem a possibilidade dele ter mentido. Isso nós só saberemos caso ele morra ou então no fim do jogo.
E como ele entrou na reta final do jogo, e o jogador que ele entrou no lugar não postava, fica complicado encontrar contradições nos posts dele.Arnok escreveu:Torneco (apenas posts muito curtos)
Mesma impressão que eu tenho.Arnok escreveu:MVerde (apontou para uma ligação entre eu e o Frost, provavelmente para evitar apontar para um companheiro cultista e aparentemente está tentando assumir a liderança da cidade)
Como eu disse era o que eu pensava naquele momento, errei, confeço.
Não é minha idéia assumir o comando da cidade, talvez fique essa impressão pois estamos na reta final do jogo e não faz sentido guardar as suspeitas nesse momento, então sempre que eu encontrar alguma coisa que achar relevante vou postar aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes