Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 09 Mai 2008, 17:26

Cigano escreveu: primeiro é Bruce Willis, morte covardemente com um corte no pescoço e 3 tiros no peito.

Creio que o Aluriel foi alvo de duas pessoas. Em todas as outras máfias que tiveram uma descrição semelhante a essa o alvo tinha sido morto por pessoas diferentes.

DarkLady escreveu:FreeSample, meu companheiro maçom, morreu recrutando o Sampaio.

Algo que eu não esperava, se revelar como cop foi uma grande jogada. Culpa comprovada.

Locke Winchester escreveu:Além do mais, quem mais o free recrutou?

Isso é lá pergunta que se fassa? Melhor deixar os maçons que restam nas sombras se for preciso a Lady nos informa.

banned_guardian escreveu:
E M.Verde, disponha.

Eu te amo banned. Você era quem eu imaginava mesmo.

Gehenna escreveu:PS: Só falta o Slash ser o verdadeiro Policial q ficou dormindo de botina e não denunciou o Sampaio.

E o pior de tudo, se essa teoria estiver certa ele pode ter atrapalhado de duas formas.
1º não entregando o Sampaio
2º provavelmente ele também não estava enviando as ações noturnas.

DarkLady escreveu:Eu gostaria do RC do banned, que disse que ia fazê-lo hoje. Não fuja, rapazinho.

O papel dele está na cara, leiam os posts dele do segundo dia.

Comprovado que o Sampaio era culpado o Bruno ganhou meu voto de confiança. E o Cebolituz poderia nos esclarecer algumas coisas, tipo ele foi "protegido" pelo Sampaio.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 09 Mai 2008, 17:36

Ok, Suplencia feita. Sai Slash e entra Anluarar.

E Obrigado pelas felicitações!

:victory:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 09 Mai 2008, 17:37

Verde escreveu:
Locke escreveu:Além do mais, quem mais o free recrutou?

Isso é lá pergunta que se fassa? Melhor deixar os maçons que restam nas sombras se for preciso a Lady nos informa.

Quando eu perguntei foi porque o Cigano não tinha postado que o Free era recuratdor.

Mas se tu ler bem o post dele agora vai dizer que ele só tinha uma carga, logo, ele morreu usando ela no Sampaio.

DL: o Bane praticamente disse o papel dele, e com a comprovação do Verde não tenho porque duvidar, pelo menos por enquanto.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 09 Mai 2008, 17:45

Locke Winchester escreveu:
Verde escreveu:
Locke escreveu:Além do mais, quem mais o free recrutou?

Quando eu perguntei foi porque o Cigano não tinha postado que o Free era recuratdor.

Mas se tu ler bem o post dele agora vai dizer que ele só tinha uma carga, logo, ele morreu usando ela no Sampaio.[quote]
OK. Peguei o bonde andando e tirei conclusões pressipitadas.
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 09 Mai 2008, 17:45

Ok, então vamos escancarar. Eu sou discreta. Rastreador.
Meu personagem já foi comprovado pela dica do Cigano, e o papel foi justificado na PM pelo fato da Angelina tar sempre na sombra do pai dela, marido, irmão, etc..

Primeira noite fui no Sampaio, e eu ia pegar ele de cara se ele não tivesse sofrido o bloqueio do Willdice.
Segunda noite foi gasta atoa, mas garantiu algumas ausências de suspeitas.
Terceira noite fui no Sampaio denovo, e adivinhem.: Busted. O médico protegeu o M.Verde, e eu só tive o trabalho de ler o resultado encenado da PM (como o Cigano sempre manda) pra ter certeza.

Ótimo serviço do médico, salvou o M.Verde de um ataque, e de quebra eu peguei o Sampaio. Peço ao M.Verde que só diga "sim" pro que descrevi, e que não acrescente nenhum detalhe.

Cebolituz, você morre amanhã mafioso.
Se quiserem ir pra um Speedlynch agora, sintam-se à vontade. Só não contem com votos dos mafiosos restantes no Sampaio, eles não vão matar o líder deles.

E médico, em mim essa noite, pelamor.
banned_guardian

Mensagempor MVerde em 09 Mai 2008, 17:49

banned_guardian escreveu:Terceira noite fui no Sampaio denovo, e adivinhem.: Busted. O médico protegeu o M.Verde, e eu só tive o trabalho de ler o resultado encenado da PM (como o Cigano sempre manda) pra ter certeza.

Ótimo serviço do médico, salvou o M.Verde de um ataque, e de quebra eu peguei o Sampaio. Peço ao M.Verde que só diga "sim" pro que descrevi, e que não acrescente nenhum detalhe.

Sim.

banned_guardian escreveu:Se quiserem ir pra um Speedlynch agora, sintam-se à vontade. Só não contem com votos dos mafiosos restantes no Sampaio, eles não vão matar o líder deles.

Vamos esperar o Anluarar postar alguma coisa. E ainda tem muita gente que não postou.
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 09 Mai 2008, 18:37

Freesample morreu recrutando o Sampaio?

VOTE: Sampaio

Sem perda de tempo.

A única coisa que fico pensando é que nosso policial verdadeiro seja o Slash...

No mais, quanto as suspeitas que caírem encima de mim pelo fato do Sampaio ter me "inocentado", bem, vou me revelar então.

No mais, logicamente ele quer me levar junto com ele para caso a estratégia dele falhasse, a suspeita de eu e ele termos combinado uma "farsa", seria bem plausível. Como a máfia foi bem espertinha de ter engatilhado uma dessas (mas eu também não fui bobo, irão notar quando eu morrer).

Mas antes de cometerem uma grande besteira, sou o Tom Hanks, ator do gênero drama.

Repetindo:

Tom Hanks, gênero drama
Imagem
Cebolituz

Mensagempor banned_guardian em 09 Mai 2008, 18:43

Galera, aproveitam o linchamento certo e quem quiser se revelar, que o faça. Assim as dicas saem hoje ainda, e amanhã temos subsídios para trabalhar.

Cebolituz.: continua suspeito até que haja a dica. Em caso de falha, já temos você e o Bruno_Pellegrino como alvos primários.
banned_guardian

Mensagempor Arnok em 09 Mai 2008, 19:23

aqui Samuel L. Jackson
gênero: Suspense

voto: Sampaio

com esse já são 5 (precisamos de sete para linchá-lo)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Gehenna em 09 Mai 2008, 20:05

Ok, banned. Revelando papel e até ações noturnas, tu se inocenta. Pelo menos por enquanto, visto que Sampaio tb parecia ser inocente e acabou se mostrando mafioso. Vc agora meio que toma o "nicho" que estava sendo ocupado por ele.

Vamos mesmo dar speedlynch? Não é melhor aproveitar o dia pra pressionar mais alguém? Deixo meu voto amanhã de manhã, antes de viajar. Não poderei postar nesse final de semana. Sabem como é, dia das mães e talz.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Arnok em 09 Mai 2008, 20:39

Gehenna escreveu:Vamos mesmo dar speedlynch? Não é melhor aproveitar o dia pra pressionar mais alguém? Deixo meu voto amanhã de manhã, antes de viajar. Não poderei postar nesse final de semana. Sabem como é, dia das mães e talz.

pressionar quem por exemplo? e pq?

sem o risco imediato de linchamento acho que nenhum mafioso ou SK iria se preocupar muito (o sampaio já está no fogo mesmo) em se defender e já tivemos duas revelações. (não sei se vai adiantar pressionarmos alguém agora só por pressionar, prefiro deixar que quem quer se revelar e se provar inocente o faça)

acho que devemos aguardar o pronunciamento do aluanar (substituto do slash) antes de fechar o dia.
já deixei meu voto pq não sei como vai ser o fim de semana (em geral, eu espero o máximo possível pra votar...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Bruno Pellegrino em 09 Mai 2008, 20:42

Dark Lady escreveu:Antes de mais nada...

FreeSample, meu companheiro maçom, morreu recrutando o Sampaio.

Acho que é suficiente, não?

Valeu FreeSample!!!!!!!! Você salvou a patria pra cidade por enquanto!!!!
E agora Sampa, cade aquele papo de embromador????? Cadê as tais mentiras?????Cade aquele papo de paronoico????????? E o post terrivel???????? E quem é tolo, burro ou patetico agora??? E a auto-promoção maniaca????? hahahahahahahahaha :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha:

E posso dizer tranquilamente que em nenhum momento cai no papo desse sujeito aborrecido e na conversa mole cotraditoria. Esta registrado nas paginas passadas. Não cai porque prestei atenção no que ele estava dizendo, e saquei as falhas e mentiras em seu discurso estilo metralhadora giratoria. Isso sem contar os posts que provocaram o linchamento do Spark.

O Sampa inclusive mudou de atitude durante o jogo, ficando cada vez mais agressivo e prolixo. Acho que foi o maior (ou um dos maiores) postadores aqui do forum. Isso quando ele mesmo tinha dito que ia postar pouco (mas pelo menos todos os dias). Provavelmente quando percebeu que o jogo estava pendendo para mafia (e ainda esta) decidiu partir para o ataque com tudo. Não acho que seja a melhor tatica, mas o pior é que funcionou ate aqui, beneficiada por alguns fatores.

banned_guardian escreveu:E sem desculpas Sampaio, de mim você não escapou dessa vez.

So dessa vez mesmo, ja que escapou o resto do jogo todo. E francamente, não esqueci ainda que você colaborou para que o Sampaio não fosse linchado antes, confirmando a historinha dele, entre outras coisas. Ajudou a linchar o Spark, tentou me linchar, teve aquela treta com o Nelio. Pode ate ser que você seja pro-cidade( parece que é mesmo), mas se a cidade vencer não foi graças a você. Muito pelo contrario.

Arnok escreveu:estou disposto a revelar meu personagem (lembro que eu estava em uma lista de possíveis mafiosos) e acho que é hora de pressionar os cidadãos a fazerem isso (principalmente os suspeitos) restam 13 jogadores... E acho que nem eu nem a cidade perdemos nada com a minha revelação

com revelações, teremos pelo menos dicas sobre os personagens para trabalharmos mais no próximo dia e, talvez, cargas de habilidades que sejam úteis para a cidade.

o que acham? além de poder reduzir o número de suspeitos?

Eu sou a favor de que todo mundo revele seus atores, porque a essa altura do jogo esconde-los não é mais um fator benefico. E toda a informação nesse momento é bem vinda. Agora, é bom ter em mente que a revelação pode falhar (como aconteceu comigo) ou se você for um personagem ambiguo, pode acabar se transformando em suspeito.
E sinceramente, eu não teria suspeitado de John Malkovitch.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 09 Mai 2008, 20:53

No mais, ainda continuo suspeitando do Tetris que não me respondeu.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 09 Mai 2008, 21:33

M.Verde escreveu:Creio que o Aluriel foi alvo de duas pessoas. Em todas as outras máfias que tiveram uma descrição semelhante a essa o alvo tinha sido morto por pessoas diferentes.

È possivel, ainda mais se levarmos em consideração que o FreeSample foi morto quando tentou recrutar o Sampaio. Sendo assim, alem da mafia, deve haver um SK e ambos poderiam ter tentado matar o Aluriel. Lembrando que o nosso vigilante foi linchado.

M.Verde escreveu:Isso é lá pergunta que se fassa? Melhor deixar os maçons que restam nas sombras se for preciso a Lady nos informa.

Realmente, se houver outros maçons, eles devem permanecer ocultos. Papeis muito importantes que não estiverem com o seu na reta devem ficar calados, pelo fato que a mafia deve ter pelo menos mais dois membros e deve haver um SK. E sobraram poucos jogadores agora.

M.Verde]Comprovado que o Sampaio era culpado o Bruno ganhou meu voto de confiança. E o Cebolituz poderia nos esclarecer algumas coisas, tipo ele foi "protegido" pelo Sampaio.[/quote]

Apesar de ter ganhado um voto de confiança seu M.Verde, eu ainda continuo sendo alvo de suspeitas de alguns. Se alguem tiver um papel que possa provar a minha inocencia sem se comprometer de mais, acho que seria uma boa fazer isso agora.

Sobre o Cebolituz, vale lembrar que o Sampaio começou acusando ele (valendo-se de uma mentira como parte da argumentação) e depois voltou atras com essa historia de que o havia investigado e comprovado a sua inocencia. È estranho pra cacete. Mas por outro lado, o Sampaio tambem veio com uma conversa que não suspeitava do Vincer nem do M.Verde. O primeiro foi morto na noite seguinte (se não me engano) e aparentemente o segundo sofreu uma tentativa.
È melhor dar uma investigada antes de sair acusando.

[quote="banned_guardian escreveu:
Cebolituz.: continua suspeito até que haja a dica. Em caso de falha, já temos você e o Bruno_Pellegrino como alvos primários.

A dica não confirma que você é pro cidade ou não. Confirma se a revelação do seu personagem (ator) deu certo ou não. Vale lembrar que o do Sampaio tambem foi confirmado pela dica. O Cebolituz é suspeito, mas particularmente não desconfio tanto dele. Sobre eu ser alvo primario, pelo menos da sua parte eu ja sabia disso. Alem da revelação ter falhado, eu fui em cima de você durante um tempo, embora tenha pegado leve (deveria ter sido mais incisivo).

Por essas e por outras, é que reforço o meu pedido, para aqueles que tenham alguma habilidade capaz de provar a minha inocencia, o fazerem na proxima noite.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 09 Mai 2008, 21:54

Bom, respondendo ao Ceboulitz, no início eu achava que podia haver duas máfias ou uma máfia e um SK ou uma máfia e um culto!!! Tudo era possível, simplesmente aproveitei o post do Spark pra dar a minha opinião sobre ser mais provável as duas máfias!!! Hj em dia, eu acho mais provável que haja uma máfia e um SK!!! Acho mto difícil haver um culto!!!

Qto ao Sampaio, assumo que estava sendo levado por ele de novo assim como na máfia Gotham!!! Achei que ele poderia não ser escolhido pra mafioso pq ele já o tinha sido na máfia Gotham!!! Pela morte do Free, pelos mafiosos não estarem dispostos a fazer speedlynch(o que me faz suspeitar de quem tá pedindo mais tempo) e pelo fato de eu n saber qdo vou poder postar de novo:

Vote: Sampaio

Antes que comecem a me acusar de novo e acabe linchado antes de olhar a máfia de novo:

Eu sou o Nicholas Cage
Gênero: Drama!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais