Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 13 Mai 2008, 13:45

Locke Winchester escreveu:Eu tô procurando e não achei, nem na wikipedia, nem na página oficial dele, onde tu viu que o samuel Mothafucka jackson é cantor?

bom, pode procurar o filme entre o céu e o inferno (a trilha do filme, quase metade das músicas de blues é intrepretada por ele, ele não gravou cd nem nada, pelo menos que eu saiba, mas cantou, logo.) ou pode procurar por algumas músicas no youtube com ele cantando como: “Just Like A Bird Without A Feather”, “Catfish Blues”, “Black Snake Moan”, “Catfish Medley” ai vc pode ver com seus próprios olhos.

além disso, nós tivemos TRÊS revelações, a TRÊS dicas sobre os personagens

Locke Winchester escreveu:Se for, ele mais o Will smith, que eu tenho quase certeza que já se revelou, tira as chances de ter um outro cantor.

Se o Samuel não for cantor o Arnok mentiu na sua revelação, de qualquer forma essa é uma boa pista pra guiar o dia.

releia os posts
já foi falado que personagens mortos não necessáriamente entram nas contas das dicas
e, pra completar, o anuncio está no tempo presente "dois cantores concorrendo" e acho que o will smith já não está mais concorrendo, está?
e a minha mp declarou que o Frost era o outro cantor e deu dicas sobre o personagem dele (esperei ele se revelar para pegá-lo se mentisse)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2008, 14:01

Arnok escreveu:já foi falado que personagens mortos não necessáriamente entram nas contas das dicas

Que mal lhe pergunte, falado por quem?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2008, 14:03

Se não houver confirmação em fatos o que qualquer um aqui disser vale tanto quanto o que os outros disserem

Primeiro post do Tópico escreveu:14 - nelioo - Assassinado - Will Smith - Comédia - Pró-Cidade
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Arnok em 13 Mai 2008, 15:32

Locke Winchester escreveu:Arnok escreveu:
já foi falado que personagens mortos não necessáriamente entram nas contas das dicas
Que mal lhe pergunte, falado por quem?

não lembro, faz parte de uma discução de muitos posts atrás e não posso procurar agora (tenho pouco tempo), mas pode ignorar esse argumento.

e os outros? a dica no tempo presente por exemplo? 3 dicas para 3 revelações?

Locke Winchester escreveu:Se não houver confirmação em fatos o que qualquer um aqui disser vale tanto quanto o que os outros disserem

Primeiro post do Tópico escreveu:14 - nelioo - Assassinado - Will Smith - Comédia - Pró-Cidade

o que exatamente chama por confirmação em jogos de máfia? morte?
apresentei diversos indícios de que eu estou falando a verdade e só soltei as informações confirmando o personagem do Frost por achar que a cidade precisa do máximo de informações possíveis (sendo que, pelo que parece, não temos investigador) para tomar as decisões.
posso responder suas perguntas, se tiver
Arnok

Mensagempor Torneco em 13 Mai 2008, 18:05

Bem gente, desculpem o desaparecimento, mas, o dia anterior foi meio rápido, e eu não pude acessar tão rápido e quando eu vi, o dia tinha acabado, justo quando eu tinha ganho voto duplo por causa da revelação. Pra mim, o começo da semana é sempre problemático pra estar postanto sempre, mas melhora depois.

No caso, continuo dizendo que pelo menos no momento, o Bruno parece ser o mais suspeito, dado ao histórico dele. O fato dele ter ido contra o Sampaio não o inocenta, pois o Sampaio era cidadão até ser recrutado, então, teoricamente, inocente até a vinda do culto.

Também to achando meio dificil agora, saber quem é quem, pelo menos o culto vai ser dificil pois podem ser qualquer um.

Jet Li como chefe de máfia, então, acho que podemos ter um Jackie Chan e outros artistas marciais no jogo, formando uma "yakuza". E também suspeito de uma outra máfia.

Temos que começar a ver primeiro quem são os RCs mais falsos no momento, o culto não mata pelo jeito, então, dependendo do número deles, podemos deixá-los no canto até eliminar alguns mafiosos.

Se algupem tiver mais alguma coisa contra mim, pode ir perguntando que eu respondo tudo, não tenho nada a esconder. E talvez mais a noite eu apareça novamente.
Torneco

Mensagempor Frost em 13 Mai 2008, 19:32

Jet Li como chefe de máfia, então, acho que podemos ter um Jackie Chan e outros artistas marciais no jogo, formando uma "yakuza". E também suspeito de uma outra máfia.

Yakusa eh japonesa, esses dois atores são chineses XD Brincadeiras a parte, entendi o que quer dizer, mas acho pouco provável uma máfia de atores artistas marciais no jogo, ao menos, seria um critério delimitado e facil de entender, o que até agora não vimos aqui.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 13 Mai 2008, 23:01

O dia acaba amanha pela manha, vão deixar passar sem linchamento? A cidade já está com uma grande desvantagem e isso só vai piorar, se não lincharmos um mafioso ou um cultista.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 13 Mai 2008, 23:40

voto: Bruno Pellegrino

mas acho que precisaremos do voto de mais cidadãos (com sorte eles aparecem durante a madrugada)

e vamos torcer para a noite ser boa
Arnok

Mensagempor Agnelo em 14 Mai 2008, 07:50

voto: Bruno Pellegrino

Não tem tempo pra muito mais coisa mesmo.

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 14 Mai 2008, 08:00

Pelas minhas contas tem 4 votos, falta um

Agnelo

Mensagempor Mai em 14 Mai 2008, 09:31

VOTO: Bruno Pellegrino

Não seja por isso.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 14 Mai 2008, 11:22

Voto: Bruno Pellegrino

Não podemos passar sem linchar alguém.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 14 Mai 2008, 12:36

UNVOTE: Frost

VOTE: Bruno Pellegrino

Tenho voto duplo, então é mais do que suficiente para fecharmos o dia.

Eu acho o Frost o mais suspeito, mas como o pessoal pensou diferente, então acho melhor não passarmos mais um dia sem linchar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 14 Mai 2008, 12:40

Noticias quentissimas da mais aguardada produção do ano. Sim temos certeza que um dos candidatos é um cantor famoso e a policia confirma que ainda temos um integrante do grupo chefiado pelo então falecido Jet Lee ainda não capturado. E a noticia que todos já sabem, foi espulso da produção depois de muito tumulto Leonardo DiCaprio

Morto
Imagem
Bruno Pellegrino - Leonardo DiCaprio - Drama - Pró-Cidade

Ações noturnas ate amanhã pela manhã, ou antes se eu receber todas.

PS: Já disse que minha neguinha é a coisa mais linda do mundo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 14 Mai 2008, 12:51

E aí tchê, trocando muit fralda?

[quote="Cigano"]um integrante do grupo chefiado pelo então falecido Jet Lee ainda não capturado.[/
quote]
Eu já disse que te odeio?

Mas não dá nada, é só tu apresentar tua neguinha pro gandalf asmodeus e fica tudo bem

Acho que de amanhã eu não passo, mas de qualquer forma mata o Frost pra mim por favor.

Um abraço, e cuida bem dessa mocinha

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais