Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 08 Mai 2008, 11:13

Locke Winchester escreveu:E qual foi a dica pra Angelina Jolie?

Só saberemos no final do dia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 08 Mai 2008, 11:20

desculpem minha ignorância, ler 12 páginas direto me deixou um pouco confuso...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor FreeSample em 08 Mai 2008, 12:04

Previsivelmente, sampaio resolve retirar do jogo quem percebeu a jogada dele. :)

Por enquanto não há necessidade.

Há sim, é um blefe sendo fracamente sustentado. Sampaio, se importaria de explicar essa sua cumplicidade com o banned?

Está colocando seu pescoço na forca. Afinal, a quem mais interessa linchar o Policial??

Se é que é um policial, né?

Tanto que VOCÊ tb votou nele... (tá certo que vc não é um bom exemplo, afinal pra vc é bom um Vigilante morrer, mas enfim.. explicarei isso ao longo do post).

Sim, porque o argumento dele foi fraco e você levantou um ponto pertinente. tanto melhor para você.
E poderia provar que para mim seria bom um vigilante morrer? ou acusa sem provas ou indícios?

A não ser que vc considere que tive a sorte surreal de e revelar como Jean Reno e ele não estar no jogo + me revelar como POLICIAL e ele não estar no jogo (!!!) + cair no 1/4 de chance da minha revelação não sutir efeito + o cigano postar justamente sobre os atores estrangeiros na noite que me revelei sem que eu seja + Cigano ERRAR ao fazer isso já que nenhum outro revelado era estrangeiro...

Novamente repito: e se a revelação for por causa do Spark? e partindo do pressuposto que o cigano errou, então a revelação não serve para corroborar sua posição.

Free, me poupe. Durma.(...)Free, vc está patético. PATÉTICO.

Tática chata e previsível de provocar. vamos, do que está com medo, Sampa? :)

Ora MVerde, é claro que ele percebe, é isso que ele quer...

Mais uma vez acusa sem evidências. um bom policial preferiria investigar antes de acusar, e veja só, não é isto o que você está fazendo!
Não investigou ninguém esta noite? ou foi bloqueado. Ah, claro. :)

Improvável não, impossível.
Numa Máfia de 20 pessoas, na segunda noite, o cara ia blefar que era o Cop??

Tão possível que chega a ser inesperado, o que daria uma óbvia vantagem ao cara que blefou. Ou se esqueceram que o Banned, em outro jogo, se revelou como bulletproof, sendo que não o era?

Pra piorar, foi agora. Após colocado como suspeito ele SURTOU e fez aquilo que vcs viram.

Não surtei. estou sendo colocado entre os suspeitos desde o começo, apenas reparei numas atitudes que ao meu ver são suspeitas.

Free tem interesse em me linchar. Ele está como suspeito meu, tem chances boas de, se sobreviver, ser investigado a noite. Ele teme que eu descubra que ele é culpado.

De forma alguma, aceita uma pequena proposta? tiramos os votos um de outro e vc, supostamente, me investigaria. mas meu álibi virá antes da noite acabar. E pra garantir, não serei eu quem irá falar. você tem a vantagem de investigar tanto a mim quanto ao meu álibi, Sampaio. não perca esta chance. ;)

Fressample, também estou curioso quanto ao seu álibi fortíssimo.

Arnok, como falei acima não serei eu que vou falar. Apenas peço que evitem um speed lynch antes que meu ponto seja apresentado.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Cebolituz em 08 Mai 2008, 13:18

Bem, a tática da agressividade geralmente surte efeitos positivos para o lado de quem a emprega. Sampaio já utilizou quando mafioso, b4n3 idem. Ambos utilizam o mesmo estilo de jogo.

Mesmo considerando a agressividade como algo suspeito, a revelação de ambos deixa muito complicado estabelecer suspeitas devido ao fato de ambos terem roles e atores que se encaixam na proposta de jogo.

Quanto ao Freesample, acho melhor que se apresente defesas melhores para se inocentar. estamos todos aguardando o seu álibi.

Mas eu não deixei de suspeitar tanto de Tetris quanto de Torneco. Sei que a discussão está mais para os lados de Sampaio, b4n3 e Freesample, mas eu ainda estou muito bem desconfiado dos dois. Poderiam ser mais claros quanto as suas defesas?

O Tetris deu a desculpa do pouco acesso, mas foi só eu dar uma cutucada que o sujeito já deu o ar da sua graça. Torneco fez uma defesa melhor, mas acho que poderia ser mais claro e participativo quanto as investigações.

Tetris, diria que é melhor o senhor, independente de sua vida fora do fórum, pudesse nos dar mais explicações sobre porque não é mafioso e porque eu ainda tenho a impressão de que o senhor esconde algo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor banned_guardian em 08 Mai 2008, 13:20

Mega-Post com tempo do tio b4n3.:
Sobre a dica do primeiro dia.: Eu não posso postar a PM do Cigano aqui, mas posso resumir o que foi dito (acho).

Em suma, M.Verde disse a verdade sim, e é Jessica Alba. O Cigano não colocou como "só uma grávida", mas simplesmente que "está grávida". Sanou minha dúvida, e não teve erro nenhum na dica. Os erros vistos já foram sanados.

Adendos.:
Não teve dica confirmando o Bruno_Pellegrino.
Spark morreu, então provavelmente se desconsidera a dica da revelação deste.

Ao Friça:
FreeSample, teu raciocínio tá saindo pela culatra. Não vai ter speedlynch até que fique provado que você tem álibi. Ademais, se você souber ler vai perceber qual é meu papel, tá de forma implícita, mas tá nos meus posts. Eu não comprei o teu argumento no Sampaio, e nem teu argumento no Spark. Você tá agindo da mesma forma eloquente que resultou no linchamento do Thanny. Simples assim.

Eu já me revelei, e segui uma lógica praticamente primitiva, que pelo que tá claro, tá na mesma linha do M.Verde e do Sampaio, não implicando necessariamente em vínculo in-game pra isso. Já você, acusa o único policial revelado de estar blefando, e sequer analisa os fatos alheios.

Vou responder a sua segunda questão mais abaixo.

Ao Gehenna:
Até o Gehenna que me considera como suspeito já adotou a mesma lógica que eu denomino como primitiva. Contestar meu descuido é bastante viável, e tenho de concordar que eu falhei miseravelmente em não ter olhado minha PM de resultado antes. Fato. Não tiro seu mérito aqui. Mas ele já concordou que é totalmente ridículo considerar a hipótese do Sampaio não ser o que ele diz ser. Independente de confirmação minha ou não.

Repito o que eu disse acima ao FreeSample, vou responder a segunda questão mais abaixo.

Ao Cebolituz:
Agora que o Sampaio se revelou como policial, e eu não tenho dúvida alguma que o seja, você foi inocentado. Se quiser apontar seus suspeitos, eu aceito sugestões, até porque se eu o fizer o pessoal vai achar que tou "querendo matar alguém" e que sou mafioso.

Ao Tetris:
Angelina Jolie SK? Máfia? Tá, isso é bastante inviável, mas vou deixar isso quieto até o Cigano soltar a dica confirmando a veracidade da minha revelação. Agradeço o benefício da dúvida.

Aos requisitos de entregar meu papel:
Primeiro esperem a confirmação do Cigano sobre meu personagem, e amanhã a gente conversa sobre isso, certo? Senta e relaxem, já que a confirmação virá. ;)

Ao M.Verde:
Meu papel tá de bandeja pra quem tiver tempo de reler todos os posts. E faz bastante sentido sim, é só uma questão de raciocinar. Não vou entregar de bandeja, pois primeiro quero que o Cigano confirme meu personagem. Depois de confirmado eu vou reperguntar se querem meu papel mesmo.

-----------
Minhas considerações.:
Todos nós deixamos passar o detalhe despercebido.:
1) Houveram 3 revelações.: Jean Reno, Leonardo DiCaprio e Sylvester Stallone.
2) Houve uma dica dizendo que.: 4 atores não são americanos.
3) Duas hipóteses sobre o Spark.:
I.Caiu no 1/4 de azar, e não recebeu dica alguma.
II.Não recebeu dica alguma pois já seria linchado.
4) Cadê algo sobre nosso amigo DiCaprio?
I.Azar de 1/4 também.
II.MENTIU.

Por ter me apontando com tanta veêmencia e distorcido meus posts ao ponto de bastar ler o que eu escrevi no contexto que nota-se isso, é inevitável que eu chegue na conclusão de que é tremendamente suspeito. O conjunto todo não me agradou, e por isso...:

Vote: Bruno_Pellegrino.
Mostre-se.
banned_guardian

Mensagempor Sampaio em 08 Mai 2008, 13:45

Deixar de linchar suspeitos fortes pra linchar inativos é uma boa sacada?

O que eu disse foi:

Ele está confortavelmente na moita. E isso é perigoso.

Podemos deixar ele na fila de espera, mas tb não podemos deixar para último segundo pq senão dia acaba e ficamos sem linchar.

Ou seja, temos de cair sobre os maiores suspeitos sim, mas não basta deixar o Slash de lado ou deixar pra última hora, pq senão acaba ficando sem votos pra linchamento.

Me acusar de lurker por não postar no feriadão, sabendo que eu não acesso em fim de semana, é forçar a barra sampaio.

Eu não sabia. Ou sabia e esqueci, sei lá.

Previsivelmente, sampaio resolve retirar do jogo quem percebeu a jogada dele. :)

:wizard:

Como sou malvado não?

Free, apenas apontei que seu raciocínio é idiota, como todos concordaram comigo, e que raciocínio idiota pra linchar alguem importante da cidade geralmente vem de mafiosos ruins de serviço. Vc pode perfeitamente ser um.

Por enquanto não há necessidade.

Há sim, é um blefe sendo fracamente sustentado. Sampaio, se importaria de explicar essa sua cumplicidade com o banned?

Rapaz, eu estava falando com o CEBOLITUZ.

Vc nem percebe que post estou comentando (que eu inclusive quotei) e fala uma besteira dessas...

Sim, porque o argumento dele foi fraco e você levantou um ponto pertinente.

E se isso foi suficiente pra vc (e mais 9 pessoas) votarem, pq não seria o suficiente para que eu votasse?

E poderia provar que para mim seria bom um vigilante morrer? ou acusa sem provas ou indícios?

Pq acredito que vc seja mafioso. Não ficou claro?

Novamente repito: e se a revelação for por causa do Spark? e partindo do pressuposto que o cigano errou, então a revelação não serve para corroborar sua posição.

E novamente eu repito, dessa vez em letras capitais pra ver se vc entende:

REVELAÇÃO NÃO PODE TER SIDO POR CAUSA DO SPARK. STALLONE É AMERICANO! AMERICANO. STALLONE É AMERICANO. STALLONE NÃO É EUROPEU, ASIÁTICO, LATINO OU MARCIANO. A-ME-RI-CA-NO.

Está mais claro agora?

Não investigou ninguém esta noite? ou foi bloqueado. Ah, claro. :)

Cara... Vc está falando a sério?
Vc está prestando atenção no jogo?

A PRIMEIRA COISA QUE FALEI NO DIA FOI QUE INVESTIGUEI, QUEM INVESTIGUEI E O RESULTADO.

Pelamordedeus.. pare com essas falácias, mentiras e distorções patéticas. Vc está se entregando rapaz, oponha mais resistência, por favor...

Tão possível que chega a ser inesperado, o que daria uma óbvia vantagem ao cara que blefou. Ou se esqueceram que o Banned, em outro jogo, se revelou como bulletproof, sendo que não o era?

Revelar ser bulletproof é BEM diferente de revelar ser Cop. BP é uma caracteristica, que pode estar imbuida em diversos roles, além de ser mais rara. É um blefe plausível e difícil de desmentir.

Revelar ser cop é revelar um role, presente em TODAS as Máfias até hoje, com certeza presente em uma de 20 pessoas, e não há possibilidade ALGUMA de ser um blefe.
Se há, me demonstre o contrário.

Arnok, como falei acima não serei eu que vou falar. Apenas peço que evitem um speed lynch antes que meu ponto seja apresentado.

Claro, vamos esperar e esperar... até a noite acabar né?

Vc falou com muita pompa, com muita segurança. CADÊ SEU ALÍBI INCONTESTÁVEL?
É pra agora rapaz, não para "até o fim da noite o Papai Noel aparece e dá presentes" .

Tetris, diria que é melhor o senhor, independente de sua vida fora do fórum, pudesse nos dar mais explicações sobre porque não é mafioso e porque eu ainda tenho a impressão de que o senhor esconde algo.

Colocação pertinente.

Claro que é possível a história do acesso, mas sempre aceita-la resignadamente apenas dá abertura para que culpados sempre usem este recurso.

Angelina Jolie SK? Máfia? Tá, isso é bastante inviável

Nem tanto. Ela é porra-louca pra caramba.

Fora que vc pode estar mentindo.

Meu papel tá de bandeja pra quem tiver tempo de reler todos os posts. E faz bastante sentido sim, é só uma questão de raciocinar. Não vou entregar de bandeja, pois primeiro quero que o Cigano confirme meu personagem. Depois de confirmado eu vou reperguntar se querem meu papel mesmo.

Não gosto disso.

Esse tipo de postura tanto nos deixa sem saber ao certo qual é esse role (e eu de fato não faço idéia) como impede que alguem que tenha o role que vc insinua ter se revele. Afinal, está no "limbo" e se alguem se revelar pra desmentir vc simplesmente apontará que ele entendeu errado (além de ter conseguido uma revelação a mais para a Máfia).

Portanto, isso tudo que vc disse não quer dizer, na prática, absolutamente nada.

Mas concordo com seus apontamentos sobre o Bruno.

Acho sensato ele se explicar.

Mas ainda acho que vcs deveriam colaborar mais pra pressionar o Free, que está absolutamente inverossímel.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Agnelo em 08 Mai 2008, 14:01

Só uma correção, o que tu disse foi:

Sampaio escreveu:
cho que deixar as discuções de lado para mirar nos inativos, como o Slash, é perda de tempo, atacar inativos é pra quando o jogo está frio, ou não há outras possibilidades.

Segunda pessoa que apoia essa idéia pouco sustentável.

O que há de inconsistente no que eu disse?
´
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 08 Mai 2008, 14:03

Bom senhor Tetris:

Tetris escreveu: Mas não tenho nada a adiantar, visto que minha noite não teve nada bom pra discussão!!!

Isso significa que o senhor tem uma ação noturna não? O que aconteceu na primeira noite que o senhor não tem nada a acrescentar?

Tetris escreveu:Spark, eu nunca disse que vc achava que fosse assim, só aproveitei seu post e o do Sampaio pra frizar a MINHA opinião na existência de duas máfias!!! Não houve nenhuma deturpação de post, visto que eu nunca disse que vc concordava com essa opção!!!

Por que acha ou achava que existam duas máfias?

Não vai me dizer que uma outra máfia "matou" um companheiro seu?

Tetris escreveu:Se vc prestar bem atenção eu disse q concordo com a sua idéia, não que concordo com vc!!! Realmente n fui mto explícito qto a isso, mas em nenhum momento eu disse que concordava com vc!!!

Por que se enrola tanto para postar?

Mafiosos costumam se contradizer bastante e a concordar bastante com os cidadãos.

Por isso peço uma explicação melhor, ou receberá o meu voto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sampaio em 08 Mai 2008, 14:04

O que eu apontei.

Que ele pode ficar confortavelmente na moita, e se adiar demais acaba sobrevivendo mesmo podendo ser mafioso. Ele está acompanhando calado, boas chances de ter culpa.

Concordo em acusar os demais suspeitos, mas não podemos deixar ele de lado em hipótese alguma!

Deixar de lado alguem que lê o jogo e não participa, e deixa-lo conformado com isso é dar aval para a Máfia (ou ao menos esse mafioso) agir livremente.

É pouco sustentável pq beneficia possivelmnte mais a Máfia do que a cidade.

Sacou?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Mai em 08 Mai 2008, 14:24

Parem de caçar a cabeça do FreeSample, ok?

Já que vocês pediram tanto o álibi dele, cá está. Ele é maçom comigo.

Satisfeitos?

Agora... banned, estou aguardando ansiosamente pelo seu RC. Bruno... Bem, espero que apareça logo pra se defender, senão há grandes chances de receber meu voto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 08 Mai 2008, 14:42

Certo Cebola, eu vou revelar quem sou pra evitar mais confusão entre a gente, assim você pode pressionar o Tetris em paz.

Eu sou o Sean Penn, ator de suspense. Ex marido da Madonna e um cara muito gente boa. Apesar de ter tido problemas durante o casamento com a Madonna, hoje estou mais calminho e sou uma pessoa melhor. Até ajudei a salvar pessoas depois o furacão Katrina.

Quanto a discussão, eu também achei curioso o fato do Bruno não ter recebido dicas. Também acho que se o Sampa é mesmo o cop (Pode estar mentindo, é pouco provável, mas é possível, tudo é possível, ele pode ser o GF e ser inocente, e quem é cop mesmo estar escondido sem suspeitar dele.), ele poderia ter ido no Bruno por causa da dica dele não ter aparecido.

Tentei dar uma olhada nas pessoas que pressionaram o Spark e quem mais foi em cima dele foi o Friça e o Sampa, e como o Sampa é inocente por enquanto, eu acho que o Friça deve explicações. Vou dar uma relida e ver quem apressou a votação assim que tiver um pouco mais de tempo.
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 08 Mai 2008, 14:45

Gehenna, Locke Winchester, Aluriel, Torneco, Bruno_Pellegrion, Tetris, Frost, Slash Splinter, Arnok.

9 Jogadores, suponho ter 5 anti-cidade no meio destes. Não tem nem pra onde fugir
-------------------------------
A princípio, dá para o Sampaio investigar um dos maçons, mas pra mim já bastou pra provar a inocência de ambos. Só concordo que a eloquência do FreeSample chama muita atenção, mas é só isso. Pare de ser passional e situe-se Friça.
-------------------------------
Tetris/Torneco: Alguém disse da possível coligação destes, e pela listagem isso tá se tornando ainda mais evidente. Horários, raciocínios, defesas, praticamente o mesmo sistema no todo. Coincidência? Quem sabe.

Slash_Splinter/Arnok: Inativos. Slash não posta absolutamente nada, e isso prejudica bastante. No dia que vai se seguir a minha matemática de "peso morto" já começa a se aplicar. Arnok apareceu pra postar mais, ainda sim, pouco e sem exposição própria.

Gehenna: Tirando o fato de que quer minha cabeça de qualquer modo, tá bem consistente até então. Aparenta ser cidadão, mas...

Locke: Pessoa peculiar. Ótimo expositor de pensamentos, ótimo argumentador, e ótimo mafioso também. Muito difícil pegar ele pelos posts, mas dá pra pegar ele pelo jogo em si. Alvo interessante pra ser investigado.

Aluriel: Vulgo Maria-Vai-Com-As-Outras. Foi, voltou, foi denovo, voltou novamente. Contraditório, pouco explicativo, levemente inativo, e também querendo a minha cabeça. (Opa, um ponto em comum com o Gehenna XD)

Frost: Indefinido pelo menos para mim. Já jogou de várias formas, desde lurker absoluto, até participação total. Eu não tenho subsídios pra definir o estilo de jogo dele. Alguém se habilita?

Bruno_Pellegrino: Leiam meu último post. Meu principal suspeito, já que não teve dica alguma de confirmação do personagem dele. Leia-se: possível mentira.
---------------------------------------
Spark, Corvo, Nelioo, Willdice e Vincer - 5 Mortos
---------------------------------------
Cebolituz: Inocentado pelo Sampaio, e pra mim isso basta. Por hora. (Eu ouvi alguém falar "Godfather"?)

b4n3: Eu.

Darklady e FreeSample: Maçons. Mesmo problema do Cebolituz, por hora isso basta pra mim.

M.Verde: Jessica Alba Hottie. XD Confirmado pelo Cigano. Sem mais necessidade de discussão. (Só forçando a barra pra ver um personagem desses como anti-cidade)

Sampaio: Alguém que se revela como Cop e que eu sei que não mentiu nas ações dele, não merece minhas suspeitas.
banned_guardian

Mensagempor Torneco em 08 Mai 2008, 14:46

Certo, então o Friça é inocente tbm. Sobra o Bruno e o Tetris. Brunão, o que tem a falar em sua defesa?
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 08 Mai 2008, 14:48

Torneco retirado da lista. Grato pela revelação.
banned_guardian

Mensagempor Cebolituz em 08 Mai 2008, 15:35

Certo, certo, Torneco por enquanto fica de lado.

Para mim, Tetris é quem deveria ser o mais pressionado no momento. Comecei a desconfiar dele já algum tempo, e agora é o mais forte suspeito de ser mafioso.

Estou no aguardo das respostas. Se até o fim da tarde não aparecer (independente de sua rotina na vida real), será dele o meu voto.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais