por Sampaio em 09 Mai 2008, 23:46
Vcs estavam loucs, LOUCOS pra me linchar e por isso imediatamente resolvem votar em mim quando aparece motivo pra isso.
Se fosse QUALQUER OUTRO até votariam, ams dariam tempo pra ele se defender e saberiam que, o fato de alguem ter morrido ao ter recrutado alguem, não e atestado de culpa.
Desa forma, vcs simplesmente IGNORARAM todo o resto que eu já havia COMPROVADO (a medida do ossível que é possível alguem comprovar algo na Máfia) , minha inocência.
Convido vcs a PENSAREM (e percebam como esse convite é diferente de atolar conceitos e puxar speedlynch, como propuseram aqui - chegando ao cúmulo de " vc não tem direito a um advogado" !).
Vamos do começo:
Primeiro dia:
Começo ao meu estilo tradicional (ou alguem nega que seja meu estilo tradicional?) de resolver colocar lenha nos debates e escolho o que me parecia mais superficial no debate, e pressiono. Tanto é plausível que muitos concordaram comigo (e até hj ele é suspeito inclusive..).
Na primeira noite: os FATOS:
Bloqueador foi em mim
Médico foi em mim
Vigilante foi em mim
Rastreador foi em mim.
Os RESULTADOS:
Bloqueador morreu
Médico me protegeu
Vigilante falhou ao me matar
Rastreador viu que eu fui bloqueado e depois voltei pra casa e tentaram me matar
Segundo dia: chego e conto minha noite. NINGUEM acredita (inicialmente). Aponto as pessoas que me parecem mais contraditórias e nesse meio tempo me colocam como suspeito. Resultado: tenho de me revelar.
Faço minha revelação COMPLETAMENTE SEM MARGEM PARA SUSPEITAS. Ou seja, Jean Reno e POLICIAL.
Tanto o ator (que, lembrem-se, foi CONFIRMADO pelo Cigano) é indiscutivelmente bom, como o role é impossível de fingir.
Estão cogitando que eu fingi ser policial e que o Slash era policial e eu me aproveitei de sua inatividade.
Temos falhas grotescas nesse raciocínio, que só passou devido a pressa de vcs em me lincharem:
1- Como diabos alguem vai fazaer uma revelação dessas contando com uma possibilidade absurda desas, sendo que podia muito bem se revelar de outras trilhões de formas e ficar bem?
2- Como eu sabia que o Slash era o Policial se vcs sabem EXATAMENTE o que aconteceu na minha ÚNICA noite até então????
PENSEM!!!!
Fora que, por acaso existe algum role que tem como saber qual o role do outro?
NÃO!
Além de tudo, mesmo se todos esse absurdos fossem possíveis, seria no mínimo ABSURDAMENTE arriscado contar com um cara que esteve pouco ativo no 1o dia simplesmente não aparecesse mais!
E mais, a prova FINAL: Anluarar assumiu o papel do Slash.
Ele pode sanar nossas dúvidas:
ANLUARAR, RESPONDA E RÁPIDO: Vc é Policial??
Pq se ele não for, ou eu sou inocente ou não existe policial nessa Máfia.
E qual vcs acham que é a chance de não existir Policial nessa Máfia, hein??! E mais ainda, deu ter contado com esa possibilidade e blefado?????
PELAMORDEDEUS gente! Pensem!!
A Máfia tá puxando speedlynch em mim e pelo jeito vão conseguir!
Dêem UNVOTE ao menos até o Anluarar se manifestar!
LEIAM o que escrevi acima!
E complemento: NÃO SEI como diabos o Free morreu, mas não fui eu quem o matei.
Se o bane é rastreador ele viu o Free me visitando, mas não viu eu matando-o, tenho certeza, pq não o fiz!
Se vcs me perguntam como ele morreu então, EU NÃO SEI. E estou sendo completamente sincero com relação a isso. mas levanto as possibilidaes, da mesma forma que qualquer um de vcs poderia levantar:
1- Duas Máfias e um SK
2- Uma Máfia, um SK e um Culto
3- Uma Máfia e um SK e uma morte excessivamente encenada no Bruce. Não sria a primeira vez (vide Máfia Gotham, aonde aproveitei de uma morte com tiro e facada MINHA pra instigar a cidade que tinha mais gente).
Enfim..
Motivos mais que suficiente para dar o crédito da dúvida ao POLICIAL da cidade, porra!
PENSEM! PENSEM!
Ao menos esperem o Anluarar se manifestar!
E outra: Se eu fose culpado, teria recebido esse speedlynch?
Quem tem interesse nisso
Quem fomenta isso?
Ou vcs acreditam que simplesment todos os cidadãos da cidade resolveram ficar ativos nesse momento, acreditaram tudo nisos, têm tesão por speedlynch e resolveram votar?
Céus...
Vamos gente, não é muito difícil de enxergar!