Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 12 Mai 2008, 14:10

Se um cultista recrutar um mafioso ele morre. E foi assim que o recrutador morreu.
Ler tudo rápido me fez perder que o banned era médico. Durante "a noite" li novamente o tópico e percebi tudo, pena que não tive tempo de aproveitar a informação.

Já que pediram, vou me revelar:
Macaulay Culkin – Comédia

Não tenho dúvidas que o Bruno seja mafioso. Ele fechou a votação quando todos pediram um tempo para a Darklady explicar a dúvida que pairava no ar. O que vale ponderar é o risco de matá-lo e deixar o culto ganhar.

Vote: Bruno Pellegrino

Dos sobreviventes restantes tenho certeza que são inocentes: MVerde, Darklady, Cebolituz e eu.

Arnok, Locke, Frost e Torneco são incógnitas.

Bruno é máfia.

Se o Bruno realmente for linchado, poderemos linchar duas pessoas erradas sem dar a vitória ao culto (assumindo que restaram 3 no culto).
Batata

Mensagempor Agnelo em 12 Mai 2008, 14:27

Batata, o Cigano pediu que a gente fizesse as revelações em negrito, algo como:

Eu sou Mel Gibson

Sacas? ;)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 12 Mai 2008, 14:33

...Macaulay Culkin?
Macaulay Culkin?
MACAULAY CULKIN?!

...Eu, sinceramente, não acredito. -> apesar de concordar com a parte da suspeita do Bruno.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 12 Mai 2008, 14:36

Locke Winchester escreveu:Batata, o Cigano pediu que a gente fizesse as revelações em negrito, algo como:

Eu sou Mel Gibson

Sacas? ;)

Só pra confirmar, isso foi uma revelação?

DarkLady escreveu:...Macaulay Culkin?
Macaulay Culkin?
MACAULAY CULKIN?!

...Eu, sinceramente, não acredito. -> apesar de concordar com a parte da suspeita do Bruno.

[2]

Darky existem mais maçons. Não precisa informar números.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 12 Mai 2008, 14:40

MVerde escreveu:Darky existem mais maçons. Não precisa informar números.

Tem um sinal de ? ali
MVerde

Mensagempor Agnelo em 12 Mai 2008, 14:50

Sim, foi uma declaração
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batata em 12 Mai 2008, 16:24

Eu sou Macaulay Culkin gênero comédia

Para quem não acreditar, confira as dicas ao final do dia, é tudo que eu posso oferecer né?
Batata

Mensagempor MVerde em 12 Mai 2008, 16:39

anluarar escreveu:Se um cultista recrutar um mafioso ele morre. E foi assim que o recrutador morreu.

Não tenho tanta certeza disso. Como eu já havia dito acho que o Aluriel, noite passada, foi alvo de duas ações de morte, um corte no pescoço e tiros no peito. E curiosamente o recrutador também foi morto com tiros no peito.
MVerde

Mensagempor Batata em 12 Mai 2008, 16:45

Então você sugere que temos um Sk, uma máfia (que pode ter se extinguido, apesar de eu achar muito pouco provável) e um outro papel capaz de provocar mortes? (Vigilante...)

Pera... me parece plausível que tenhamos algum dono de arma paranóico!
Acho que é uma boa hipótese...
Batata

Mensagempor Cebolituz em 12 Mai 2008, 16:54

cigano escreveu:assim como temos informações quentissimas que outro dos candidatos ganhou dois oscars seguidos por melhor atuação, alem de ter uma estrela na caçalda da fama.

Essa é a dica que confirma o meu role. Como eu havia dito, sou o Tom Hanks do gênero drama.

De resto pessoal, por favor quando tiverem a certeza ou uma forte suspeita de algum usuário, não voltem atrás. E eu tinha certeza que o Tetris era anti-cidade.

Agora, agora, fiquei com MUITA suspeita do Frost. Ou ele foi facilmente enganado pelo Sampaio, ou Tetris e Frost combinaram de dar unvotes para que a cidade deixasse de linchá-lo (coisa que eu estou suspeitando).

E devido a isso, já irei votar para pedir uma bela de uma explicação. Dependendo da resposta, posso voltar atrás.

VOTE: Frost
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batata em 12 Mai 2008, 17:00

Concordo com você Cebolituz.
(E eu te coloquei como inocente em minha lista pois não acredito que o Tom Hanks seja malvado...)
Mas acho que o Bruno Pellegrino é nesse momento um alvo mais controverso que o Frost...
Batata

Mensagempor Cebolituz em 12 Mai 2008, 17:22

Até pode ser, mas considero o Bruno um pouco menos suspeito pelo fato do próprio Sampaio ter feito um alvoroço para linchá-lo, assim como fez com o Spark.

Pode até ser que tenha sido "combinado", ou mesmo que o Bruno faça parte da Máfia, ao contrário do Sampaio que estava no culto. Mas o Frost junto com o próprio Tetris (líder do culto) desvotaram o Sampaio quando viram que ele estava com a corda no pescoço.

Para mim, foi totalmente entregue a culpa do Frost. E sabendo que ele não é nenhum novato em máfias então já deveria conhecer de longe as táticas de sobrevivência do sujeito.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 12 Mai 2008, 17:26

Aliás:

M.Verde escreveu:Se juntar isso tudo, dos 9 vivos, 4 ou 5 são anti-cidade. A situação é crítica.
Para mim a pessoa que deve mais explicações é o Bruno, já que o Sampaio era cultista a possibilidade de ele ser mafioso retorna, e o fato de ter fechado a votação tão rápido fez voltar a minha suspeita sobre ele.

Felizmente nessa noite, graças a minha revelação, eu recebi uma carga de voto duplo hoje. Então, ainda podemos vencer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Arnok em 12 Mai 2008, 17:38

também estou curioso com relação ao Frost, mas vou esperar ele falar primeiro, depois comento o que recebi na mina mp dessa noite (então, não fechem o dia com muita pressa, se errarmos podemos perder).

ainda prefiro linchar o Bruno
já tivemos muitas revelações e apenas uma, a dele, não recebeu dica
ele vem e fecha o dia quando ainda renderia discussão (pode muito bem ser um mafioso querendo eliminar o cop, se ele for mafia, sabia que o sampaio provavelmente estava falando a verdade quanto a isso e não queria que ele pudesse se defender)).
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Frost em 12 Mai 2008, 20:54

O Jet Lee ser chefão mandante foi esquisito, não foi? Menos um, ótimo.

Também não entendi o Nicholas Cage ser cultista, mas deixa pra lá, um problema a menos, se sobrou algum cultista vai ser apenas um mafioso que não mata.

Sinceramente, não entendo mais o critério que o Cigano usou para escolher os mafiosos e cultistas.

Da minha defesa:

Ok, quando Sampaio falou meu nome, eu já sabia que o dia iria pesar para cima de mim.

1-Eu fui enganado por Sampaio, estava em duvidas em relação a sua culpa, eu não conseguia ver Jean Reno como culpado, como disse, ainda não entendo esse critério de atores culpados;

2-Eu esperava que Darklady confirmasse que o maçon recrutador morreu tentando recrutar sampaio, para que então voltasse a votar;

3-Sampaio citou meu nome como inocente, com certeza para desviar a atenção em um jogador, dizendo ser inocente como se fosse para tentar salvar um companheiro. Entretando, enquanto a atenção é desviada, os culpados podem agir livremente ao menos por um dia.

4-Vejo que não posso ficar sem me revelar, pois bem, sou Jon Bom Jovi - Comédia. Cantor que quer provar a Spielberg que tem capacidade para atuar em seus filmes. Leiam o que Cigano disse há algum tempo sobre "Haver dois cantores" entre os selecionados, obviamente, sou um deles.

Por enquanto é isso, estarei por aqui para responder.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais