Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 09 Mai 2008, 22:22

Post-oi.
Estou lendo tudo novamente (já estou bem adiantado) antes do final da noite, coloco minhas primeira conclusões. E ei, esse dia está muito movimentado, ajudem o recém-chegado...
:cool:
Batata

Mensagempor Frost em 09 Mai 2008, 22:24

Você não tem direito a um advogado
Vote: Sampaio

Creio que o Aluriel foi alvo de duas pessoas. Em todas as outras máfias que tiveram uma descrição semelhante a essa o alvo tinha sido morto por pessoas diferentes.

Também achei isso, mas então, teriamos 3 pessoas com capacidade de matar, isso não seria estranho?

PPS: Minha filha nasce hj!

Congrats
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Gehenna em 09 Mai 2008, 22:30

Aparentemente, falta apenas um voto para fechar o dia, mas acho speedlynch desperdício de tempo. Já pegamos um mafioso, o dia já está ganho, o que pudermos conseguir a mais é lucro. Mafiosos podem escorregar durante a discussão. Ou ficarem na moita, pela decepção de perder sua principal arma. Agora é uma boa hora pra ficarmos de olho. E seria uma boa dar a chance pro Anluarar se pronunciar.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Irish Carbon em 09 Mai 2008, 22:45

OFF:
Caramba, Friça foi maçom recrutador nas duas máfias :P

OFF2:
Parabéns, ciganow! o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 09 Mai 2008, 23:27

Ow Ow Perae!!!

NÃO FECHEM A VOTAÇÃO!!!

Caramba, vcs sabem que só acesso no começo da tarde e bem a noite!!!

Esse post é só de aviso, eu GARANTO que vcs estão equivocados e vou DEMONSTRAR isso!

Meu post logo a seguir:
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sampaio em 09 Mai 2008, 23:46

Vcs estavam loucs, LOUCOS pra me linchar e por isso imediatamente resolvem votar em mim quando aparece motivo pra isso.

Se fosse QUALQUER OUTRO até votariam, ams dariam tempo pra ele se defender e saberiam que, o fato de alguem ter morrido ao ter recrutado alguem, não e atestado de culpa.

Desa forma, vcs simplesmente IGNORARAM todo o resto que eu já havia COMPROVADO (a medida do ossível que é possível alguem comprovar algo na Máfia) , minha inocência.

Convido vcs a PENSAREM (e percebam como esse convite é diferente de atolar conceitos e puxar speedlynch, como propuseram aqui - chegando ao cúmulo de " vc não tem direito a um advogado" !).

Vamos do começo:

Primeiro dia:

Começo ao meu estilo tradicional (ou alguem nega que seja meu estilo tradicional?) de resolver colocar lenha nos debates e escolho o que me parecia mais superficial no debate, e pressiono. Tanto é plausível que muitos concordaram comigo (e até hj ele é suspeito inclusive..).

Na primeira noite: os FATOS:

Bloqueador foi em mim

Médico foi em mim

Vigilante foi em mim

Rastreador foi em mim.

Os RESULTADOS:

Bloqueador morreu

Médico me protegeu

Vigilante falhou ao me matar

Rastreador viu que eu fui bloqueado e depois voltei pra casa e tentaram me matar

Segundo dia: chego e conto minha noite. NINGUEM acredita (inicialmente). Aponto as pessoas que me parecem mais contraditórias e nesse meio tempo me colocam como suspeito. Resultado: tenho de me revelar.

Faço minha revelação COMPLETAMENTE SEM MARGEM PARA SUSPEITAS. Ou seja, Jean Reno e POLICIAL.

Tanto o ator (que, lembrem-se, foi CONFIRMADO pelo Cigano) é indiscutivelmente bom, como o role é impossível de fingir.

Estão cogitando que eu fingi ser policial e que o Slash era policial e eu me aproveitei de sua inatividade.
Temos falhas grotescas nesse raciocínio, que só passou devido a pressa de vcs em me lincharem:

1- Como diabos alguem vai fazaer uma revelação dessas contando com uma possibilidade absurda desas, sendo que podia muito bem se revelar de outras trilhões de formas e ficar bem?
2- Como eu sabia que o Slash era o Policial se vcs sabem EXATAMENTE o que aconteceu na minha ÚNICA noite até então????

PENSEM!!!!

Fora que, por acaso existe algum role que tem como saber qual o role do outro?
NÃO!

Além de tudo, mesmo se todos esse absurdos fossem possíveis, seria no mínimo ABSURDAMENTE arriscado contar com um cara que esteve pouco ativo no 1o dia simplesmente não aparecesse mais!

E mais, a prova FINAL: Anluarar assumiu o papel do Slash.
Ele pode sanar nossas dúvidas:

ANLUARAR, RESPONDA E RÁPIDO: Vc é Policial??

Pq se ele não for, ou eu sou inocente ou não existe policial nessa Máfia.

E qual vcs acham que é a chance de não existir Policial nessa Máfia, hein??! E mais ainda, deu ter contado com esa possibilidade e blefado?????

PELAMORDEDEUS gente! Pensem!!

A Máfia tá puxando speedlynch em mim e pelo jeito vão conseguir!

Dêem UNVOTE ao menos até o Anluarar se manifestar!

LEIAM o que escrevi acima!

E complemento: NÃO SEI como diabos o Free morreu, mas não fui eu quem o matei.

Se o bane é rastreador ele viu o Free me visitando, mas não viu eu matando-o, tenho certeza, pq não o fiz!

Se vcs me perguntam como ele morreu então, EU NÃO SEI. E estou sendo completamente sincero com relação a isso. mas levanto as possibilidaes, da mesma forma que qualquer um de vcs poderia levantar:

1- Duas Máfias e um SK
2- Uma Máfia, um SK e um Culto
3- Uma Máfia e um SK e uma morte excessivamente encenada no Bruce. Não sria a primeira vez (vide Máfia Gotham, aonde aproveitei de uma morte com tiro e facada MINHA pra instigar a cidade que tinha mais gente).

Enfim..

Motivos mais que suficiente para dar o crédito da dúvida ao POLICIAL da cidade, porra!

PENSEM! PENSEM!

Ao menos esperem o Anluarar se manifestar!

E outra: Se eu fose culpado, teria recebido esse speedlynch?

Quem tem interesse nisso
Quem fomenta isso?

Ou vcs acreditam que simplesment todos os cidadãos da cidade resolveram ficar ativos nesse momento, acreditaram tudo nisos, têm tesão por speedlynch e resolveram votar?

Céus...

Vamos gente, não é muito difícil de enxergar!

Sampaio

Mensagempor Batata em 10 Mai 2008, 00:17

[Off:]
Parabéns Cigano!

Obrigado a todos que decidiram esperar um pouquinho para que eu me pronunciasse, mas...
25 páginas em cerca de 1 hora!

Os nicks estão esquisitos, estou confundido os avatares de todo mundo. Tetris é M.Verde, Cigano é Cebolituz e por aí vai...

[On:]
Não, não sou policial.

Durante minha leitura do tópico, tive dúvidas em relação à revelação do Sampaio. Sua teoria da conspiração está me parecendo forçada. Bom, deixo aqui minha intenção de votar no Sampaio, mas não vou fazê-lo para não levantar suspeita. Se o resto da cidade o quiser morto, que outra pessoa feche a votação.

Falando em não levantar suspeita, também decidi não me revelar ainda. Pelo que peguei da mecânica, quanto mais revelações houver em um mesmo dia as dicas podem acabar se misturando ou sendo interpretadas da maneira errada. E já tivemos bastante revelações neste dia.

Minha lista de suspeitos é bem pequena no momento. Além do óbvio, estou curioso para ver a resposta do Banned para o Bruno, no que diz respeito aquela confirmação que ele fez em relação a confirmação das supostas ações do Sampaio.

(Ao banned:) Já avisando -> As suas supostas ações foram extremamente baseadas em acontecimentos comprovados e que estavam em evidência no jogo. Levando em consideração que você apontou o Sampaio como mafioso, pelo menos um é inegavelmente culpado.

Tenho dúvidas se não seria artimanha de uma máfia inteligente para não relacionar dois de seus componentes.
Batata

Mensagempor Batata em 10 Mai 2008, 00:20

Edit: Eu tinha escrito a resposta antes da ler completamente a resposta do Sampaio. A mudança principal é que concordo que a possibilidade de um jogo com 20 pessoas não ter ao menos um policial é um pouco remota, e que é esquisito ele tentar usar essa possibilidade para blefar.

De qualquer maneira, deixo a decisão para os outros.
Batata

Mensagempor Sampaio em 10 Mai 2008, 00:22

Obrigado anluarar, por se manifestar.

Portanto, a não ser que vcs apontem algum outro motivo, PQ DIABOS VÃO LINCHAR O POLICIAL DA CIDADE? Pq um maçom morreu na noite que tentou recruta-lo??

E pq o bane não contou DO RESTO da minha ação noturna??

Na minha sequer consta o Free, o que quer dizer que talvez ele nem tenha chegado a minha casa!
Bane, esquceu de informar quem eu investiguei??

Se vc me rastreou, sabe disso.

E a pessoa que fui está morta??

Então como vc diz "se ele não tivese sido bloqueado teria pegad ele na 1a noite"??

O que diabos disso tudo me faz culpado??

Se eu matei o Free então sou um personagem que mata, então pq a pessoa que fui essa noite não está morta?
Conta em queme u fui Bane, já que vc me seguiu!

Quero ver se diz a verdade!

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 10 Mai 2008, 00:24

A mudança principal é que concordo que a possibilidade de um jogo com 20 pessoas não ter ao menos um policial é um pouco remota, e que é esquisito ele tentar usar essa possibilidade para blefar.

E ainda por cima ele já dise que não é o Policial.

Qual o problema de vcs??

Vão cair tão fácil assim nisso e me dar um speedlynch?!

Não peço que apenas concordem comigo, peço que PENSEM! PENSEM!

Realmente não está muito difícil.

(maldita hora em que fui ser um mafioso tão bom a ponto das pessoas ficarem em cima de mim até quando sou Policial e revelado, e com minhas ações noturnas comprovadas!!)

Sampaio

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Mai 2008, 00:25

Vamos para proxima logo.

Voto:Sampaio

Esse ultimo post dele chega a ser constrangedor. "Buaa buau snif sniff, não votem em mim ,pensem". So faltou chamar alguem de estupido ou de burro de novo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sampaio em 10 Mai 2008, 00:29

hauhauhaha

Parabéns!

Conseguiram linchar o Policial!

Não deram UNVOTE, ficaram em cima do muro e deixaram a brecha pro mafioso fechar (como iriam desperdiçar essa oportunidade de ouro??).

Agora é só amanhã vir com a desculpa de "nossa, mas realmente parecia q ele era culpado" ou qualquer outra pra se safarem.

Parabéns, vcs são tolos.

Só torço para que algum dos que votou tenha voto nulo e alguem ainda venha e dê UNVOTE agora.

Ou que eu tenha contado errado, sei lá.

Sampaio

Mensagempor Batata em 10 Mai 2008, 00:32

Bruno, isso é precipitado. Temos até segunda-feira para decidir o que fazer. Deixe as outras pessoas manifestarem suas opiniões com o post do Sampaio. Caso contrário, estará atraindo para você muita desnecessária.
Batata

Mensagempor MVerde em 10 Mai 2008, 09:48

Bruno Pellegrino escreveu:Vamos para proxima logo.

Voto:Sampaio

Esse ultimo post dele chega a ser constrangedor. "Buaa buau snif sniff, não votem em mim ,pensem". So faltou chamar alguem de estupido ou de burro de novo.

Você quer se complicar de novo neh? Tinhamos muito tempo para discução e você resolve fechar o dia assim?
Digo o mesmo para as outras pessoas que votaram, podiamos discutir algumas coisas antes de fechar o dia, vocês podiam muito bem ter dado unvote.

Bruno Pellegrino escreveu:Mas por outro lado, o Sampaio tambem veio com uma conversa que não suspeitava do Vincer nem do M.Verde. O primeiro foi morto na noite seguinte (se não me engano) e aparentemente o segundo sofreu uma tentativa.

Curiosamente um assassino seguiu a ordem que ele postou. o Vincer morreu na noite seguinte e eu quase fui nessa.

Sampaio escreveu:Se o bane é rastreador ele viu o Free me visitando, mas não viu eu matando-o, tenho certeza, pq não o fiz!

banned escreveu:Terceira noite fui no Sampaio denovo, e adivinhem.: Busted. O médico protegeu o M.Verde, e eu só tive o trabalho de ler o resultado encenado da PM (como o Cigano sempre manda) pra ter certeza.

Sampaio de acordo com ele você tentou me matar.

Se você realmente é um cop, poderia dizer quem foi o investigado dessa noite? Se vc estiver dizendo a verdade teremos mais um inocente.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gehenna em 10 Mai 2008, 09:56

Estou levando em consideração que FreeSample recebeu uma PM descrevendo que ele foi morto pelo Sampaio ao tentar recrutá-lo e, depois de morto, repassou esse fato para a DarkLady. Por favor, milady, confirme isso.

Na Máfia Gotham, Sampaio matou o Natsuiro (Médico Fraco Maçom) quando este tentou protege-lo, mas aparentemente, a vítima não contou isso ao Slash (Investigador Maçom), que ficou na dúvida quanto à culpa do Sampaio e acabou sendo morto por este.

O poder da Maçonaria é a Comunicação. Espero que nossos maçons tenham usado esse poder.

Sim, estou louco pra te linchar, Sampaio. A Máfia que narrei me marcou isso, mas não posso negar que a inexistência de um papel tão fundamental pra cidade, como o Policial, é improvável.

Fechar a votação tão rápido é bobeira. É tirar o tempo que a cidade tem e cair na noite, q é a hora da máfia. Se temos até segunda pra discutir e descobrir mais coisas, porque ignorar isso. O pessoal do speedlynch É suspeito, sim. Não importa se é um mafioso comprovado. Fechar o dia sem discussão é desvantagem pra cidade e quem busca desvantagem pra cidade NÃO está sendo pró-cidade.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais