Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor FreeSample em 05 Mai 2008, 16:37

Doutor(es), pra cima do sampa. please. :sobrancelha:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Gehenna em 05 Mai 2008, 16:38

Desculpem o sumiço. Como havia dito, viajei no feriado. Agora que voltei, fiquei um bom tempo para ler todas as páginas e me atualizar. Para o próximo dia, tenho algumas perguntas:

Banned, se vc já deu dicas sobre seu papel e está fácil descobrí-lo, analisando seus posts passados, qual o problema em revelar seu personagem e diminuir as suspeitas em vc? Tu quase foi linchado hj. Espero que não cometa o mesmo erro no dia seguinte.

Sampaio, vc poderia descrever como foi bloqueado? Se a tentativa de assassinato foi "um carro atirando" e a proteção foi "alguém que se jogou sobre vc", como teria sido o bloqueio?

Voto: Spark

Fechando a votação. Pq...
Mudou seu estilo de jogo para algo bem mais agressivo. Algum motivo teve, pra isso.
Quis matar um jogador ativo logo na primeira noite. Vigilante porraloka? Duvido.
Vacilou ao falar sobre o "Stallone Cobra 2". Motivação fora do contexto do jogo.
Até a próxima, Serial Killer. o/
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Irish Carbon em 05 Mai 2008, 16:46

cigano, do your job.

Mais detalhes em mensagem póstuma.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor cigano em 05 Mai 2008, 16:51

Extra! Extra! Escandalo na nova produção de Steve Spielberg. Silvester Stalone é cortado das lista de candidatos numa tempestuosa briga atras dos bastidores. E mais, confirmado, 3 dos candidatos não são americanos

Morto
Imagem
Spark - Silvester Stalone - Ação - Vigilante - Pró-Cidade

Ações Noturnas ate a noite de amanhã [06/05]

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Irish Carbon em 05 Mai 2008, 16:54

OFF:
Do jeitinho que eu falei, não foi?
Agora engulam suas palavras. :evil:

Não sou o Xuazinéga, mas digo mesmo assim: "I'll be back!"

Lembrem-se do que eu falei, tenham uma boa noite, durmam com deus, cuidado pros mafiosos não os pegarem. Act wisely.

BTW, on an unrelated note: Sampaio, você me irrita. ¬¬
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor cigano em 06 Mai 2008, 23:18

Novidades sobre a comentadissima produção de Steven Spielberg chegam as midias de todo o mundo, mais duas mortes chocaram Hollywood. Encontrado em sua casa com um tiro nas costas estava o galã Rusewll Crowe. O enterro terá um forte esquema de proteção policial, as autoridades acreditam que milhares de jovens mulheres solteiras, e algumas não tão jovens nem casadas, irão invadir o funeral do ator. E outra noticia que chocou a cidade foi a morte repentina de Will Smith que se envolveu num acidente de transito com muitas explosões e efeitos pirotcnicos, as autoridades investigam ainda a causa da morte mas acredita-se em atentado.

Mortos
Imagem
Vincer - Rusewll Crowe - Drama - Pró-Cidade

Imagem
Nelioo - Will Smith - Comédia - Pró-Cidade

Nota do Cigano

Em tese um voto não desvotado não é contabilizado, mas como diria o proféta "Preciosismo, o Unvote está implicito". Eu adotaria essa regra, mas como não deixei claro deixemos os Unvotes esquecidos de lado. Ou seja, mesmo se você se esquecer, eu conto ele anda assim.

No mais eu não vou dar uma hora exata para o termino do dia, ate proque eu nao tenho horarios definidos e posso me atrasar, manhã, trade e noite são amplos mas ao mesmo tempo dão uma boa noção de ate que horas pode se seguir as discussões. Obviamente se as discussões estiverem acaloradas e for preciso de algum horario fixo é só pedir, ou se eu acreditar ser interessante eu mesmo o fixo durante o dia.

O dia vai durar ate quinta a noite [08/06]

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 06 Mai 2008, 23:44

noite muito ruim...
alguém tem alguma coisa útil?
sampaio?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Sampaio em 06 Mai 2008, 23:51

Investiguei o Cebolituz e deu inocente.

Duas mortes por noite. Bem possível então que haja um SK e uma Máfia, talvez não haja Culto.

E se for só uma Máfia, deve ser uma Máfia meio grande.

E continuo achando que Spark foi um tremendo tolo, e combinado com uma possível incoerência em seu role (o do Stallone Cobra), deu nisso.

Alguma notícia a mais da noite?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Gehenna em 07 Mai 2008, 00:05

Putz, eu podia jurar que Spark era Serial Killer.

Pelo menos não perdemos nenhum papel com poder.

Repito:
Banned, se vc já deu dicas sobre seu papel e está fácil descobrí-lo, analisando seus posts passados, qual o problema em revelar seu personagem e diminuir as suspeitas em vc? Tu quase foi linchado hj. Espero que não cometa o mesmo erro no dia seguinte.

Sampaio, vc poderia descrever como foi bloqueado? Se a tentativa de assassinato foi "um carro atirando" e a proteção foi "alguém que se jogou sobre vc", como teria sido o bloqueio?
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor banned_guardian em 07 Mai 2008, 00:07

Eu tou trabalhando sob o pressuposto que se tivesse outro policial ele desmentiria você Sampaio.... se importa de descrever a PM de resultado?

Ademais, agora que meu principal suspeito foi pro saco e se provou um cidadão, eu devo pelo menos a revelação da minha atriz:

**Liga o chuveiro, toma um bom banho, passa shampoo e condicionador, seguido é claro de creme para os cabelos. Após se secar, vai até o closet pegar um vestidinho "básico", escolhe um sapato Prada, e passa um perfume estonteante. Imediamente, chama o maridão Brad pra se apressar no banho, já que o Oscar não vai aguardar tanto tempo...**

Eu sou Angelina Jolie. E por hora isso basta.
banned_guardian

Mensagempor Sampaio em 07 Mai 2008, 00:12

vc poderia descrever como foi bloqueado? Se a tentativa de assassinato foi "um carro atirando" e a proteção foi "alguém que se jogou sobre vc", como teria sido o bloqueio?

Já respondi isso.

Estava a caminho da casa do meu investigado, um carro supostamente da polícia me parou, quebrou minha lanterna, e me prendeu lá.

se importa de descrever a PM de resultado?

Resumidamente: usei o que aprendi nos filmes de policial que fiz + contatos e averiguei que o Cebolituz era Inocente.

Sampaio

Mensagempor Arnok em 07 Mai 2008, 00:16

E mais, confirmado, 3 dos candidatos não são americanos

alguém entendeu essa "dica" do cigano? (isso foi realmente dica? como ele havia dito que feria sempre que houvesse revelação? ou ele deu a dica apenas para o último que se revelou?)

pq tivemos três revelações no dia anterior (ou me engano?)

Jean Reno - Sampaio - Ator Frances

Leonardo Dicaprio - Bruno Pellegrino - (acho que americano, de Los Angeles )

e Silvester Stallone, de Nova Yorke
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Sampaio em 07 Mai 2008, 00:19

Nenhum outro revelado é estrangeiro Arnok, e conforme ele havia dito, isso é relativo a revelação (o que tb foi confirmado no caso do MVerde).

Ou seja, ele está confirmando meu rc.

Sampaio

Mensagempor Tetris em 07 Mai 2008, 00:27

Bom, resultado péssimo para a cidade!!! O Spark realmente era o que dizia ser, mas foi estranho a parte do Stalonne Cobra 2 aparecer na PM dele!!! Peço a outras pessoas além do Sampaio, que obtiveram bons resultados durante a noite, caso não se comprometam, a falarem o que conseguiram!!! Repetindo: Apenas os que não se COMPROMETEREM fazendo isso!!!

Bom, o Arnok levantou algo interessante!!! A dica do Cigano vale só pro Sampaio ou para os 3 que se revelaram??? Se for pros 3, apenas o Sampaio fica garantido como revelação verdadeira(o que me faz pensar que o Spark caiu nos 1/4 de chances de ter azar, visto que ele falou a verdade e a dica diz o contrário), mas o Bruno pode estar mentindo(ou ter caído nos 1/4 como o Spark)!!! Então, como vamos resolver isso???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor banned_guardian em 07 Mai 2008, 00:28

Vamos por partes Arnok.:
1) Vocês ainda não entenderam que o resultado da revelação é simplesmente pessoal? Consiste em ganhar poder, carguinhas, ou ter o poder usado contra si em caso de azar. Se revelou a verdade, 3/4 pra sorte, e 1/4 pra azar. Se revelou mentira, 3/4 pra azar, e 1/4 pra sorte.

2) Analisando as dicas.: "Eu sou Kent Brockman e essa é mais uma edição do seu jornal do noite. Noticias sobre a nova produção de Steven Spielberg que abalou o mundo cinematográfico. Ao que parece temos informações que uma das atrizes envolvidas no progeto está grávida!"

"Extra! Extra! Escandalo na nova produção de Steve Spielberg. Silvester Stalone é cortado das lista de candidatos numa tempestuosa briga atras dos bastidores. E mais, confirmado, 3 dos candidatos não são americanos."

Falha número um. Não sei se o Cigano deixou passar essa, mas na primeira dica, ele colocou que uma das atrizes. Minha personagem tá grávida de gêmeos quase que desde fevereiro. O M.Verde tem a personagem grávida já de 8 meses (dada a data atual: mês de maio). Hipóteses novas surgem.:
a) M.Verde mentiu.
b) Eu menti. (Não vou excluir essa, simplesmente pros apressadinhos não falarem que tou me adiantando.)
c) Cigano errou (assim como o Nibelung na máfia Mortal Kombat).
d) Cigano desconsiderou a gravidez da Jessica Alba, uma vez que ela já está quase no final mesmo. Mas considerou a gravidez da Angelina como "nova" (ainda que desde fevereiro o casal já tenha divulgado).

Sobre a segunda dica.:
Jean Reno; Russel Crowe. Até agora são esses os dois atores "não americanos" revelados.

3)Retenho minha postura de linchar o Slash. Sugestões? Informações? Etc?
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais